Phil Publicado 20 Março 2022 O problema era o álcool e as drogas. Não ser wwf ou wcw Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Março 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 49 minutos: Debate: Se o Razor Ramon não tivesso ido para a WCW, teria inevitavelmente sido campeão do mundo na WWF, e assim não teria terminado a carreira como um dos melhores de sempre a não ser world champ. Que acham? Acho que se o Razor não muda, tu não tens uma WWF saudável. Não tens uma WCW competitiva que mete a WWF a trabalhar para melhorar. O Hall nunca ganhou o world belt mas a mudança para a WCW foi de valor incalculável para o resto dos wrestlers. Com o Hall e o Nash não tens o Montreal Screwjob. Provavelmente tens o Stone Cold na mesma mas talvez sem o Mr. Mcmahon. Mas será que o produto tem a elevação atómica que aconteceu quando os Outsiders deram kickstart à Monday Night Wars? Duvido. Citação de Phil, há 45 minutos: O problema era o álcool e as drogas. Não ser wwf ou wcw nunca foi drogas. Sempre foi álcool. As "drogas" eram pills mas o Hall se pudesse fumava pot em vez de pills. O álcool é que era outra besta. A tristeza dele a dizer que o pai e a mãe era alcoólicos, de ele a contar ao DDP que andava a beber vodka ao pequeno almoço, que fez mais de 8 rehabs...é assombroso até como é que ele durou tanto. E a queda que teve em casa suspeita-se que advém de recaída. Editado 20 Março 2022 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Março 2022 Esta stable do Mox, Danielson e Regal dá-me uma tusa do crl, é literalmente tudo o que gosto no wrestling reunido numa só coisa Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Março 2022 O maior Heel de sempre e um dos meus idolos retira se :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Março 2022 Thank you Hunter ♥️ O meu favorito de sempre Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Março 2022 Dos melhores de sempre. Foi um heelzorro entre 2002-2005 e carregou a companhia entre a attitude era e a PG era. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Março 2022 Acho que está numa situação cardíaca tipo a do Agüero É pena não ter tido um combate de despedida. Mas de resto não tem de provar mais nada dentro do ringue. Um dos grandes. Muita saúde para ele Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Março 2022 Citação de Pablo Honey, Em 26/03/2022 at 03:06: Acho que está numa situação cardíaca tipo a do Agüero É pena não ter tido um combate de despedida. Mas de resto não tem de provar mais nada dentro do ringue. Um dos grandes. Muita saúde para ele O combate de despedida para mim é sempre o "the end of an era", depois foi mais aparecer de vez em quando como lutador, mas mais para defender o corporate (isto para quem não tem seguido muto isto) Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Março 2022 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 18 horas: O combate de despedida para mim é sempre o "the end of an era", depois foi mais aparecer de vez em quando como lutador, mas mais para defender o corporate (isto para quem não tem seguido muto isto) Sem dúvida. Esse combate é o fim da carreira dele e do Michaels o que se seguiu foram os milhões dos sauditas e programas para encher chouriços. Editado 28 Março 2022 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Março 2022 O End of an Era não pode ser o fim da carreira dele, então o homem ainda venceu a Rumble (e o WWE Title) em 2016. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2022 Saudades do meu @marte anda desaparecido desta seção. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Abril 2022 (editado) Vocês lembram-se da primeira vez que viram um combate de wrestling que vos deixou msm maravilhados? Eu lembro-me de quando era chabalo e comecei a ver praticamente qualquer coisa me deixava entretido, desde que envolvesse algum dos meus favoritos. O trabalho in-ring não era algo em que colocasse grandes importância. Mas lembro-me de ver aquele Cena x Michaels pós WM que durou quase uma hora e de ter ficado mesmo "eish gd combate". Prolly a primeira vez que reconheço um grande combate como tal. E fiquei bué feliz pelo HBK ter vencido. Pena não ter sido pelo titulo Editado 1 Abril 2022 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2022 É capaz de ter sido verdadeiramente outro, mas aquele que me ficou na memória foi o I Quit Match do Cena e do JBL, do Judgment Day Mas até me faz sentido, que eu lembro-me de ver a Wrestlemania 21 mas a 20 não. Mas também não consigo identificar por volta de que PPV desse período é que comecei a ver por acaso Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Abril 2022 (editado) Eu lembro-me que comecei a ver na Road to Wreslemania 21, mas na altura não via os PPVs porque não davam na SIC Radical nem era propriamente um expert dos downloads ilegais aos 9 anos de idade. Primeiro combate assim mais marcante talvez o Shelton Benjamin vs Shawn Michaels numa RAW, que acabou com aquele springboard do Shelton a acabar num Sweet Chin Music. Editado 1 Abril 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Abril 2022 Fiquei fã a partir da wrestlemania 23. A primeira que vi na sic radical. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Abril 2022 Eu comecei a ver pouco antes da WM24. O primeiro combate que me marcou a sério foi o Edge vs. Taker, Hell in a Cell, no SummerSlam Compartilhar este post Link para o post