Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

não sei se teria o mesmo impacto de outras alturas.

algo comparável à alegria que senti ao ver o punk derrotar o cena no money in the bank, foi ver o hardy ganhar aquela ameaça tripla no armageddon ( era assim o nome do PPV? )

Era, foi grande combate, Hardy vs Edge vs HHH :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hardy encaixa bem melhor na TNA do que na WWE, deixem-no estar que está bem.

Não concordo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

hum hardy heel a feudar com o sheamus era engraçado.

ainda me lembro que começou tudo com uma feud com orton *.*

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada.

É uma opinião que tenho, na WWE há o facto de passar a vida na estrada, a viajar de cidade para cidade e em house-shows. Depois há a questão da liberdade criativa, parece-me que ele a teria menos na WWE do que aquela que tem na TNA. É claro que ele poderia ter feuds fantásticas na WWE, com o Orton, com o Ziggler ou com o Punk (again), por exemplo, mas o mesmo também pode acontecer na TNA, que é uma empresa em que se dá uma maior importância às skills in-ring do que na WWE, que é aquilo em que o Hardy é excepcional.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma opinião que tenho, na WWE há o facto de passar a vida na estrada, a viajar de cidade para cidade e em house-shows. Depois há a questão da liberdade criativa, parece-me que ele a teria menos na WWE do que aquela que tem na TNA. É claro que ele poderia ter feuds fantásticas na WWE, com o Orton, com o Ziggler ou com o Punk (again), por exemplo, mas o mesmo também pode acontecer na TNA, que é uma empresa em que se dá uma maior importância às skills in-ring do que na WWE, que é aquilo em que o Hardy é excepcional.

A agenda pesada da WWE é o único problema real. Ele não precisa de liberdade criativa nenhuma. Os melhores momentos da carreira surgiram quando lhe deram boas histórias para trabalhar, seja a procura do título mundial durante um ano na WWE, e depois a feud com o Punk, seja a storyline dos Immortal na TNA. O que não falta é gente boa para ele ter feuds na WWE, enquanto na TNA tem parecido quase sempre perdido no roster. Quanto à última frase, como fã do Jeff não me pronuncio, mas espero pelo SAS e mais uns quantos para o fazerem. :mrgreen:

Esqueci-me de mencionar uma coisa. O Jeff Hardy é uma personagem "family friendly". Encaixa que nem uma luva na WWE actual, se não tiver com uma moca nos cornos que nem sabe onde está.

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à última frase, como fã do Jeff não me pronuncio, mas espero pelo SAS e mais uns quantos para o fazerem. :mrgreen:

Tenho mais que fazer do que perder tempo com uma autêntica e pura punchline do wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da RAW mas há coisas que são desnecessárias.

O Segmento da Subway :lol: :prayer:

Também achei interessante o Sandow vs Ryder.

Miz vs Ryback parece-me giro, agora Brodus vs Cesaro LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O Hardy foi o meu primeiro lutador favorito,e está e estará sempre no meu top 3 de preferência apesar da constante m*rda que fez nos últimos anos.

Jeff :heart: , o spot monkey que mais oportunidades teve no mundo do wrestling, mas que parece finalmente ter endireitado.

Gostava de o ver voltar à WWE e ver o CC ir para a TNA.

Compartilhar este post

Link para o post

A agenda pesada da WWE é o único problema real. Ele não precisa de liberdade criativa nenhuma. Os melhores momentos da carreira surgiram quando lhe deram boas histórias para trabalhar, seja a procura do título mundial durante um ano na WWE, e depois a feud com o Punk, seja a storyline dos Immortal na TNA. O que não falta é gente boa para ele ter feuds na WWE, enquanto na TNA tem parecido quase sempre perdido no roster. Quanto à última frase, como fã do Jeff não me pronuncio, mas espero pelo SAS e mais uns quantos para o fazerem. :mrgreen:

Esqueci-me de mencionar uma coisa. O Jeff Hardy é uma personagem "family friendly". Encaixa que nem uma luva na WWE actual, se não tiver com uma moca nos cornos que nem sabe onde está.

A opinião que eu tenho é que a agenda pesada da WWE pode fazê-lo voltar a cair nos vícios antigos. Não é nada baseado em factos, simplesmente é um feeling que eu tenho. Quanto à in-ring ability, o Jeff é muito mais que um "spot-monkey", pegando naquilo que o luisgomes disse, e tem uma coisa que me faz ser fã dele também: com ele os combates têm sempre um ritmo elevado, mesmo aqueles mais "técnicos".

Compartilhar este post

Link para o post

A opinião que eu tenho é que a agenda pesada da WWE pode fazê-lo voltar a cair nos vícios antigos. Não é nada baseado em factos, simplesmente é um feeling que eu tenho. Quanto à in-ring ability, o Jeff é muito mais que um "spot-monkey", pegando naquilo que o luisgomes disse, e tem uma coisa que me faz ser fã dele também: com ele os combates têm sempre um ritmo elevado, mesmo aqueles mais "técnicos".

Claro que tem,mas não é melhor como disse em spots no pro wrestling atual que o Jeff.Ele falha ao mic,mas compensa no resto e tem algo que o distingue da maior parte dos wrestlers, carisma natural.

Compartilhar este post

Link para o post

"Some #jackwagon from @wwe dotcom apparently posted me recovering in 14 days," Cena wrote. "I spoke in depth with my surgeon Dr James Andrews And he specifically told me due to the amount of fragmentation, SIX WEEKS is a safer time table for recovery."

He continued, "I apologize on behalf of a Website whos credibility is now equal to #theonion please @wwe web guys, get your monkey frankin facts straight!

"You folks have my word i will try my best to get healthy as quick as i can, and im sure i wont stay away from #raw but as of now I am supposed to lay low for SIX WEEKS. I will send surgery photos and video to @wwe so they can see how bad it really was. I am also sure that if @wwe took a second to reach out to the actual surgeon, that Dr Andrews would gladly comment.

"Ok, im now off the soap box and back to being just a one armed man. Enjoy your day."

Compartilhar este post

Link para o post

Matt > Jefff

E isso já é dizer bastante

na altura em que a WWE apostou a sério no Jeff, não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post

Matt > Jefff

Lá maior ele é, if you know what i mean :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Matt > Jefff

trololo.

Compartilhar este post

Link para o post

Matt > Jefff

Não consigo concordar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...