Jamarcus Publicado 8 Setembro 2021 Citação de Carson Wentz, há 1 minuto: They're good Christian boys, they don't suck dick Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Setembro 2021 Só encontrei isto agora ahahaha Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Setembro 2021 Citação de El Colosso, há 20 horas: Isso não vai acontecer, btw Tinha a ideia que sim, menos mal então Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Setembro 2021 Levou mesmo a mal a saída do Adam Cole damn. mas brincadeiras à parte, as melhoras Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Setembro 2021 Citação de Phil, há 2 minutos: Levou mesmo a mal a saída do Adam Cole damn. mas brincadeiras à parte, as melhoras Dont you dare ! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2021 Estou a ver Omega e Bryan, frente a frente, no mesmo ringue, em 2021. Tony Khan é o meu novo ídolo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2021 O punk está sempre a meter over o pessoal do roster. No mic ainda ninguém lhe dá hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 9 Setembro 2021 Eu queria saber era o nome tipo Retribution q lhe iam dar. Já tou a imaginar o Keith Lee com uma máscara do gajo do Scream e o Cole com um nome tipo Toblerone ou o crl Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 9 Setembro 2021 Citação de Phil, há 1 hora: LOL WTF?! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2021 Citação de Pablo Honey, há 24 minutos: Eu queria saber era o nome tipo Retribution q lhe iam dar. Já tou a imaginar o Keith Lee com uma máscara do gajo do Scream e o Cole com um nome tipo Toblerone ou o crl Adam Baybay Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Setembro 2021 há algum sitio onde ver os shows da AEW no dia a seguir? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2021 Citação de SnY, há 35 minutos: há algum sitio onde ver os shows da AEW no dia a seguir? Watch Wrestling. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Setembro 2021 O que me faz mais confusão na WWE é o desperdício de talento. Se no caso do Cole é "conhecido" o motivo para não ser aproveitado no main-roster, o Keith Lee não faz sentido nenhum, estendendo isto a outro 'bigs' como Kross ou Dijakovic. Para não falar que o Walter e o seu Ringkampf seriam ouro. Faz-me confusão estes nomes, porque são os protótipos de gajos de WWE. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Setembro 2021 MEDALHA DE OURO EM TÓQUIO ASSINA PELA WWE Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Setembro 2021 Kofi last man standing dessa pic, quem diria. E 4 deles na AEW Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Setembro 2021 Citação de Ed, há 17 horas: O que me faz mais confusão na WWE é o desperdício de talento. Se no caso do Cole é "conhecido" o motivo para não ser aproveitado no main-roster, o Keith Lee não faz sentido nenhum, estendendo isto a outro 'bigs' como Kross ou Dijakovic. Para não falar que o Walter e o seu Ringkampf seriam ouro. Faz-me confusão estes nomes, porque são os protótipos de gajos de WWE. O WALTER não quer mudar-se para os Estados Unidos, apenas faz aparições esporádicas lá. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Setembro 2021 Fucked up o que fizeram à Zelina smh Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Setembro 2021 O contrato do Sami também termina em Janeiro Compartilhar este post Link para o post