lastdance Publicado 8 Fevereiro 2024 Boa chapa da Bailey no poster da mania. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Fevereiro 2024 Aquilo era mesmo o Taker antes do jogo entre o Al Nassr e o Al Hilal? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Lifehouse, há 32 minutos: Aquilo era mesmo o Taker antes do jogo entre o Al Nassr e o Al Hilal? Já vi o vídeo😅 mais uns €€ para o homem Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Fevereiro 2024 O The Rock e o Cody Rhodes deram a entender que vem aí surpresa na conferência de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 33 minutos: O The Rock e o Cody Rhodes deram a entender que vem aí surpresa na conferência de imprensa. O Cody só disse que tinha escolhido, certo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: O Cody só disse que tinha escolhido, certo? Certo 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Fevereiro 2024 Faz o segmento do SD completamente irrelevante, e o Seth fica completamente em segundo plano, mas... Brutal. Que coisa fantástica, especialmente a promo do Rock backstage. Muito bom. Depois disto faz mais sentido Reigns vs. Cody, com o Rock ao lado do primo, mas deve ser triple-threat. Parece-me óbvio que mudaram de planos, mas ainda foram bem a tempo 🙂 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Fevereiro 2024 Yap, não tentaram dar seguimento ao que fizeram na semana passada, mas isto foi tão bem feito que nem consigo criticar o retcon. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Fevereiro 2024 Lmao, kind of true. Mas acredito que o Cody venha dizer que o Rock entrou na cabeça dele e assim. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Fevereiro 2024 Citação de What, há 1 hora: Yap, não tentaram dar seguimento ao que fizeram na semana passada, mas isto foi tão bem feito que nem consigo criticar o retcon. Espera só até o Roman ganhar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Fevereiro 2024 (editado) Heel Turn do Dwayne e Cody no Main Event? Deram bem a volta ao texto. Editado 9 Fevereiro 2024 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Fevereiro 2024 Alguém vai ao backlash? tou a analisar a situação, não sei é se me vai agradar o card por essa altura. Se o seth ja estiver a recuperar vai me custar muito o dinheiro. Não sei se o Gunther já poderá viajar, mas acho que sim. Ainda por cima estou sujeito a ir lá ver a bianca a tirar o titulo a alguém. A cena é que não me parece que apanhe mais perto de portugal, ao SmackDown não vou de certeza lol. Mas curtia ver um ppv ao vivo na vida, e eventualmente uma WrestleMania, mas isso deve ficar muito fora do meu orçamento. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Fevereiro 2024 A wwe quando quer é incrível. Estão num patamar muito acima. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Fevereiro 2024 Heel turn do The Rock? Brutal. Cody no Main-Event? Brutal. O Seth também vai estar na estória? Super merecido. A WWE soube dar a volta à situação. Não me parece de todo que isto caminhe para uma tripla ameaça. Parece-me mais que vão unificar os títulos. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 9 Fevereiro 2024 Que sentido teria unificaram os títulos outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Fevereiro 2024 (editado) Alguém consegue fazer um resuminho? Só vi um vídeo do Rock a defender a família, ao lado do Reigns Editado 9 Fevereiro 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 9 Fevereiro 2024 Tag-match na night 1 e Cody vs Roman na night 2 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Fevereiro 2024 estão a tentar desembaraçar este novelo de m*rda, chim chenhora. E ao mesmo tempo estão a fazer algo importante: revitalizar a história da Bloodline que estava a ficar seca pa crl. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Fevereiro 2024 Também não acho que seja para unificar os títulos. O Seth ali metido eventualmente será para um tag match (EC talvez?). Muito bom momento ontem, não justificaram nada do que o Cody tinha dito antes mas deram razões para que ele voltasse atrás na decisão. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Fevereiro 2024 Não suporto mais títulos unificados. A wwe precisa e mesmo as brands televisivas querem com certeza um campeão mundial em cada Brand. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Fevereiro 2024 Citação de Kev, há 5 minutos: Também não acho que seja para unificar os títulos. O Seth ali metido eventualmente será para um tag match (EC talvez?). Muito bom momento ontem, não justificaram nada do que o Cody tinha dito antes mas deram razões para que ele voltasse atrás na decisão. Não recupera a tempo, pelo que dizem. Não concordo com tag entre Cody/Seth vs Roman/Rock, na primeira noite da Wrestlemania, se isso acontecer é desvalorizar o título do Seth, e até o próprio Seth que está a segurar a vela para os outro três. O que estou a ver é turn do Rock no Roman, e na Summerslam, para os lados de Hollywood, fazem o Rock vs Reigns. Edit: A não ser que metam o Rock a ir atrás do Seth. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Fevereiro 2024 Citação de Ed, há 5 minutos: Edit: A não ser que metam o Rock a ir atrás do Seth. Não seria mal pensado. O WHC não tem mais valor que o IC, neste momento Compartilhar este post Link para o post