What Publicado 8 Abril 2012 E depois o Flair f*deu tudo. É o que dá estar sempre falido. Ele há pouco tempo deu uma entrevista e disse que o seu ultimo combate foi contra o HBK na WM 24... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chicago Publicado 8 Abril 2012 (editado) Matt Striker é pura m....O Todd Grisham já se foi embora e o Josh Matthews tinha mais piada na altura em que estava no WWE.com É o que mais merece estar a comentar mas há que respeitar as opiniões dos outros. A minha dupla preferida era matt striker e regal visto que comenta muito bem no nxt. Editado 8 Abril 2012 por Chicago Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2012 (editado) Acabei por começar no EWR com a TNA correndo com os velhadas todos e dando primazia a quem "fez" a TNA. O meu 1º show: O Chris Hunter é o Chris Masters e os dois Williams são o Petey e o Douglas. Editado 8 Abril 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 8 Abril 2012 É o que mais merece estar a comentar mas há que respeitar as opiniões dos outros. A minha dupla preferida era matt striker e regal visto que comenta muito bem no nxt. É o que mais merece? A sério? O homem que inventa coisas na hora? Que diz que entrevistou a Alicia Fox antes de um combate com a Melina para justificar a razão pela qual em vez dela estar a focar-se na perna lesionada se estava a focar no braço. Andou durante meses a falar do Rhodes não usar joelheiras e que isso era para magoar mais o adversário mas quando o Punk usou a joelheira no canto contra o Big Show insinuou que usar a joelheira tinha mais efeito e que doía mais... O Striker só inventa e é um péssimo comentador. E podia ter dado mais exemplos... Compartilhar este post Link para o post
Chicago Publicado 8 Abril 2012 (editado) É o que mais merece? A sério? O homem que inventa coisas na hora? Que diz que entrevistou a Alicia Fox antes de um combate com a Melina para justificar a razão pela qual em vez dela estar a focar-se na perna lesionada se estava a focar no braço. Andou durante meses a falar do Rhodes não usar joelheiras e que isso era para magoar mais o adversário mas quando o Punk usou a joelheira no canto contra o Big Show insinuou que usar a joelheira tinha mais efeito e que doía mais... O Striker só inventa e é um péssimo comentador. E podia ter dado mais exemplos... mais ninguém sabe o que ele sabe o homem é uma enciclopédia de wrestling e isso não é para parecer um nerd ele desistiu de comentar porque no hell in a cell 2010 o daniel bryan pôs o miz no cattle mutilation e só ele é que sabia o nome da submissão então ele foi gozado pelos outros comentadores e por outros membros do staff nos bastidores então ele decidiu não comentar mais. Editado 8 Abril 2012 por Chicago Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2012 (editado) Um play-by-play tem que saber o que diz e saber bem o moveset dos wrestlers. Agora, para mim, um colour tem que ter acima de tudo carisma, saber por os wrestlers over e conseguir entreter. Editado 8 Abril 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 8 Abril 2012 mais ninguém sabe o que ele sabe o homem é uma enciclopédia de wrestling e isso não é para parecer um nerd ele desistiu de comentar porque no hell in a cell 2010 o daniel bryan pôs o miz no cattle mutilation e só ele é que sabia o nome da submissão então ele foi gozado pelos outros comentadores e por outros membros do staff nos bastidores então ele decidiu não comentar mais. Mais ninguém sabe o que ele sabe? O Striker sabe menos de wrestling que eu. Lá por conhecer o Cattle Mutiliation não quer dizer absolutamente nada, basta pensares que os outros podem ter gozado precisamente para vender a personagem do Striker e não para admitirem que não conheciam a manobra. O Jim Ross, esse sim, é uma enciclopédia. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Abril 2012 Mais ninguém sabe o que ele sabe? O Striker sabe menos de wrestling que eu. LOL. O Striker é um student of the business, já lutou contra alguns dos melhores wrestlers independentes do mundo e foi muito prolífico no circuito de Nova Iorque. Ele adora wrestling e isso nota-se bem. Pode ter os seus defeitos, mas ele é bastante conhecedor do estado actual do wrestling, dentro e fora da WWE. Portanto está muito longe de saber menos que tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=qD8cJMZ-IH4 Deus = Brodus Clay. