Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

xDDD

that was shitty

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE tem o return do ano nas mãos, no segundo maior evento. Tem TUDO para conseguir tem um highlight aqui, tudo para conseguir um combate que vá ser falado e lembrado durante bastante tempo.

E faz esta m*rda. f*da-se, que crl é isto? Seriously, isto é awful awful booking. Fiquei acordado pela possibilidade de ver o return, estou-me a rir e a pensar "porque crl não fui dormir e porque é que isto já nem surpreende?"

Comparando com ontem, dá para perceber bem o porquê de uma companhia estar a crescer e a outra, eu nem sei ?. É que sejamos sincero, ninguem ficou a ganhar nesta situação, nem uma nem outra e a culpa é 100% de quem bookou isto.

Isto foi tão mas tão mal bookado que até mete pena.

Spoiler

E se a razão é a Becky não estar em condições de lutar, aproveitem a Carmella e façam 3-way.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda é esta? Fds.

Burro sou eu que ainda perco tempo com este booking de m*rda. Fazer isto à Bianca porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

larT0DF.png

So quero dizer que já sou estou a ver porque o trainwreck está a tornar-se pior e pior a cada hora que passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem olhar para o que aconteceu ontem na AEW e pensar "well, let's do that but way worse!!!!"

Compartilhar este post

Link para o post

o taima ta a dar?

comecei a ver agr no segmento do miz.q surreal, q m*rda

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

1 grande retorno e é assim? 

Novamente que fizeram a sasha? ?

Becky vs Sasha por favor na Arábia ou assim 

Outra vez o lesnar? Que seca do crl 

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o clip 3x e ainda não entendo o que lhes passou pela cabeça. Ainda se fosse um filler champion, eu até dava de barato lol

É que se era para isto podiam ter feito com que o fim pelo menos fosse sketchy, com o árbitro a considerar que a Bianca deu tapout sem nunca dar ou alguma m*rda do género lol sempre dava para construir algo

que empresa de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, se estas duas noites não são um exemplo perfeito do que fazer e do que não fazer com um regresso, não sei que melhor pode ser lmao

Compartilhar este post

Link para o post

O Lesnar aparecer ou não já não me faz diferença nenhuma... É sempre a mesma coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 5 minutos:

O Lesnar aparecer ou não já não me faz diferença nenhuma... É sempre a mesma coisa. 

sempre foi melhor que o regresso da Becky

pessoal, bons podcasts de wrestling?

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto o Lesnar mas desde que não lhe metam o título tudo bem... a não ser que seja a full time :-D

Compartilhar este post

Link para o post

E agora o Roman reigns vai ganhar para sempre os combates? É que não estão a construir nenhum top baby face para o destronar(e não o big e não vai ganhar ao Roman). A personagem é bastante melhor em heel que face mas o resultado vai sempre dar ao mesmo. Isto é só uma desculpa do vince para o meter a ganhar sempre. Já enjoa. 

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que enjoe. Acho que a personagem ainda tem pernas para andar com o título até à Mania, com facilidade. Que tenham de construir um face credível para o derrotar, já concordo. E com o plantel tão curto de star power vão ter que trabalhar muito bem para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Seth vs Edge combate da noite muito bom.

Roman vs Cena tb foi muito bom.

E Lesnar ❤️

De resto meh não me consegue cativar.

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 30 minutos:

Eu não acho que enjoe. Acho que a personagem ainda tem pernas para andar com o título até à Mania, com facilidade. Que tenham de construir um face credível para o derrotar, já concordo. E com o plantel tão curto de star power vão ter que trabalhar muito bem para isso.

Eu acho que o vince simplesmente decidiu ter a cara da companhia ser um heel. Nao acho que tenham um gajo relativamente novo no roster para destronar o Roman na mania sequer. Tao demasiado focados  nele e mais nada. Mas ele tem estado bem. Não gosto é do booking. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 52 minutos:

f*da-se, é agradar aos SJW. Têm a Becky. Façam a Becky destruir a female division dizer "i'm the real top dog" e façam Becky x Reigns na Mania.

I mean, what could go wrong?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx!!! O que que fizeram à Bianca crl? Quésta m*rda???!! Fuck this company!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho-vos uma piada brutal. Todas as semanas o discurso é o mesmo. "AEW é melhor!" "Não sei porque é que perco tempo com isto" "Fuck this company" "Fuck Vince" "Fuck isto, fuck aquilo". Mas todas as semanas tão batidos. Se já se sabe ao que se vai então estão só a ser masoquistas e é precisamente para esse público alvo que a WWE tá a trabalhar e vocês a comer de cebolada.

Querem saber porque é que esta secção perdeu mais de metade do seu movimento? Porque ler as ultimas 50-100 páginas deste tópico é uma sensação de dejavu brutal. Viramos a página e os comentários são os mesmos. E não me venham com a treta do "vemos porque as coisas podem ficar melhor", isso é só para enganar tolos. Só vêm porque é giro falar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esta secção perdeu o movimento desde do covid. Tanto que desde que o público voltou isto voltou a ter muito mais movimento.

E qual é mesmo o mal de ver e criticar? Eu também critico o Benfica em todos os jogos e no jogo seguinte tou lá batido. Sou adepto, sou fã, como sou da WWE. Mas isso não me impede de criticar quando não gosto.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 2 horas:

Eu acho que devia ser o Big E, sinceramente. Fora isso, só os vejo a pegar em part-timers. Quem mais pode ser? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...