Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

São? Pensava que faltavam umas 4.

Eu creio que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, é o Cena, eu bem que gostava de o ver fora dos ecrãs uns tempos para ele depois regressar com uma mudança de "gimmick", mas não tenham dúvidas que ele vai estar mais que pronto para o HIAC.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo no youtube disse que o Bully Ray, tem melhores micro skills que o Punk :facepalm: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou o maior fã de sempre do Bubba, mas dizer que as skills do homem são micro... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Encontra se lá cada um :lol:

EDIT: Eu não acompanho muito a TNA, vejo uns PPVs e de vez em quando um Impact!, e um gajo no YouTube disse que o Christopher Daniels tem um carácter parecido ao do Ric Flair. É verdade?

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

cm punk suck as a heel unlike the undertaker,stone cold steve austin ,the rock ,triple h ,chris jericho, bret the hitman ,randy orton ,edge, jbl, eddie gurrerro ,kurt angle ,and chris beniot Youtube user

:facepalm: x1000

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou o maior fã de sempre do Bubba, mas dizer que as skills do homem são micro... :mrgreen:

Ray > *

Encontra se lá cada um :lol:

EDIT: Eu não acompanho muito a TNA, vejo uns PPVs e de vez em quando um Impact!, e um gajo no YouTube disse que o Christopher Daniels tem um carácter parecido ao do Ric Flair. É verdade?

Nada a ver.

Cocky heel tal como tantos outros, a grande diferença é que é melhor no ringue que dois terços do plantel de ambas as companhias.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Esta malta de agora liga demasiado a wrestling skills e à qualidade de um wrestling match, quando os momentos do wrestling é que deviam de ser valorizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta malta de agora liga demasiado a wrestling skills e à qualidade de um wrestling match, quando os momentos do wrestling é que deviam de ser valorizados.

Muda para o teu clone pls

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi. O que é um "momento do wrestling"?

Compartilhar este post

Link para o post

Deveríamos ligar a quê então? E o que é um "momento do wrestling"?

Compartilhar este post

Link para o post

Deveríamos ligar a quê então? E o que é um "momento do wrestling"?

É uma m*rda qualquer que ele inventou para se intitular mais inteligente que os restantes. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi um crl. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de apreciarmos um combate inteiro, só nos vamos lembrar das melhores partes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma m*rda qualquer que ele inventou para se intitular mais inteligente que os restantes. :lol:

Não consigo reputar mas também foi o que analisei daquele comentário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora pelos vistos o Roma tem cerebro... parabens aos outros pela ignorancia

Compartilhar este post

Link para o post

Ora pelos vistos o Roma tem cerebro... parabens aos outros pela ignorancia

1+1 = 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...