IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Phil, há 11 minutos: Acho que vai ter feud inicial com o Rollins. Se bem que a ideal até seria o Randy, faria todo o sentido, mas o Randy tem o riddle pra o ocupar para já. Nas primeiras semanas vai ter reações de face, a não ser que chegue logo com uma heel promo. Mas a médio prazo vai ser apupado até porque os fãs da wwe/AEW sao muitas vezes os mesmos nos Live shows. eu acho que vai ser apupado logo desde inicio. Numa de "este gajo era um dos cabecilhas do inimigo e agora veio para aqui? Ah ah. Pathetic". Ou, como dizes, na fans crosspromotion, vai ser esse factor de "traidor". A minha duvida é se o Vince vai querer que ele venha como babyface, numa de "aqui está! um dos VP do inimigo, que se junta ao lado bom da força! Aplaudam este heroi". Com o Vince nunca se sabe. Estou bastante curioso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Mister Master, há 8 horas: Adorei quando ele apareceu a comer Nachos e depois entornou aquilo tudo e disse "Ups my bad" E quando ele tropeçou no cabo e mandou a emissão abaixo? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 5 horas: eu acho que vai ser apupado logo desde inicio. Numa de "este gajo era um dos cabecilhas do inimigo e agora veio para aqui? Ah ah. Pathetic". Ou, como dizes, na fans crosspromotion, vai ser esse factor de "traidor". A minha duvida é se o Vince vai querer que ele venha como babyface, numa de "aqui está! um dos VP do inimigo, que se junta ao lado bom da força! Aplaudam este heroi". Com o Vince nunca se sabe. Estou bastante curioso. Ele que continue o que estava a fazer na AEW, cabrãozito que acha que é o herói. Podia vir numa de "Já fiz tudo o que tinha a fazer no outro lado. A WWE tá uma m*rda e precisa de alguém do meu nível. Não vim pelo $; vim por VOCÊS." Ele seguramente que voltando vem com algum tipo de controlo criativo. Só faz sentido ele querer continuar a história que estava a contar na AEW Tmb estou curioso se a Brandi vai junto com ele Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Fevereiro 2022 AJ Styles renovou com WWE Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Fevereiro 2022 isto é capaz de ser a melhor coisa que ja vi na vida Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Fevereiro 2022 Citação de Pablo Honey, há 22 horas: Não vim pelo $; vim por VOCÊS." essa seria boa, de facto. Citação de Shazam, há 20 horas: isto é capaz de ser a melhor coisa que ja vi na vida Ja vi e adorei. Dá para ver um lado do Brock muito fixe. Afinal ele não é aquele mono que não fala, só destroi. Pode não ser o gajo mais eloquente do mundo, mas sabe bem o que quer dizer. Ontem vi uma cena do Shelton Benjamin em que ele diz que este Brock que temos visto é o Brock verdadeiro, quando ele está com gente de que gosta. E Brock a atirar com os fones com crl nessa entrevista é top notch Lesnar. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: essa seria boa, de facto. Ja vi e adorei. Dá para ver um lado do Brock muito fixe. Afinal ele não é aquele mono que não fala, só destroi. Pode não ser o gajo mais eloquente do mundo, mas sabe bem o que quer dizer. Ontem vi uma cena do Shelton Benjamin em que ele diz que este Brock que temos visto é o Brock verdadeiro, quando ele está com gente de que gosta. E Brock a atirar com os fones com crl nessa entrevista é top notch Lesnar. e imitou o Austin xD parecia mesmo ele. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 24 Fevereiro 2022 https://twitter.com/TonyKhan/status/1496666007867478020/photo/1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Fevereiro 2022 lindo vamos ter um trios match do crl Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Fevereiro 2022 O próximo é Jeff Hardy. Ele anunciou ao que parece Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Fevereiro 2022 Q promo incrível do MJF. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Fevereiro 2022 Promo do ano, e duvido que venha a ter concorrência. O card do Revolution é incrível. Não tinha tanto hype para um PPV desde os tempos do prime NXT. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Fevereiro 2022 LET'S FUCKING GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GIVE ME CLAUDIO VS FÉNIX RIGHT NOW TONY!!!! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Fevereiro 2022 Cesaro no G1 please please Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Fevereiro 2022 Kings of Wrestling vs Briscoes vs FTR no Supercard Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de El Colosso, há 13 minutos: LET'S FUCKING GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GIVE ME CLAUDIO VS FÉNIX RIGHT NOW TONY!!!! WTF! Citação de Pablo Honey, há 7 horas: Q promo incrível do MJF. A do Eddie e do Jericho tambem foi muito boa Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Fevereiro 2022 (editado) Claudio no G1 e depois na AEW/PWG era top. Mas acaba por ser mais um para o roster da AEW, tá muito cheio é pena Editado 24 Fevereiro 2022 por Kev Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Kev, há 1 minuto: Claudio no G1 e depois na AEW/PWG era top. Mas acaba por ser mais um para o roster da AEW, tá muito cheio é pena Acho que já vou nos 700 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Kev, há 1 minuto: Claudio no G1 e depois na AEW/PWG era top. Mas acaba por ser mais um para o roster da AEW, tá muito cheio é pena tenho a certeza que vai começar a sair gente. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Fevereiro 2022 @IlidioMA larga a guerra e vê a promo do MJF Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Shazam, há 1 hora: tenho a certeza que vai começar a sair gente. Acredito que até pode vir a acontecer, mas da maneira como têm gerido o roster acaba por nem me preocupar nada. Compartilhar este post Link para o post