Pablo Honey Publicado Abril 5 (editado) Mano, que m*rda, porque é que o Randy Orton precisa de advice do Pat? 😂 O segmento funcionaria perfeitamente se metessem alguém legítimo que os fãs respeitassem. Sei lá, um Jake the Snake ou alguém da mesma onda. É que é ridículo que o veterano de 25 anos e múltiplo campeão precise de ser aconselhado por um comentador de futebol americano lmao . Editado Abril 5 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Abril 5 (editado) Citação de Almeno, há 21 horas: Pior SD desde que me lembro e o Danhauser é a única coisa que se aproveita. E conseguiram bookar um show dem recorrerem à segurança, já que o management no segmento inicial nem entrou no ringue. Tenho medo por segunda-feira, vai ser security angles a toda a hora… não digo que seja o pior porque pareceu igual aos ultimos 2 os 3. tbh eu já passo a smackdown quase toda a frente e vejo o resumo das tretas do punk com o roman porque passei a frente na raw. Paro para ver o rtruth, a divisao feminina e pouco mais. Editado Abril 5 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Abril 6 Vi o ultimo Dynamite e foi melhor que qualquer ppv da WWE 😄 Mas a cagar... 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Abril 6 O Danhausen qualquer dia anda curvado, a carregar o peso do entretenimento da WWE desta forma. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Abril 6 Citação de Almeno, há 1 hora: Vi o ultimo Dynamite e foi melhor que qualquer ppv da WWE 😄 Mas a cagar... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 6 Citação de Almeno, há 2 horas: Vi o ultimo Dynamite e foi melhor que qualquer ppv da WWE 😄 Mas a cagar... Que metam isso na HBO Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Abril 6 Segui a sugestão do @Kev e uso a HBO dos piratas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 6 Citação de Almeno, há 31 minutos: Segui a sugestão do @Kev e uso a HBO dos piratas Eu também tinha/tenho uma alternativa pela Streamio. Mas aquilo era meio confuso e, foi uma das muitas razões que me fez ir deixando de ver Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Abril 6 Citação de Petar Musa, há 10 minutos: Eu também tinha/tenho uma alternativa pela Streamio. Mas aquilo era meio confuso e, foi uma das muitas razões que me fez ir deixando de ver Tens o MyAEW. Não é preciso arranjares mais desculpas!!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 6 Citação de Kev, há 33 minutos: Tens o MyAEW. Não é preciso arranjares mais desculpas!!! 8€/mês... Mas vou voltar a tentar arranjar alguma coisa que dê também os PPV. O Watchwrestling era onde via WWE e não me chateava muito Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Abril 6 O único problema do stremio é não ter os ppvs Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 6 Citação de Almeno, há 9 minutos: O único problema do stremio é não ter os ppvs No Watchwrestling tem. Lá vou eu investir tempo em sangue e tripas! 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Abril 6 (editado) Welcome Temos PPV no dia 12 Editado Abril 6 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado Abril 6 Citação de Almeno, há 16 minutos: Welcome Temos PPV no dia 12 "Temos" Disgusting Citação de Poeira, há 4 horas: O Danhausen qualquer dia anda curvado, a carregar o peso do entretenimento da WWE desta forma. Como alguém que é fã do Danhausen como um gajo do lowercard, se ele é a melhor coisa dos teus shows, estás realmente f*dido Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado Abril 6 (editado) Curioso onde vão usar o Jericho no card. Diria que não faria grande falta e até pensei que não voltasse. Editado Abril 6 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado Abril 7 CM Punk soltinho. Resta saber se é contenção de danos de todas as partes em conjunto ou se é uma mensagem do Triple H à TKO. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Abril 7 Citação de mestes, há 4 horas: CM Punk soltinho. Resta saber se é contenção de danos de todas as partes em conjunto ou se é uma mensagem do Triple H à TKO. It's a work Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Abril 7 Citação de Lifehouse, há 2 horas: Boa promo do Punk So hmm Romans wins at Mania Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Abril 7 Citação de Almeno, há 5 minutos: So hmm Romans wins at Mania Diz-se que o Punk quer ir de férias dois meses. Deve ser por aí Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Abril 7 É work e claramente as coisas não estão a correr bem. No entanto, isto bem planeado tem material para mudar o rumo da WWE para os próximos tempos. A story do Orton vs Cody transformou-se num "WWE vs TKO" e esta "shoot" do Punk dá a entender que não foi delírio de uma noite. Imagino um cenário em que teremos uma storyline entre WWE vs TKO, ou "Tradicional vs New Business". No vídeo que passaram no Raw, da promo do Pat, faz referência ao "The Business" - Daria um bom nome para uma stable com o Orton e o Roman como campeões saídos da Wrestlemania, o Pat com a ligação à TKO e quiçá uma aparição especial do The Rock (foi mencionado pelo Punk). Do outro lado, o "tradicional", o Punk, o Cody e eventualmente o Triple H. Bom fantasy booking, mas os ingredientes estão lá para fazerem algo mais realista no meio disto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 7 Citação de .Aimar, há 7 minutos: É work e claramente as coisas não estão a correr bem. No entanto, isto bem planeado tem material para mudar o rumo da WWE para os próximos tempos. A story do Orton vs Cody transformou-se num "WWE vs TKO" e esta "shoot" do Punk dá a entender que não foi delírio de uma noite. Imagino um cenário em que teremos uma storyline entre WWE vs TKO, ou "Tradicional vs New Business". No vídeo que passaram no Raw, da promo do Pat, faz referência ao "The Business" - Daria um bom nome para uma stable com o Orton e o Roman como campeões saídos da Wrestlemania, o Pat com a ligação à TKO e quiçá uma aparição especial do The Rock (foi mencionado pelo Punk). Do outro lado, o "tradicional", o Punk, o Cody e eventualmente o Triple H. Bom fantasy booking, mas os ingredientes estão lá para fazerem algo mais realista no meio disto. TKO x WWE já está a ser cozinhado aqui lado. Favor ter outras ideias, senhor Levesque Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 7 Citação de .Aimar, há 1 hora: É work e claramente as coisas não estão a correr bem. No entanto, isto bem planeado tem material para mudar o rumo da WWE para os próximos tempos. A story do Orton vs Cody transformou-se num "WWE vs TKO" e esta "shoot" do Punk dá a entender que não foi delírio de uma noite. Imagino um cenário em que teremos uma storyline entre WWE vs TKO, ou "Tradicional vs New Business". No vídeo que passaram no Raw, da promo do Pat, faz referência ao "The Business" - Daria um bom nome para uma stable com o Orton e o Roman como campeões saídos da Wrestlemania, o Pat com a ligação à TKO e quiçá uma aparição especial do The Rock (foi mencionado pelo Punk). Do outro lado, o "tradicional", o Punk, o Cody e eventualmente o Triple H. Bom fantasy booking, mas os ingredientes estão lá para fazerem algo mais realista no meio disto. Acho isto tão mau, sinceramente. Especialmente quando a TKO é dona da WWE e vai continuar a ter as práticas de negócio que todos conhecemos. Citação de Lifehouse, há 1 hora: Diz-se que o Punk quer ir de férias dois meses. Deve ser por aí O Reigns também vai de férias mesmo se ganhar lol. Compartilhar este post Link para o post