45roma Publicado 31 Julho 2012 (editado) Que RAW tão fraquinha. A última foi boa esta foi má, basic equilibration. Editado 31 Julho 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 31 Julho 2012 (editado) A última foi boa esta foi má, basic equilibration. :facepalm: Editado 31 Julho 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Julho 2012 Que RAW tão fraquinha. Se nos últimos dois meses tinhas razão, ontem não tens. Não foi um show fraquinho, também não foi um show espectacular, diria mais um show razoável/mediano. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 31 Julho 2012 Se nos últimos dois meses tinhas razão, ontem não tens. Não foi um show fraquinho, também não foi um show espectacular, diria mais um show razoável/mediano. Razoável/mediano para mim é fraquinho. Ainda para mais quando na semana passada correu bem melhor. Alongaram imenso as coisas e pareceu-me que o show ficou aborrecido. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Julho 2012 Teve o Sandow e a Vickie a dançar. Isso chega para ser boa Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 31 Julho 2012 A última foi boa esta foi má, basic equilibration. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Julho 2012 (editado) Razoável/mediano para mim é fraquinho. Ainda para mais quando na semana passada correu bem melhor. Alongaram imenso as coisas e pareceu-me que o show ficou aborrecido. Isso são padrões :mrgreen: A 1ªhora de show foi boa, só que depois também me pareceu que alongaram bem as coisas e tudo ficou mais stale Editado 31 Julho 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 31 Julho 2012 Alongaram imenso as coisas e pareceu-me que o show ficou aborrecido. True. Demasiados recaps, e parece-me que é uma tendência para continuar, agora que o show passou para 3 horas. Btw, Jericho :lol: http://www.tout.com/m/enlfgc?ref=twt68bw3 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 31 Julho 2012 Eu ainda não vi os primeiros 45 minutos do show e no entanto gostei, nem sequer achei mediano/razoável, achei bom. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Julho 2012 Lá vai o Cena ganhar o título :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 31 Julho 2012 Lá vai o Cena ganhar o título :facepalm: Eu nem te digo a quantidade de sentido que isso faria. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 31 Julho 2012 Teve o Sandow e a Vickie a dançar. Isso chega para ser boa É isso, é isso. Wrestling é que nada. Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 31 Julho 2012 Eu ainda não vi os primeiros 45 minutos do show e no entanto gostei, nem sequer achei mediano/razoável, achei bom. O que deixou o Raw um bocado chato foi mesmo os intervalos. Tirando isso até foi bom. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Julho 2012 Eu nem te digo a quantidade de sentido que isso faria. Faria sentido aonde? Se era para ganhar o título que o tivesse ganho na Raw passada e o Punk fizesse o seu heel turn no final do combate, não no Summerslam quando o campeão fez um turn recentemente, e ainda andou picado com o The Rock, porque todos sabemos que se o Cena ganhar provavelmente terá um reinado longo, e sendo o The Rock o challenger no RR muito provavelmente seria o Cena a lutar com ele aí Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Julho 2012 O Cena não vai ganhar o título pelo menos até às Survivor Series. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Julho 2012 É isso, é isso. Wrestling é que nada. Sheamus vs Daniel Bryan nao chega? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 31 Julho 2012 Faria sentido aonde? Em lado nenhum. Porque dizes que vai acontecer então? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 31 Julho 2012 Sheamus vs Daniel Bryan nao chega? Sim, mas tu é que disseste que chegava isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 31 Julho 2012 O Cena não vai ganhar o título pelo menos até às Survivor Series. Não te esqueças de onde vai ser o NoC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Julho 2012 (editado) Em lado nenhum. Porque dizes que vai acontecer então? É um feeling, acho que ele vai dar uma de Super-Cena e derrotar o Big Show, depois mais 3 PPV´s de Cena vs Punk, a seguir metem um heel qualquer para feudar com ele e no RR lá vamos ter Cena vs The Rock II para na WM fazerem um TT com o Punk. PS: Eu sei que tenho uma imaginação do crl :mrgreen: Editado 31 Julho 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Julho 2012 A Raw foi mediana ontem, para não dizer fraca. E o rei foi mesmo o AW: "Titus O'Neil is like Kobe Bryant at a hotel room in Colorado, he's unstoppable !" :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 31 Julho 2012 A Raw foi mediana ontem, para não dizer fraca. E o rei foi mesmo o AW: "Titus O'Neil is like Kobe Bryant at a hotel room in Colorado, he's unstoppable !" :lol: Momento alto da noite. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 1 Agosto 2012 Isso do AW era suficiente para ser dispensado na hora. Claro que não era algo que o próprio Vince não diria... Compartilhar este post Link para o post