Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Triple H é tão bom. Que p*ta de lenda.

E ainda bem que não se esqueceram dos Usos e do facto de serem #1 contenders, tava a ver.

que p*ta de combate o main event :prayer: e fiquei mesmo contente quando os rhodes ganharam :heart:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

OMG, o Main Event :heart: Foi tudo lindo, desde os Rhodes Bros ganharem, ao spear do Reigns no Goldust, ao Show a festejar no público.

Rhodes, Goldust, Big Show, D-Bryan + Alguém vs. The Shield, Randy Orton e HHH no Survivor Series, do it!

Compartilhar este post

Link para o post

OMG, o Main Event :heart: Foi tudo lindo, desde os Rhodes Bros ganharem, ao spear do Reigns no Goldust, ao Show a festejar no público.

Rhodes, Goldust, Big Show, D-Bryan + Alguém vs. The Shield, Randy Orton e HHH no Survivor Series, do it!

Cena/Shawn, talvez?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mais no Miz, pelo que tem acontecido e o Shawn não deve voltar a combater, a menos aqui ou ali, numa Rumble ou assim, se é que combate de todo. Mas ainda falta muito tempo, metem facilmente mais alguém ao barulho.

Mas não vai acontecer, cagaram na cabeça das Survivor Series Match de há uns tempos para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Que main-event na Raw :prayer:

Quanto à SS, HHH vs Show deve ser um 1 on 1, assim como o Orton vs Bryan.

Compartilhar este post

Link para o post

Independent wrestler Low Ki, known as Senshi in TNA and Kaval in WWE, announced his retirement on Twitter this evening:

"Due to @alljapan_pw not honoring their contractual obligations of medical care after being injured in AJPW, I'm retiring from Pro Wrestling"

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele main event tava a ser tão bom que nem me lembrei do Big Show.

Cuspi-me todo quando ele apareceu :prayer:

Low-Ki :prayer:

That voice.

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Morrison pode ir para a TNA, era desta que começava a acompanhar aquilo regularmente. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me tão bem de alguns, particularmente o do Batista :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O do Batista também me lembro muito bem. Aliás, deve ter sido a primeira feud que acompanhei do início ao fim.

E o pop no último momento :o

Compartilhar este post

Link para o post

O do Batista também me lembro muito bem. Aliás, deve ter sido a primeira feud que acompanhei do início ao fim.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

A feud Batista vs HHH foi brutal, é a partir daí que o Batista ganha toda uma outra dimensão na indústria.

Compartilhar este post

Link para o post

A RAW de ontem foi fraquinha. Aliás, já é pelo menos o segundo PPV seguido em que a última RAW é de longe a mais fraca.

E gosto muito do Punk, mas está tudo a soar tão forçado no mic. É óbvio que ele encaixa muito melhor como heel, e que feuds com Ryback ou Axel não são propriamente as que dão para trabalhar mais, mas ainda assim, parece que falta chama e ele sabe que está a encher chouriços até à Mania.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...