Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Kev, há 18 minutos:

Parece que o Punk tinha razão no que disse ao Cody.

Em relação a quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que reparei que ele disse que quer terminar a história, mas não na Wrestlemania? Loooooooool que estupidez!

Tipo 0 sentido, só se ganhar na EC, mas ya, é o maior reinado de todos os tempos (atendendo à era comparativamente), claramente não vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a pensar...o tirar tudo não será o título no EC e depois a posição de Tribal Chief e a própria Bloodline na Mania? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 39 minutos:

Estava aqui a pensar...o tirar tudo não será o título no EC e depois a posição de Tribal Chief e a própria Bloodline na Mania? 

E luta com quem na WM? E o Rollins?

Acho que é wishful thinking... o Cody vai usar a title shot na WM

Compartilhar este post

Link para o post

2024, o Punk volta à WWE, lesiona-se no primeiro combate e com isso mete moedinha no carrossel para virar isto tudo de pernas para o ar. Que timeline, amigos.

Agora, imaginem só isto: Cody vai mesmo atrás do Seth, grande combate, dão tudo, Cody ganha, pop natural e, bem no último momento... cash-in do Priest e um reinado de 5 minutos.

Sim, eu sei, quero ver o mundo a arder 😅

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas:

Isto não faz qualquer sentido terminar num Rollins vs Cody e o próprio Cody disse isso.

Mesmo com a lesão do CM Punk, o Cody ganhou a Royal Rumble e não há quaisquer rumores de terem decidido mudar o vencedor a meio do combate, pelo que já tinham isto mais ou menos determinado.

Não tenho dúvidas que o Main-Event da WM vai ser Roman vs Rock, agora o que vão fazer até lá estou curioso.

Vejo o Cody a ganhar o título na Austrália com o The Rock a aparecer para expulsar a Bloodline. Se excluirmos o facto de um reinado destes merecer ter um fim na WM, a realidade é que o The Rock não será o tipo a fazê-lo (isso seria uma decisão à Vince Russo em 2000), nem a estória entre o The Rock e o Roman Reigns precisa do título. No fundo é um combate entre tribal chiefs com o The Rock a querer dar uma lição ao Roman Reigns.

E depois ainda há o Elimination Chamber Match, não estou a ver a WWE a não fazer um masculino para determinar um #1 contender.

Em suma, já não me lembro de uma WM com tanto hype desde sei lá quando. 

Os meus 2 cêntimos:

- Rock vs Roman

- WWE - Cody vs Orton ou Gunther (Tem história com ambos)

- WHC - Seth vs Gunther?

Isso até é um cenário engraçado, mas olha as voltas que estás a dar. O HHH é um booker a longo prazo, e isso era apressar imensas coisas do nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não faz sentido nenhum.

Porque é que o Cody apontou para o Roman no final da Rumble e porque é que o Roman enterrou o Seth se o Cody o ia escolher a ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Porque é que o Cody apontou para o Roman no final da Rumble e porque é que o Roman enterrou o Seth se o Cody o ia escolher a ele?

image.thumb.jpeg.fc7e1c84780f3c44fb0afa036788f2c6.jpeg

Pelos vistos o The Rock insistiu no combate depois do Rumble.

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk Hogan fica orgulhoso. Só falta ganhar o combate, brother.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

2024, o Punk volta à WWE, lesiona-se no primeiro combate e com isso mete moedinha no carrossel para virar isto tudo de pernas para o ar. Que timeline, amigos.

Agora, imaginem só isto: Cody vai mesmo atrás do Seth, grande combate, dão tudo, Cody ganha, pop natural e, bem no último momento... cash-in do Priest e um reinado de 5 minutos.

Sim, eu sei, quero ver o mundo a arder 😅

Prefiro o roman a perder num cashout. Tem mais piada. Tanta m*rda para esperar pelo momento certo, o momento certo é quando for feito. 12 meses de mediocridade, os outros ainda se podem desculpar com muito ginástica mental.

Citação de Ruas, há 1 hora:

é um Heel, é o trabalho dele. O seth enterrou o roman, e só com verdades btw. O roman respondeu ao que o seth disse, não ia ficar calado. O resto é que não tem sentido nenhum.

Citação de DS7, há 1 hora:

Hulk Hogan fica orgulhoso. Só falta ganhar o combate, brother.

olha que esse teve uma data de combates de regresso fora da wm.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 32 minutos:

é um Heel, é o trabalho dele. O seth enterrou o roman, e só com verdades btw. O roman respondeu ao que o seth disse, não ia ficar calado. O resto é que não tem sentido nenhum.

