famaboys Publicado 10 Abril 2013 Está aqui link para a Raw de 2ª feira. Completa. Quando quiserem os links é simples... http://tv.desitvforum.net/ Tem tudo... Smackdown, RAW, PPV's, Superstars, NXT, After Burn e TNA Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Abril 2013 Ah, já percebi. Mas não é costume, porque fizeram isso? BTW: Teremos Taker, Kane e Bryan vs Shield? Gravam sempre. Pouco provável. No máximo HHH. Mas eu ainda me acredito que o próximo combate de PPV deles seja pelo tag team, só com os Hell No. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Abril 2013 Randy Orton threw what was described as a "temper tantrum" backstage at WWE RAW regarding the crowd reactions from his bout with Sheamus on this week's show. You could also clearly see by his facial expressions during the match that he wasn't happy. He's also not happy about Ryback and Dolph Ziggler getting roles as prominent heels and is still pushing for a heel turn. The original plans called for him to turn on either The Big Show or Sheamus at WrestleMania 29 but that obviously didn't happen. - It's said that the top three WWE NXT wrestlers who are close to being called up to WWE's main roster are Bray Wyatt, Kassius Ohno and Adrian Neville, the former Pac. Um clip do Ohno contra o Daniel Bryan. E um do Adrian Neville. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2013 E pensar que o Kane já foi o Big Red Monster... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2013 eu gosto deste kane e, do que acompanhei, acho que as coisas foram bem feitas. acho que ele mantém o mesmo ar de sempre, até pelo que mostra em certos segmentos, tipo na royal rumble e o crl acho que desde que me lembro de ver isto esta tag team é a minha favorita Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Abril 2013 http://www.youtube.com/watch?v=HGgvBfbohQ0 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Abril 2013 Esse é o real fandango? Não pode :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Abril 2013 Fui ver a SD a pensar 'é hoje, Randy'. O Booker T marca o handicap-match, Randy e Sheamus contra Show, e eu a pensar 'é isso mesmo, vai tramar o Sheamus'... Nada disso, nunca mais fdç. :( Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Abril 2013 FANDANGO :lol: :prayer: Estive agora a rever o Tough Enough que dá na Sic Radical e já me tinha esquecido de um dos melhores momentos daquilo, quando a gaja diz que o seu combate favorito foi Melina vs Fox :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Abril 2013 Quando quiserem os links é simples... http://tv.desitvforum.net/ Tem tudo... Smackdown, RAW, PPV's, Superstars, NXT, After Burn e TNA Muito fixe fama, não conhecia, sempre me poupa trabalho :) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Abril 2013 FANDANGO Estive agora a rever o Tough Enough que dá na Sic Radical e já me tinha esquecido de um dos melhores momentos daquilo, quando a gaja diz que o seu combate favorito foi Melina vs Fox E para choque de todos, ela é a única que está na WWE atualmente. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Abril 2013 E para choque de todos, ela é a única que está na WWE atualmente. What? Que é que ela faz na WWE? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Abril 2013 Dança com o Brodus Ah thanks, assustei-me porque por momentos pensei que fosse algo mais sério :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Abril 2013 Ela é uma diva. Como é que iria ter um papel mais sério? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Abril 2013 Ela é uma diva. Como é que iria ter um papel mais sério? Já lutou alguma vez para dizeres que é uma diva? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Abril 2013 Sim, as Funkadactyls já fizeram alguns combates. Até era para ter lutado na Mania. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Abril 2013 Já lutou alguma vez para dizeres que é uma diva? Raw pós-Mania. Rhodes Scholars + Bella Twins vs Tons of Funk, Mixed Tag Team Match. Compartilhar este post Link para o post