Dolph Ziggler Publicado 22 Julho 2012 Acho que todos gostaríamos de ver um confronto entre o Ziggler e o Austin. Se bem que um Stunner ao melhor seller da companhia era capaz de ser coisa para abrir uma fenda no continuo espaço-tempo. Shawn Michaels vs. Dolph Ziggler é melhor.. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Julho 2012 Isso aí era pior que uma corrida de caracóis. Quando a primeira manobra acertasse ficavam os dois no chão a sofrer com dores. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2012 Combate com mais sell da história,gostava de ver o Ziggler levar um spear do Golberg :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Julho 2012 Combate com mais sell da história,gostava de ver o Ziggler levar um spear do Golberg :lol: Morria logo ali. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Julho 2012 Pounce do Monty Brown. Parava na 15ª fila. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Julho 2012 Combate com mais sell da história,gostava de ver o Ziggler levar um spear do Golberg :lol: Era mesmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Julho 2012 Acho que todos gostaríamos de ver um confronto entre o Ziggler e o Austin. Se bem que um Stunner ao melhor seller da companhia era capaz de ser coisa para abrir uma fenda no continuo espaço-tempo. O Ziggler era capaz de acabar fora do ringue Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 22 Julho 2012 (editado) Aí está a origem do FEED ME MORE :mrgreen: Btw o Miz aí. :lol: Editado 22 Julho 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Julho 2012 (editado) Porra, desconhecia que o Umaga tinha morrido. E já se passaram 3 anos :estrelas: Era um dos meus favoritos quando ainda acompanhava alguma coisa disto. Ria-me tanto quando o gajo falava :lol: RIP Umaga :cry: Editado 22 Julho 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Julho 2012 (Foto do Ziglas) GOD NO! Eu adoro o Ziggler e acho que tem todas as ferramentas para ser World Champion a curto prazo (bem, agora que tem a mala não é lá grande previsão :lol:), mas melhor do mundo? Naaah. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2012 GOD NO! Eu adoro o Ziggler e acho que tem todas as ferramentas para ser World Champion a curto prazo (bem, agora que tem a mala não é lá grande previsão :lol:), mas melhor do mundo? Naaah. Exato,e quando ainda tens o god Y2J no ativo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Julho 2012 Ele ainda é mais god, quando está a jobbar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2012 Ele ainda é mais god, quando está a jobbar. :prayer: Olha como sabes, mesmo jobbando constatemente em PPV´s é o Best in the World on what he does 8-) Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Julho 2012 O Jerico é o melhor do mundo a levar um RKO. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=H5SRFPfD3P8 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2012 O Jerico é o melhor do mundo a levar um RKO. Então quem é o melhor do mundo,o Cena?:lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Julho 2012 Se tivesse que escolher um melhor do mundo actualmente acho que seria entre o Aries e o Daniel Bryan. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 22 Julho 2012 LOOOOOL Nunca pensei, mas comecei mesmo a gostar do Heath :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2012 Eu quando falo em melhor do mundo englobo tudo,ring skills,mic skills,promos,gimnick,capacidade de entreter e parece me que o Jericho é melhor, e o Bryan ainda está longe dele na combinação de todos os fatores que referi. Btw fui só eu que me parti a rir quando no último MNR o Cena vira se para o Punk e diz: Segunda,vamos ver entre nós,quem é o melhor do mundo!!!! E eu dafuq?Agora é tudo melhor do mundo?:lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Julho 2012 O Jericho actual não me cativa no ringue um quinto do que o DBD consegue. E fora do ringue não estão assim tão afastados para mim neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Julho 2012 O melhor do mundo in-ring é, claramente, o Sín Cara 8) E tal como o MM disse, um Pounce do Monty Brown ao Ziggler era coisa para o lançar directamente do ringue para a plateia. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2012 O melhor do mundo in-ring é, claramente, o Sín Botch 8) E tal como o MM disse, um Pounce do Monty Brown ao Ziggler era coisa para o lançar directamente do ringue para a plateia. Bold:fixed Que posso dizer, o Jericho é dos poucos lutadores de quem eu sou fã :wink: Compartilhar este post Link para o post