Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Publicado (editado)

Mano, que m*rda, porque é que o Randy Orton precisa de advice do Pat? 😂 O segmento funcionaria perfeitamente se metessem alguém legítimo que os fãs respeitassem. Sei lá, um Jake the Snake ou alguém da mesma onda. É que é ridículo que o veterano de 25 anos e múltiplo campeão precise de ser aconselhado por um comentador de futebol americano lmao .

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Almeno, há 21 horas:

Pior SD desde que me lembro e o Danhauser é a única coisa que se aproveita.

E conseguiram bookar um show dem recorrerem à segurança, já que o management no segmento inicial nem entrou no ringue.

Tenho medo por segunda-feira, vai ser security angles a toda a hora…

não digo que seja o pior porque pareceu igual aos ultimos 2 os 3.

tbh eu já passo a smackdown quase toda a frente e vejo o resumo das tretas do punk com o roman porque passei a frente na raw. Paro para ver o rtruth, a divisao feminina e pouco mais.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o ultimo Dynamite e foi melhor que qualquer ppv da WWE 😄 Mas a cagar...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Danhausen qualquer dia anda curvado, a carregar o peso do entretenimento da WWE desta forma.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

vince-carter-vince-carter-come-on.mp4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Que metam isso na HBO

Compartilhar este post

Link para o post

Segui a sugestão do @Kev e uso a HBO dos piratas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 31 minutos:

Segui a sugestão do @Kev e uso a HBO dos piratas

Eu também tinha/tenho uma alternativa pela Streamio. Mas aquilo era meio confuso e, foi uma das muitas razões que me fez ir deixando de ver 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 minutos:

Eu também tinha/tenho uma alternativa pela Streamio. Mas aquilo era meio confuso e, foi uma das muitas razões que me fez ir deixando de ver 

Tens o MyAEW.

Não é preciso arranjares mais desculpas!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 33 minutos:

Tens o MyAEW.

Não é preciso arranjares mais desculpas!!! 

8€/mês...

Mas vou voltar a tentar arranjar alguma coisa que dê também os PPV. O Watchwrestling era onde via WWE e não me chateava muito 

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema do stremio é não ter os ppvs

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 9 minutos:

O único problema do stremio é não ter os ppvs

No Watchwrestling tem. 

Lá vou eu investir tempo em sangue e tripas!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Welcome

Temos PPV no dia 12

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 16 minutos:

Welcome

Temos PPV no dia 12

"Temos"

Disgusting

Citação de Poeira, há 4 horas:

O Danhausen qualquer dia anda curvado, a carregar o peso do entretenimento da WWE desta forma.

Como alguém que é fã do Danhausen como um gajo do lowercard, se ele é a melhor coisa dos teus shows, estás realmente f*dido

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Curioso onde vão usar o Jericho no card.

Diria que não faria grande falta e até pensei que não voltasse.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post

CM Punk soltinho. Resta saber se é contenção de danos de todas as partes em conjunto ou se é uma mensagem do Triple H à TKO. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 4 horas:

CM Punk soltinho. Resta saber se é contenção de danos de todas as partes em conjunto ou se é uma mensagem do Triple H à TKO. 

It's a work

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 horas:

Boa promo do Punk

So hmm Romans wins at Mania

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

So hmm Romans wins at Mania

Diz-se que o Punk quer ir de férias dois meses. Deve ser por aí

Compartilhar este post

Link para o post

É work e claramente as coisas não estão a correr bem. 

No entanto, isto bem planeado tem material para mudar o rumo da WWE para os próximos tempos. A story do Orton vs Cody transformou-se num "WWE vs TKO" e esta "shoot" do Punk dá a entender que não foi delírio de uma noite.

Imagino um cenário em que teremos uma storyline entre WWE vs TKO, ou "Tradicional vs New Business". No vídeo que passaram no Raw, da promo do Pat, faz referência ao "The Business" - Daria um bom nome para uma stable com o Orton e o Roman como campeões saídos da Wrestlemania, o Pat com a ligação à TKO e quiçá uma aparição especial do The Rock (foi mencionado pelo Punk). Do outro lado, o "tradicional", o Punk, o Cody e eventualmente o Triple H. Bom fantasy booking, mas os ingredientes estão lá para fazerem algo mais realista no meio disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 7 minutos:

No entanto, isto bem planeado tem material para mudar o rumo da WWE para os próximos tempos. A story do Orton vs Cody transformou-se num "WWE vs TKO" e esta "shoot" do Punk dá a entender que não foi delírio de uma noite.

Imagino um cenário em que teremos uma storyline entre WWE vs TKO, ou "Tradicional vs New Business". No vídeo que passaram no Raw, da promo do Pat, faz referência ao "The Business" - Daria um bom nome para uma stable com o Orton e o Roman como campeões saídos da Wrestlemania, o Pat com a ligação à TKO e quiçá uma aparição especial do The Rock (foi mencionado pelo Punk). Do outro lado, o "tradicional", o Punk, o Cody e eventualmente o Triple H. Bom fantasy booking, mas os ingredientes estão lá para fazerem algo mais realista no meio disto.

TKO x WWE já está a ser cozinhado aqui lado. Favor ter outras ideias, senhor Levesque 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 1 hora:

Acho isto tão mau, sinceramente. Especialmente quando a TKO é dona da WWE e vai continuar a ter as práticas de negócio que todos conhecemos. 

Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Diz-se que o Punk quer ir de férias dois meses. Deve ser por aí

O Reigns também vai de férias mesmo se ganhar lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...