Mister Master Publicado 28 Março 2013 E vamos puder assistir ao mitico momento... Melina Vs. Alicia Fox!!!!!!!!!!11111111111111111111111 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Março 2013 A qualidade não é a melhor mas ainda agora revi isto. Ri-me tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 A parte do fim do Shawn sair a distribuir pancada nos gajos todos :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Março 2013 A parte do fim do Shawn sair a distribuir pancada nos gajos todos :prayer: :lol: Ainda é o meu avatar no EWB... ao fim destes anos todos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 29 Março 2013 Reid Flair, the youngest son of WWE Hall of Famer Ric Flair, has passed away, PWInsider.com has sadly confirmed. He was only 24 years old.Reid was seen in the latter days of WCW, where both he and his father had heads shaved as part of an angle where Ric feuded with Vince Russo. Reid later began training as a pro wrestler under Bobby Eaton and George South, but personal issues, including a heroin arrest, sidetracked what was expected to be instant stardom for Reid, who had an excellent amateur pedigree. At one point, he was slated to debut with Ring of Honor when the promotion was owned by Cary Silkin, but the arrest caused ROH to back off on those plans. That led to the beginning of the end of their relationship with Ric Flair. Since then, there had been talk of Reid going to WWE developmental and the company had taken a look at him, but didn't sign him to a contract. He had worked in All Japan this past January and was slated to make appearances with Ric this weekend in Maryland. Our deepest condolences to the Flair family during what can only be described as a tragic, sad day. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Março 2013 Fodase que me assustei quando comecei a ler :-| Mas RIP. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Março 2013 Esta cena do Rybotch :| Not sure if serious or just wwe. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Março 2013 quando é que o Anderson fez o turn e se juntou aos ases e oitos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Março 2013 quando é que o Anderson fez o turn e se juntou aos ases e oitos? Há dois meses ou 3. Fui ver agora, 3 de Janeiro aceitou o convite deles. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Março 2013 (editado) Petey Williams volta na próxima semana :prayer: A ver se a X division melhora. O RVD deve ir para os A&8 :-k Editado 30 Março 2013 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Março 2013 http://www.youtube.com/watch?v=gKZmB-Qq_5c&feature=player_embedded http://www.youtube.com/watch?v=MISUHTo2NDs Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Março 2013 (editado) Foste tu Roma? :mrgreen: Editado 30 Março 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 30 Março 2013 Foste tu Roma? :mrgreen: Se eu dissesse que queria uma Diva, não eram pelas mesmas razões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Março 2013 estou a gostar desta nova persona do AJ Styles, espero que se mantenha assim nem bom nem mau. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Março 2013 Qual a diferença entre uma Hardcore Match e uma Extreme Rules? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Março 2013 Não há. É apenas outro nome para um Hardcore Match Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Março 2013 acho que no hardcore dá para fazer o pin em qualquer sitio e no extreme só no ring :-k Compartilhar este post Link para o post