Aiden Publicado 4 Agosto 2024 In ring, o Logan é absolutamente insano Yeahhhhh Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Agosto 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 27 minutos: 2 title changes seguidas? Não me parece. Afinal parece que sim 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Agosto 2024 Citação de Pocahontas, há 28 minutos: Como é que um gajo super heel e já detestado conseguiu fazer um heel turn ainda maior 😂 Apoiou publicamente o trump e o elon musk na questão da lutadora da Argélia. Yeahhhhh! Já merecia um título! Vocês estão a ver onde? A minha stream está sempre a falhar😞 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 4 Agosto 2024 Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos: Apoiou publicamente o trump e o elon musk na questão da lutadora da Argélia. Yeahhhhh! Já merecia um título! Vocês estão a ver onde? A minha stream está sempre a falhar😞 Estava a falar do Dom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Agosto 2024 A sério que temos de levar com a nia? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 3 minutos: A sério que temos de levar com a nia? Previsível, a partir do momento em que a juntaram à Tiffy. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Agosto 2024 Como seria de esperar, cm a levar um enxerto 🤣 Eu sei que é o cm punk mas please, get retire. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 8 minutos: Como seria de esperar, cm a levar um enxerto 🤣 Eu sei que é o cm punk mas please, get retire. espero que tenhas visto este ad do COD Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Agosto 2024 Citação de lastdance, há 2 minutos: espero que tenhas visto este ad do COD Vi sim mas por acaso nem tenho pegado muito no jogo principalmente desde que mudaram o mapa do warzone no 2.0 (odiava o mapa como meio mundo 😅) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Agosto 2024 Tão previsível, principalmente depois da cena com a rhea 😅 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Agosto 2024 Pode ser que isto traga coisas boas para o finn. Anda em segundo plano há muito tempo. E o Damien sai do titulo com outro estatuto. Bom combate apesar de achar que o final estragou um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Agosto 2024 Citação de lastdance, há 8 minutos: Pode ser que isto traga coisas boas para o finn. Anda em segundo plano há muito tempo. E o Damien sai do titulo com outro estatuto. Bom combate apesar de achar que o final estragou um bocado. O Finn pela forma como fez as coisas vai voltar a sua melhor "personagem" Demon Balor. Só espero que com tantas mudanças de título, não mudem o do cody. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Agosto 2024 O Solo tem o carisma de uma pedra de calçada. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Agosto 2024 crl arnn anderson tem mais cabelo agorado que ha 25 anos quanto tempo até à primeira interferência? 8 minutos? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Agosto 2024 Fds, nem sei para que lutam, é só fazer irem trocando pins... Bem mais interessante o Gunther vs Damien Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Agosto 2024 Isto nao era bloodline rules? Este mano tem o pior outfit de sempre Só deixar aqui a nota que o randy orton é enorme ao vivo. As pernas dele parecem troncos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Agosto 2024 A melhor parte deste combate foi ter acabado. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Agosto 2024 I Aknowledge You, my OTC !!!!☝️ Nunca pensei ficar acordado até esta hora por causa de wrestling 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Agosto 2024 PAI!!!!!! Vou voltar a ficar acordado até às 3h nas sextas feiras Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Agosto 2024 OTC ☝️ A entrada do Roman é de uma aura... Só ao alcance de um prime Hogan ou de um Rock/Austin na Attitude Era. Não esperava que o Gunther vencesse já o título, pensei que fossem deixar para Berlim. Os JD ganham uma nova vida com isto. Penso que foi um dos melhores Summerslam de sempre. O Triple H está a fazer um enorme trabalho e tudo tem sido feito para que quando cheguem os Big 4 haja desenvolvimentos significativos nas várias storys. Este Summerslam cabia bem numa Wrestlemania p.e.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Agosto 2024 Não gostei do desfecho. O pop foi fraco e o roman pareceu sem energia. Faria mais sentido aparecerem o jimmy e o sammy em vez dos outros dois estarolas e deveriam yer feito como eu sugeri, passarem só a música do roman,qdo o solo estivesse por cima, para o desconcentrar, e o cody aproveitar essa distração para ganhar o combate. Assim o balão do hype já esvaziou. Essa ideia de fazerem uma family war era boa. Quanto ao resto só me surpreende o resultado do L.A. Knight. Tudo o resto foi previsível. Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: OTC ☝️ A entrada do Roman é de uma aura... Só ao alcance de um prime Hogan ou de um Rock/Austin na Attitude Era. Não esperava que o Gunther vencesse já o título, pensei que fossem deixar para Berlim. Os JD ganham uma nova vida com isto. Penso que foi um dos melhores Summerslam de sempre. O Triple H está a fazer um enorme trabalho e tudo tem sido feito para que quando cheguem os Big 4 haja desenvolvimentos significativos nas várias storys. Este Summerslam cabia bem numa Wrestlemania p.e.. Os judgement day acabaram mas a Rhea e o Damian saem como vencedores e faces, apesar das derrotas. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Agosto 2024 Citação de Thor Odinsson, há 5 minutos: Os judgement day acabaram mas a Rhea e o Damian saem como vencedores e faces, apesar das derrotas. Os JD levaram uma transformação quase total. A Liv Morgan junta-se a eles e ficam Finn, Dom, Liv e os outros 2 acessórios. Dão uma nova vida a uma stable que já tem mais de 2 anos. Compartilhar este post Link para o post