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Abril 2012 vince/shane vs Hbk e Deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Abril 2012 Eu até gosto do Striker, mas ele na Mania 26 foi pra lá de péssimo. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 8 Abril 2012 LOL. O Striker é um student of the business, já lutou contra alguns dos melhores wrestlers independentes do mundo e foi muito prolífico no circuito de Nova Iorque. Ele adora wrestling e isso nota-se bem. Pode ter os seus defeitos, mas ele é bastante conhecedor do estado actual do wrestling, dentro e fora da WWE. Portanto está muito longe de saber menos que tu :mrgreen: Uau. E adorar wrestling e saber muito dá-lhe categoria para comentar nos principais shows de wrestling mundiais? Se puseres lá um Maffew das Botchamania ele também sabe imenso de wrestling e isso não lhe dá competência para comentar, tal como o Striker, era um wrestler tornado em comentador e isso nem sempre funciona, veja-se os exemplos, a meu ver, em sentido contrários de JBL e Booker T. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Abril 2012 O Striker para mim poderia funcionar bem como play-by-play com um comentador ao lado que lhe tapasse buracos... Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 8 Abril 2012 Se lhe pusesses um Jim Ross ao lado também eu conseguia fazer o trabalho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Abril 2012 Se lhe pusesses um Jim Ross ao lado também eu conseguia fazer o trabalho. :lol: Eu nem pedia isso, bastava um JBL... Dois play-by-play não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 8 Abril 2012 Eu nem pedia isso, bastava um JBL... Dois play-by-play não. :mrgreen: Mas a questão é que o Jim Ross é play-by-play que também faz color lá no meio. Ele é perfeito nisso. Está a relatar e dar a sua opinião, não é um simples "The Rock faz uma clothesline a Stone Cold", é mais "The Rock, o People's Champ o homem que se aliou com Vince McMahon e que meses após meses está numa rivalidade intensa com Stone Cold, acabou de atirar o seu adversário, o seu rival ao tapete com uma grande clothesline". Entendes? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Abril 2012 Sim, sim, por isso que nem pedia isso. O JR é um caso especial. Eu estava a falar e a pensar na equipa dele, Cole e Lawler em que, muitas vezes parecia que o Striker era o único interessado no que se passava, e quando não era assim, ele e o Cole anulavam-se. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Abril 2012 o jim ross e aqela base em play-by-play Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Abril 2012 O Striker era muito fraquinho. Eu metia o Regal em todos os shows, mas Regal :wub: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Abril 2012 Eu até gosto do Matt Striker, lol. E William Regal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Abril 2012 Atualmente no resslin não há nenhuma dupla que me agrade. De todos os tempos a minha preferida era JR/King, seguida pelo Ventura e Gorilla. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Abril 2012 O Meltzer deu 5 estrelas ao combate Davey Richards vs. Michael Elgin... What? Tenho de ir ver o raio do combate. Compartilhar este post Link para o post
Prophet Publicado 9 Abril 2012 (editado) Mais ninguém sabe o que ele sabe? O Striker sabe menos de wrestling que eu. Lá por conhecer o Cattle Mutiliation não quer dizer absolutamente nada, basta pensares que os outros podem ter gozado precisamente para vender a personagem do Striker e não para admitirem que não conheciam a manobra. O Jim Ross, esse sim, é uma enciclopédia. LOL. Só foi ensinado por um WWE Hall of Famer... Johnny Rodz, pelo William Regal e pelo Dave Taylor. Portanto tem um grande conhecimento - mesmo que não o saiba aplicar da melhor forma. Editado 9 Abril 2012 por Prophet Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Abril 2012 É capaz de ser verdade. Por dizer coisas bonitas não quer dizer que perceba. Havia um gajo noutro fórum que passava a vida a corrigir o Striker :lol: Compartilhar este post Link para o post