El Shafto Publicado 2 Junho 2022 Citação de Phil, há 5 horas: Que grande promo do MJF Comecei a ver por curiosidade, cinco minutos depois acreditava piamente que o MFJ é, efetivamente, o melhor do mundo. Masterclass. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 2 Junho 2022 (editado) This is ain´t a pipebomb it´s a NUKE! Editado 2 Junho 2022 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Junho 2022 Epá o Punk que páre de fazer m*rda high flying por uns tempos que está farto de fazer m*rda lmao E o Max está na tornar-se um ícone geracional no Wrestling. 26 aninhos. Eu às vezes vejo nele um babyface tão bom, mas parece-me um desperdício quando ele é provavelmente o melhor do mundo a ser um (censurado). Hype para esta storyline. Se o Tony Khan fosse metade do performer que o Vince já foi, isto tinha tudo para ser um Austin x McMahon v2. Portanto acho que a rivalidade vai tomar outro rumo qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Junho 2022 A propósito disso o rumor agora é Hangman x Rainmaker pelo IWGP World Heavyweight Championship. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2022 Duvido que existam combates por títulos principais no PPV. Mas vai dar para mais um card de sonho. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Junho 2022 Citação de Poeira, há 1 hora: Duvido que existam combates por títulos principais no PPV. Mas vai dar para mais um card de sonho. O Punk vs Tana fala-se que vai ser pelo AEW Title Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Junho 2022 Citação de Poeira, há 1 hora: Duvido que existam combates por títulos principais no PPV. Mas vai dar para mais um card de sonho. Punk x Tanahashi fiquei com a ideia que seria pelo título. O Tana faz aquele gesto do cinturão na cintura e até o próprio Punk eleva o título. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2022 Citação de El Colosso, há 11 minutos: O Punk vs Tana fala-se que vai ser pelo AEW Title Citação de Ed, há 8 minutos: Punk x Tanahashi fiquei com a ideia que seria pelo título. O Tana faz aquele gesto do cinturão na cintura e até o próprio Punk eleva o título. Também vi isso, mas pensei que fosse "para inglês ver". Não vejo títulos a mudar de mãos ali, e isso retira um pouco a credibilidade a combates com o título em jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Junho 2022 Citação de Poeira, há 7 minutos: Também vi isso, mas pensei que fosse "para inglês ver". Não vejo títulos a mudar de mãos ali, e isso retira um pouco a credibilidade a combates com o título em jogo. Também não via o titulo a mudar de mãos num Omega v Martin ou num Hangman v Archer and they still ruled Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2022 Citação de El Colosso, há 22 minutos: Também não via o titulo a mudar de mãos num Omega v Martin ou num Hangman v Archer and they still ruled Sem dúvida. Mas disso já eu estou à espera, com ou sem título. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Junho 2022 Eu honestamente não me surpreendia se o Hangman ganhasse o IWGP e depois perdesse num evento no Japão para um Shingo, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Junho 2022 Citação de El Colosso, há 4 minutos: Eu honestamente não me surpreendia se o Hangman ganhasse o IWGP e depois perdesse num evento no Japão para um Shingo, por exemplo Olha, não tá mal pensado não. Depois até vinha com "outra cara" para ir pelo AEW World Title outra vez. btw, MJF ❤️ Que nunca vás para a WWE que tinham-te logo cortado o mic quando disseste "Ex-WWE" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Junho 2022 Citação de Ed, há 12 horas: A propósito disso o rumor agora é Hangman x Rainmaker pelo IWGP World Heavyweight Championship. HOLY FUCKING SHIT YES PLS Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Junho 2022 Ainda não tinha ouvido o que MJF tinha dito, o que se passou mesmo para ele estar maluco ? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Junho 2022 Citação de Banks29, há 4 horas: Ainda não tinha ouvido o que MJF tinha dito, o que se passou mesmo para ele estar maluco ? O melhor amigo foi embora. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Junho 2022 O punk vai ser operado e o título está vacant. Que m*rda Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Junho 2022 Titulo interino decidido no Forbidden Door. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Junho 2022 Não estava nada à espera deste swerve com o Edge e o Balor, wtf. Nem faz grande sentido Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Junho 2022 Citação de Jamarcus, há 9 horas: Não estava nada à espera deste swerve com o Edge e o Balor, wtf. Nem faz grande sentido O Priest argumenta que o Edge está holding back o sucesso da stable. Atão mas eles não estão 100% vitoriosos? Lnao Até achei interessante, porque o Bálor se calhar beneficia mais deste role. Mas o Priest e a Rhea parecem grandes tonos ao decidirem trocar um gajo que não sofre um Pin em meses por um gajo que acabaram de vencer na noite anterior ? Prolly precisavam de um novo top babyface, agora com a lesão do Cody. Mas se calhar fazia mais sentido turnar o Seth, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2022 AEW Star and Former WWE Legend, Jeff Hardy, Arrested last night ? Compartilhar este post Link para o post