George Kaplan Publicado 6 Março 2024 Falam do turn do Rock e vai ser o turn do Rollins no Cody a decidir a vitoria...:P Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2024 Citação de DS7, Em 05/03/2024 at 14:42: E ontem só falavam do The Rock. O maior campeão da história moderna da WWE, que já derrotou o Cody e o maior vilão que anda ai já passou a ser uma vela nesta história. o campeão que andou meses e meses sem combater? que mal combate num programa semanal? Esse campeão? pfff Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Março 2024 (editado) tão parece que tá para cair uma moeda na AEW cá está, holy shit isto é muito bom he's a heel ❤️ Editado 7 Março 2024 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Março 2024 Esteve a chover um bocadinho na TBS. A lógica diria que seria ao contrário, mas heel com os Bucks é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Março 2024 Este main-event foi qualquer coisa e este final, bom matchup. 😄 Que Dynamite do crl. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Março 2024 Citação de Jamarcus, há 5 horas: Esteve a chover um bocadinho na TBS. A lógica diria que seria ao contrário, mas heel com os Bucks é excelente. O Okada no Japão sempre foi um "heel", e sabe-se que tem uma grande amizade com os Bucks. Constrois para Okada vs Eddie e Okada vs Kenny ao mesmo tempo (este último em Wembley?) Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Março 2024 Porra o Fletcher vs Will foi dos diabos, quase tão bom como o do ppv. E rainmaker 😍 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Março 2024 Grande final e grande SD. Agora ou nunca para o Cody. Basicamente confirmaram que a estória acaba nesta WM. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Março 2024 A estipulação que meteram ao Cody é desnecessária imo. Só me deixa com mais vontade de o querer ver a perder LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Março 2024 (editado) Qual seria o sentido disso se ele foi contratado para ser campeão? Vão faze lo ganhar o título contra um austin theory da vida? Editado 9 Março 2024 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Março 2024 a cena de "crossdresser" do Roman foi muito má. O Roman anda com little brother energy ao pé do Rock. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 9 Março 2024 Grande dynamite, principalmente o main event. E Okada crl! Mais um Omega vs Okada sfv 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 9 Março 2024 O All In tem muito potencial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Março 2024 Acho que a stip não é bem a mesma da AEW. Lá foi o Cody a meter isso a si mesmo. Aqui é o Rock, como board member, a dizer isto. Portanto há espaço para o Cody perder e voltar a lutar pelo título 😅 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Março 2024 Citação de Kev, há 6 horas: A estipulação que meteram ao Cody é desnecessária imo. Só me deixa com mais vontade de o querer ver a perder LOL deve ser só enquanto o roman for campeão. Fizeram isso uma vez com o batista quando o edge era campeão. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 9 Março 2024 Acho que jogaram com o que aconteceu na AEW para sublinhar que é mesmo a ultima chance. Tipo não vais ser campeão em lado nenhum. Mas não gosto, acho que é previsível que ele ganha, a parada está muito alta. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Março 2024 Citação de Kev, há 9 horas: A estipulação que meteram ao Cody é desnecessária imo. Só me deixa com mais vontade de o querer ver a perder LOL Eu preciso que isto aconteça, teria tanta piada 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Março 2024 Depois de dois anos a dar build não faria sentido não lhe dar o título. Nem mesmo na wwe Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2024 Vi ontem o iron claw. Que p*ta de filme. E que família amaldiçoada. 3 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Março 2024 (editado) AEW tá 🤌 Editado 14 Março 2024 por Kev Compartilhar este post Link para o post