Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Arranjava outra coisa então. Agora andar a brincar com o título não me parece muito sensato

Brincar com os títulos em que sentido?

Inseriram os tag team titles numa das principais storys e deram os mesmos a 2 dos principais babyfaces da companhia.

A única crítica que faço é que isto retira qualquer interesse às restantes tag teams da divisão, mas por isso é que deviam também ter separado os tag team titles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 19 minutos:

Brincar com os títulos em que sentido?

Inseriram os tag team titles numa das principais storys e deram os mesmos a 2 dos principais babyfaces da companhia.

A única crítica que faço é que isto retira qualquer interesse às restantes tag teams da divisão, mas por isso é que deviam também ter separado os tag team titles.

Na minha opinião, os títulos não devem ser um meio, mas sim um fim.

Os títulos nunca deviam ter passado para as mãos do Uso e do Cody, para começar. 

Podiam mete-los a perder com ação do Mistério, podiam nem meter os títulos em jogo.

Agora isto serviu para quê? O que ganham em ter os títulos 2 semanas? Vão agora atrás deles quando o objetivo, e nisso concordo contigo, é um 5x5 no Survivor Series?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Em 13/10/2023 at 16:55:

Eu sinceramente acho o Christian melhor que o Edge. O que é dizer muito, porque o Edge no seu pico foi provavelmente o melhor heel dos anos 00. Gostava muito que a WWE os tivesse tratado como estando ao mesmo nível, mas o Vince nunca foi (literalmente) com a cara do Christian.

Quando o Christian comer a concubina dele no meio do ringue falamos melhor sobre isso 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 horas:

Os títulos nunca deviam ter passado para as mãos do Uso e do Cody, para começar. 

Podiam mete-los a perder com ação do Mistério, podiam nem meter os títulos em jogo.

Agora isto serviu para quê? O que ganham em ter os títulos 2 semanas? Vão agora atrás deles quando o objetivo, e nisso concordo contigo, é um 5x5 no Survivor Series?

O facto do Cody e do Jey terem sido campeões pode simplesmente ter acontecido para dar mais algum significado à sua união.

O Jey uso, estando longe de ser o tradicional sidekick, agora tem um motivo para ir atrás da Bloodline também. Há aqui vários cenários possíveis e acima de tudo, voltaram a dar um rumo à Bloodline.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 59 minutos:

Quando o Christian comer a concubina dele no meio do ringue falamos melhor sobre isso 😎

Agora é só viúvas nos 40

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 24 minutos:

O facto do Cody e do Jey terem sido campeões pode simplesmente ter acontecido para dar mais algum significado à sua união.

O Jey uso, estando longe de ser o tradicional sidekick, agora tem um motivo para ir atrás da Bloodline também. Há aqui vários cenários possíveis e acima de tudo, voltaram a dar um rumo à Bloodline.

Epá, não gostei.

Não gosto de ver titulos a serem usados desta forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 1 hora:

😍

para mim foi sempre TNA e ainda me referio a eles como TNA.

Têm uma women's divisio muito boa, neste momento. E a nossa Kelly a brilhar com a Masha Slamovich (que é capaz de ser o melhor nome de sempre no wrestling!)

Compartilhar este post

Link para o post

Durante uns anos a TNA foi a minha companhia de wrestling favorita. E acompanhei durante largos anos. Fico contente. Só falta a música do Cross the line 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 13 minutos:

Durante uns anos a TNA foi a minha companhia de wrestling favorita. E acompanhei durante largos anos. Fico contente. Só falta a música do Cross the line 

eu gostava de quando tinham o ringue hexagonal. Era assim exótico e diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca assisti à TNA propriamente, mas lembro-me perfeitamente de ver videos no youtube e afins, do Abyss, AJ Styles, Samoa Joe e outros que já conhecia mas não sabia o que era feito deles (Angle, Booker T). O ringue é hexagonal realmente causava impacto, ainda para mais a um puto de 10 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Até 2009 foi do crl

Cheguei a ver no YT quase todos os episódios de 2002 a 2004 e tinha algo de diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor combate da história da companhia right there. Curiosamente, ontem tiveram um que fez jus a esse nível. O Ospreay x Bailey foi incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Tony Khan:

'O C show da WWE só nos ganhou pq encherem o show de velhas glórias'

Also Tony Khan:

Wooooooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 19/10/2023 at 15:59:

WarGames

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o booking deve ser: "Christian, vai lá para fora e rebenta alguém, diz o que quiseres"

brilhante 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi o show, mas o Christian sempre foi máquina. Muito contente por esta grande fase e ter mais reconhecimento por isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...