O trabalho de um heel não é enterrar um título mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver: O Cody faz algo lendário, que é um back2back na Rumble para ir lutar contra um gajo que oferece lutas de títulos a tudo o que mexe? Não é para ir enfrentar o campeão ao nível das maiores lendas?

E o Smackdown acabou assim? Com o Rock e o Roman a cheirarem-se?

Que bela m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de um campeão mundial andar a pedinchar por um desafiante para a Mania por si só é ridículo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

O facto de um campeão mundial andar a pedinchar por um desafiante para a Mania por si só é ridículo.

A feud com o RR estava feita. Se o Punk se lesionou metia-se o Rollins a lutar com outros tantos prontos para isso. Agora vão estragar 2 feuds.

E estou curioso para ver o Rock lutar, o gajo fica cansado só a descer a rampa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 24 minutos:

A feud com o RR estava feita. Se o Punk se lesionou metia-se o Rollins a lutar com outros tantos prontos para isso. Agora vão estragar 2 feuds.

E estou curioso para ver o Rock lutar, o gajo fica cansado só a descer a rampa

Combate de 20minutos que o Roman tambem já acusa esforço. Se calhar com interferencia do solo demora uns 30. Vi ontem um combate antigo do roman, nem tem comparação com os de hoje, muito mais movel e muito mais energia.

Citação de DS7, há 28 minutos:

O Gunther já lhe disse que o escolhia a ele se ganhasse a RR. Isso é só para dar boost no Cody. Ou pensava eu, até ao Cody dizer aquilo ontem. Agora não sei, mas acho que se desmarcarem o Cody do Roman, é o flop da decada.

A bem da verdade no ano passado deu bom combate com o Cody. Pode ser que surpreendam.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

Enterraram o Seth, enterraram o WHC, enterraram o Cody, enterraram o Rumble e enterraram a WM em um segmento, tem que se dar props.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É possível o Rock começar a levar com heel heat por causa deste combate?

Compartilhar este post

Link para o post

Vão mesmo conseguir f*der isto na meta porque querem desviar o assunto do Vince McMahon ser um predador. Verdadeiramente impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Vão mesmo conseguir f*der isto na meta porque querem desviar o assunto do Vince McMahon ser um predador. Verdadeiramente impressionante.

Não consigo perceber a relação, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Não consigo perceber a relação, sinceramente.

Estás a ver uma casa a arder e começas a tomar decisões por impulso? É isto basicamente.

Citação de Petar Musa, há 21 minutos:

É possível o Rock começar a levar com heel heat por causa deste combate?

Acho que já começou. O vídeo do final do SD já bateu o recorde de pior reação no youtube da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

Estás a ver uma casa a arder e começas a tomar decisões por impulso? É isto basicamente.

Acho que já começou. O vídeo do final do SD já bateu o recorde de pior reação no youtube da WWE.

Vi um videozinho do final do SD, e o nível de malta a gritar "Rocky" não era muito maior que os assobios.

Li uma teoria que podia salvar a face da WWE: O Rocky ser o Guest Referee (pelos vistos, o W2K24 vai voltar a ter Guest Referee) e o combate entre ele o RR ficava para o Summerslam.

A teoria cai logo por terra porque o Cody disse que não ia lutar com o Roman da WM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Vi um videozinho do final do SD, e o nível de malta a gritar "Rocky" não era muito maior que os assobios.

Li uma teoria que podia salvar a face da WWE: O Rocky ser o Guest Referee (pelos vistos, o W2K24 vai voltar a ter Guest Referee) e o combate entre ele o RR ficava para o Summerslam.

A teoria cai logo por terra porque o Cody disse que não ia lutar com o Roman da WM

Tudo o que eles fizerem a partir daqui que altere isto é só damage control, porque ficou evidente que será Rock vs Reigns.

Mal posso esperar por mais uma daquelas palestras do Dwayne sobre humildade e outras baboseiras que gosta de debitar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Tudo o que eles fizerem a partir daqui que altere isto é só damage control, porque ficou evidente que será Rock vs Reigns.

Mal posso esperar por mais uma daquelas palestras do Dwayne sobre humildade e outras baboseiras que gosta de debitar. 

Ao menos volto a torcer pela vitória do RR 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...