IlidioMA Publicado 5 Abril 2022 Já é mau o suficiente mudarem o nome de um gajo que está na WWE há anos, agr pô-lo a negar que seja o Elias, a dizer "sou o irmão mais novo" é mau que dói. Porra WWE, porque fazem coisas destas? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 5 horas: Já é mau o suficiente mudarem o nome de um gajo que está na WWE há anos, agr pô-lo a negar que seja o Elias, a dizer "sou o irmão mais novo" é mau que dói. Porra WWE, porque fazem coisas destas? Eu gostei, acho que até podem sacar algo engraçado com isto. Ri-me muito com o “Elias, is that you?” do Owens. ? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Abril 2022 Tbh, se for bem feito é uma grande ideia. Durante anos ele foi heel, foi odiado, teve atitudes que o podem ter envergonhado e queria ter um novo começo. A ideia até pode ter sido dele. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 5 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 9 horas: Já é mau o suficiente mudarem o nome de um gajo que está na WWE há anos, agr pô-lo a negar que seja o Elias, a dizer "sou o irmão mais novo" é mau que dói. Porra WWE, porque fazem coisas destas? Curtailed, Vetoed... @Ruas como se chama o outro? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2022 Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto: Curtailed, Vetoed... @Ruas como se chama o outro? Nem sei, aparecem tanto.. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Abril 2022 Citação de Almeno, há 4 horas: Tbh, se for bem feito é uma grande ideia. Durante anos ele foi heel, foi odiado, teve atitudes que o podem ter envergonhado e queria ter um novo começo. A ideia até pode ter sido dele. Isto. Outra hipótese é ser um character puramente para comédia e não tarda está no Main-Event. You choose. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Abril 2022 O Elias era do crl. f*deram a gimmick completamente ao gajo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Abril 2022 Se o gajo tivesse simplesmente mudado de nome e toda a gente o via como o pessoa diferente, era uma m*rda. Agora assim, com a malta a reconhecer que ele é o Elias e ele a negar, pode ter muita piada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Abril 2022 Citação de George Kaplan, há 46 minutos: Este Veer é quem mesmo? não sei, mas mandou um clothesline ao Rey Mysterio que até me doeu a mim. Parece-me que vem ser o Rusev indiano. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Abril 2022 https://en.wikipedia.org/wiki/Rinku_Singh tl;dr é o gajo em quem este filme é baseado, supostamente Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Abril 2022 Eu comecei a ver na RTP com comentários do Tarzan Taborda quando era muito novo, ainda era WWF e lembro me principalmente do Hulk Hogan e do Undertaker isto devia ser para aí de 93 a 95, lembro me de ter um mini ringue com algumas figuras mas o meu boneco preferido era um peluche do hulk hogan, porque era quase do meu tamanho então podia lutar com ele. depois disso só quando começou na SIC é que voltei a ver Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Abril 2022 Citação de Rui Cardoso, há 2 horas: Eu comecei a ver na RTP com comentários do Tarzan Taborda quando era muito novo, ainda era WWF e lembro me principalmente do Hulk Hogan e do Undertaker isto devia ser para aí de 93 a 95, lembro me de ter um mini ringue com algumas figuras mas o meu boneco preferido era um peluche do hulk hogan, porque era quase do meu tamanho então podia lutar com ele. depois disso só quando começou na SIC é que voltei a ver Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Abril 2022 Estão over para crl Grande Main Event. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Abril 2022 Faz-me lembrar os tempos do NXT, em que todos os PPV's eram sinónimos de grandes combates de tag team. A riqueza da divisão na AEW é ridícula. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2022 Citação de Jamarcus, há 10 horas: Os Acclaimed vão ser enormes formam uma excelente parceria. Curto bué dos raps do Max. E depois o Bowens entra com o seu "THE ACCLAIMED HAVE ARRIVED!!" Acho que seriam melhor fit na WWE do que na AEW, honestamente. Mas lá chegando, já se sabe que o Vince e separar tag teams... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 8 Abril 2022 Citação de Phil, Em 05/04/2022 at 15:15: O Elias era do crl. f*deram a gimmick completamente ao gajo. Ele era dos highlights do produto ali entre 17~19. Mas a forma como o apresentavam não dava dava grande longevidade à personagem. E a verdade é que com o passar do tempo as reações ao "WWE STANDS FOR" foram diminuindo. Houve ali um período em que a personagem podia ter dado um passo em frente, quando o turnaram babyface. Um passo natural para um heel super popular. Mas não saiu nada dali. Sobre esta m*rda do Ezekiel, acho piada tbh. Se o bookarem bem pode sair daqui uma história interessante. Só têm mesmo que ir all in nisto e fazer grande história tipo novela. Já estou a imaginar grande segmento em que o Ezekiel está no ringue, a dizer que não é o Elias. E para provar mostra um vídeo no tron dele vestido de Elias a dizer que está muito orgulhoso do irmão. Depois uma visita da produção da WWE à casa dos pais dele, onde nos mostram fotos antigas do Elias e com o Ezekiel todo photoshoppado nas fotos ? "Eles eram inseparáveis quando eram crianças" comenta a mãe. Eventualmente isto tem de acabar com o Ezekiel a lowkey ser encurralado e ter de admitir que é o Elias, e depois ter de lutar pelo direito de continuar a usar esse nome num Ladder/Pole match contra um babyface qualquer. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Abril 2022 Brutal era haver mesmo um Ezekiel e um Elias. aahahah Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Abril 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 7 horas: formam uma excelente parceria. Curto bué dos raps do Max. E depois o Bowens entra com o seu "THE ACCLAIMED HAVE ARRIVED!!" Acho que seriam melhor fit na WWE do que na AEW, honestamente. Mas lá chegando, já se sabe que o Vince e separar tag teams... Na WWE lixavam logo a gimmick dos gajos, e três meses depois um dava turn no outro. Estão bem na AEW. Editado 8 Abril 2022 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Abril 2022 A propósito do último episódio da AEW, o tudo a falar do main-event, mas o Cole x Christian também foi muito bom. Tinha estranhado os Acclaimed nunca mais terem lutado juntos, fui ver e Bowens está lesionado, o que explica isso. Compartilhar este post Link para o post