Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Precisamente. Survivor Series era não haver mais nada, mas infelizmente não vai ser esse o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda ficam o WWE, o Intercontinental e o Tag Team Champioship on the line

Compartilhar este post

Link para o post

Há, mas é mais chunga que sei lá o k.

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

gostei da raw, nem tanto da pressa em marcar um main-event. o combate em sim parece-me perfeito para mais um pushzinho ao ryback e colocar o miz a eliminar um ou dois gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há, mas é mais chunga que sei lá o k.

Mesmo chunga. Nem dá para fazer carreira :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjo te um que é tipo Rumo Ao Estrelato, mas também não é grande coisa.

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Na WWEFanNation estão a colocar vídeos sobre o Hardcore Champioship mas não está disponível no meu país, diz. Como posso fazer para os ver?

Compartilhar este post

Link para o post
From WWE.com:

WWE is saddened to learn of the passing of Brad Armstrong, 51, one of four sons of “Bullet” Bob Armstrong. Brad Armstrong last participated in the ring for the ECW brand in 2006. WWE understands that Brad saw his physician last week for a medical issue and was found unresponsive this morning. WWE extends its sincerest condolences to the entire Armstrong family.

Compartilhar este post

Link para o post

lol nem um esclarecimento sobre o Brad Maddox :lol:

WWE Main Event Halloween Recap.

We begin tonight with the opening theme and pyro. Michael Cole welcomes us to the show and sends right to video of the screwjob finish this past Sunday at Hell in a Cell. We go to the announce table where Cole is joined by JBL. Cole says Brad Maddox has been suspended and will be questioned tomorrow at WWE Headquarters about his actions.

Não procures no google pelo nome dele. :lol:

Agora imagina o que é um gajo chamado Robert Alexy ter recebido um doutoramento honoris causa em Direito na minha faculdade, ontem mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

We begin tonight with the opening theme and pyro. Michael Cole welcomes us to the show and sends right to video of the screwjob finish this past Sunday at Hell in a Cell. We go to the announce table where Cole is joined by JBL. Cole says Brad Maddox has been suspended and will be questioned tomorrow at WWE Headquarters about his actions.

Foi antes do show que postei. Mas pronto estava a estranhar nada ter sido dito na RAW.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imagina o que é um gajo chamado Robert Alexy ter recebido um doutoramento honoris causa em Direito na minha faculdade, ontem mesmo.

Na tua e não só. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Metam lá o Çena na ribalta, sff :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...