.Aimar Publicado Março 15 Citação de El Colosso, há 8 horas: Se o Austin não quisesse, não ia turnar. Ele é que quis. As simple as that Claro, mas também só o fizeram porque havia o The Rock. Citação de Jamarcus, há 8 horas: Eu não estava a discutir com o teu ponto, com o qual concordo. Só queria dizer que o Rock não estava mais over que o Austin nessa altura. Mas obivamente dava a almofada porque era uma mega estrela. O problema é que o Rock bazou até ao verão lol Nesse período, o The Rock foi construído para ser um par do Steve Austin. Eles sabiam que ele ia bazar até ao verão. O problema é que além da sua ausência, a storyline que se seguia foi por água abaixo com a lesão do Triple H. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Março 21 O heel mais adorado. Sairá da Mania campeão. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Março 21 Tem de ser o 15 e ser um heel adorado, e não odiado, é tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Março 21 Já paravam com a cena de meter os refs, execs e segurança em todos os segmentos de porrada. Já enjoa. Primeiro, são todos inúteis, não travam ou evitam nada, estão só ali a existir. Segundo passam o tempo todo a berrar, como se isso fosse mudar o quer que seja. Estarem lá ou não, é igual. Mas eu vejo mais vezes o Daviri e o Jason Jordan que muitas personagens principais de muitas sérias pqp. Todas as semanas, temos 3 segmentos destes da Raw e outros tantos na SD. Ainda os vou ver no Meo Arena, tou a ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Março 21 O segmento do Jacob e do Drew também foi top, bem como a confrontação do Solo. Gostei, talvez ainda comece a ver os shows completos até a Wrestlemania Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 22 Citação de Kenny Omega, há 23 horas: Swerve a EVP? 🤔 Acho que ganha o Kenny Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado Março 22 (editado) Citação de Jamarcus, há 5 horas: Acho que ganha o Kenny Possível, sendo o PPV no Canadá faz sentido ir o Kenny. Mas já li a teoria do Swerve a evp a reverter a cláusula do Page de não lutar por o título, não sei como e até se faria sentido mas.. Editado Março 22 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Março 23 Citação de Kenny Omega, há 11 horas: Mas já li a teoria do Swerve a evp a reverter a cláusula do Page de não lutar por o título, não sei como e até se faria sentido mas.. Neste momento não faz muito sentido com o Swerve a heel. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Março 24 Este elemento dos Usos deixou a feud com do Roman com o Punk mais interessante tbh. Gostava de ver um heel turn do Jey no Roman na Mania, acho que ele ser traído 2 Manias seguidas pelas pessoas que eram mais próximas dele uma boa história por toda a maneira como ele sempre tratou as pessoas e nunca sofreu as repercussões disso. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Março 25 Citação de DS7, Em 24/03/2026 at 11:02: Este elemento dos Usos deixou a feud com do Roman com o Punk mais interessante tbh. Gostava de ver um heel turn do Jey no Roman na Mania, acho que ele ser traído 2 Manias seguidas pelas pessoas que eram mais próximas dele uma boa história por toda a maneira como ele sempre tratou as pessoas e nunca sofreu as repercussões disso. Está um pouco confuso. Se a ideia for fazer regressar a Bloodline como heels, ok, mas não sei se é esse o objetivo. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Março 25 (editado) Apesar do Reigns colocar a tónica em tratar do assunto Punk sozinho, dá a entender que os primos vão interferir no combate e dar-lhe o título só para cimentar o argumento que o Reigns não faz nada sozinho. Mas, claro, isto pode dar uma grande volta. Editado Março 25 por MichaelAndrews Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado Março 25 Citação de DS7, Em 24/03/2026 at 11:02: Este elemento dos Usos deixou a feud com do Roman com o Punk mais interessante tbh. Gostava de ver um heel turn do Jey no Roman na Mania, acho que ele ser traído 2 Manias seguidas pelas pessoas que eram mais próximas dele uma boa história por toda a maneira como ele sempre tratou as pessoas e nunca sofreu as repercussões disso. Não concordo. A feud estava a evoluir bem só entre os dois com promos bem interessantes de lado a lado. Só que a WWE está a ser WWE, tem tudo de ter um ângulo, um swerve todo catita não pode ser só uma feud sem terceiros para proteger tudo e todos. Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado Março 25 Jey a virar contra o Roman..... Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado Março 26 Kenny crl! Kenny vs Ospreay no all in? Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado Março 26 Nah, acho que o Ospreay tira o título ao MJF. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 26 Citação de Kenny Omega, há 1 hora: Kenny crl! Kenny vs Ospreay no all in? Rendia-me já o preço da viagem. Mas acho que é MJF vs. Ospreay em Londres. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Março 27 Citação de Zequinha, Em 25/03/2026 at 21:24: Não concordo. A feud estava a evoluir bem só entre os dois com promos bem interessantes de lado a lado. Só que a WWE está a ser WWE, tem tudo de ter um ângulo, um swerve todo catita não pode ser só uma feud sem terceiros para proteger tudo e todos. Estou mais “preocupado” com o Randy. Isto dos telefonemas acho que não acrescenta nada à feud e à personagem. O Randy não precisa de ninguém a validar o que faz, ou a dizer-lhe que tem de atacar e ser um gajo psicótico. Se for o The Rock é uma estupidez depois de tudo o que se passou no ano passado (ainda se lembram do objeto que ele deu ao Cody e uma pessoa nunca ficou a saber o que era?). Se forem as “vozes” da cabeça dele…mais parvo se torna. E tendo em conta o booking desta era…não me admirava nada que fosse muito parvo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 27 Citação de Lifehouse, há 1 hora: Estou mais “preocupado” com o Randy. Isto dos telefonemas acho que não acrescenta nada à feud e à personagem. O Randy não precisa de ninguém a validar o que faz, ou a dizer-lhe que tem de atacar e ser um gajo psicótico. Se for o The Rock é uma estupidez depois de tudo o que se passou no ano passado (ainda se lembram do objeto que ele deu ao Cody e uma pessoa nunca ficou a saber o que era?). Se forem as “vozes” da cabeça dele…mais parvo se torna. E tendo em conta o booking desta era…não me admirava nada que fosse muito parvo. Ou então para a semana já está esquecido e é como se nunca tivesse acontecido 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Março 27 Citação de Lifehouse, há 11 horas: Estou mais “preocupado” com o Randy. Isto dos telefonemas acho que não acrescenta nada à feud e à personagem. O Randy não precisa de ninguém a validar o que faz, ou a dizer-lhe que tem de atacar e ser um gajo psicótico. Se for o The Rock é uma estupidez depois de tudo o que se passou no ano passado (ainda se lembram do objeto que ele deu ao Cody e uma pessoa nunca ficou a saber o que era?). Se forem as “vozes” da cabeça dele…mais parvo se torna. E tendo em conta o booking desta era…não me admirava nada que fosse muito parvo. Foi dada resposta ao objeto misterioso que o The Rock deu ao Cody - era o relógio que o Cody lhe tinha oferecido após a Wrestlemania 40. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Março 27 Citação de .Aimar, há 39 minutos: Foi dada resposta ao objeto misterioso que o The Rock deu ao Cody - era o relógio que o Cody lhe tinha oferecido após a Wrestlemania 40. Essa passou-me ao lado. Foi dito onde? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Março 27 Citação de Lifehouse, há 16 minutos: Essa passou-me ao lado. Foi dito onde? Durante uma feud qualquer no ano passado. Creio que tenha sido vs Cena ou primórdios vs Drew Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Março 27 Eish, demorou. Tu queres ver que é mesmo o Dwayne… Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Março 28 Citação de Almeno, há 5 horas: Durante uma feud qualquer no ano passado. Creio que tenha sido vs Cena ou primórdios vs Drew Contra o Cena. Compartilhar este post Link para o post