Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não seria um pouco estúpido? " Once in a Lifetime " -> Voltam a combater passado uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

O The Rock falou que ainda o íamos ver a entrar com o titulo da WWE na cintura, logo é provável que ele na WM29 lute pelo título ou no Summerslam.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova T-shirt do Daniel Bryan

W04097pi.jpg

W04097Api.jpg

tumblr_m22qkaAMJy1qk5ynno1_400.gif

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ter feito em formato de cartaz com YES! no meio...

Compartilhar este post

Link para o post

Mark Henry will kill someone when he finds out.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, qual é a vossa opinião sobre o Josh Mathews, Todd Grisham e Matt Striker como comentadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Matt Striker é pura m.... O Todd Grisham já se foi embora e o Josh Matthews tinha mais piada na altura em que estava no WWE.com

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Grisham não está lá. Curiosamente é o que mais gosto dos três.

O Josh acho mais porreiro para segmentos porque como comentador não me convence. Acho que se deixa passar para segundo plano como muita facilidade.

Por acaso gosto bastante é da dupla da TNA.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto quase nada nem do Taz nem do Tenay. Mas gosto ainda menos do Lawler.

O único bom comentador no wrestling "main-stream" é o semi-retirado Jim Ross.

Compartilhar este post

Link para o post

As duplas da WWE então....

O Lawler ainda resultava com o Ross mas tb não é difícil e o Cole como play-by-play ainda o acho minimamente aceitável (não me matem) mas como color irrita-me imenso.

O Josh tem o problema de que já falei e o Booker repete-se e repete-se e repete-se mas ainda acho que consegue entreter um pouco.

Da TNA, acho o Tenay bastante bom e o Taz parece quase perfeito quando comparado com o West.

Compartilhar este post

Link para o post

o Cole a colour irrita-me imenso.

Eu tenho visto o NXT às vezes na SPORT.TV, e o Regal é muito bom a comentar.

Bom a comentar era o JBL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava do JBL mas tb sou fanboy e portanto não sou o melhor para avaliar. E o Regal percebe disto às carradas.

Compartilhar este post

Link para o post

As duplas da WWE então....

O Lawler ainda resultava com o Ross mas tb não é difícil e o Cole como play-by-play ainda o acho minimamente aceitável (não me matem) mas como color irrita-me imenso.

O Josh tem o problema de que já falei e o Booker repete-se e repete-se e repete-se mas ainda acho que consegue entreter um pouco.

Da TNA, acho o Tenay bastante bom e o Taz parece quase perfeito quando comparado com o West.

O problema do Lawler e eu não sei se é ele ou o Vince, mas oiço com cada tirada dele sobre a Vickie Guerrero ser feia, gorda, seja como for, logo depois de um segmento anti-bullying. E também me parece que ele próprio queima muitas vezes os heels quando devia estar a dar-lhes credibilidade, o Cole por muito mau que tenha sido para o Danielson, também foi isso que ajudou o Bryan a ficar over, o Lawler não gosta dos heels porque sim, não tem motivo aparente.

O Cole não gostava do Danielson porque era um "nerd" e havia uma certa psicologia como que se o Michael Cole se visse ele próprio no Danielson, etc. Isto até foi parte de uma entrevista do Danielson com o Colt Cabana há uns meses, digamos que não foi é muito bem explorado pela WWE que nunca respondeu ao motivo pelo qual o Cole não gostar do Danielson...

Btw, o Regal é muito bom comentador apesar de eu ainda não ter visto no NXT, programa que não vejo desde a 1ª temporada...

Compartilhar este post

Link para o post

O Lawler desde que virou face, e principalmente com o Cole heel tem sido deplorável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lawler a comentar mulheres é aquela desgraça que sabemos. Já as suas tiradas sobre as divas só servem para as descredibilizar como lutadoras profissionais.

Lembro-me que ele como heel ao lado do Ross funcionava. O tipo fazia o trabalho necessário sobre eles mas ainda conseguia dar uns toques a elevar os faces.

Como face é um fail imenso.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

O JR uma vez falou sobre o Lawler e o Cole, e pareceu-me explicar bem o problema. O JR dizia que nunca quis saber de antemão o que se passava num combate, mas gostava de preparar bem os shows previamente, enquanto o Lawler era mais natural. Para além disso, parece que o Cole também teve sempre atitude semelhante, de comentar o combate conforme ia saindo...

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Lawler sempre admitiu não ver a SmackDown.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Lawler sempre admitiu não ver a SmackDown.

Ele no EC da Smackdown foi um fartote :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ric Flair vs Shawn Michaels :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois o Flair f*deu tudo. É o que dá estar sempre falido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...