JC3 Publicado 10 Março 2014 Estava cheio Fds, isso é mau demais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Março 2014 (editado) Parece que os cânticos pelo CM Punk no Lockdown sempre eram reais :facepalm: Editado 10 Março 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Março 2014 Com as estrelas e dinheiro que tem a financiar e andam a tirar crowds similares à RoH. Sim, estão assim tão mal. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Março 2014 Young Bucks novos Tag Champion da ROH. reDRagon :( (não sei se já meteram aí atrás, mas tive basicamente sem net no fds e só vi hoje) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Março 2014 este menino já não leva mais nenhum push na vida, pois não? ): Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Março 2014 Quem é que o manda dizer verdades sobre o Orton? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Março 2014 É hoje ou posso ir dormir? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 11 Março 2014 Hoje o Raw começou mais cedo, quem é que também está a ver? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Março 2014 Eu, mas perdi meia hora, não devia ter havido avisos? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 11 Março 2014 Eu, mas perdi meia hora, não devia ter havido avisos? Parece que hoje começou mais cedo devido á mudança de hora nos States Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 11 Março 2014 Meh, tambem perdi. E os Americans ainda com o Big E, todas as semanas agora Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Março 2014 Bom combate Big Show, Danielson vs Batista e Randall Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 11 Março 2014 (editado) Saí dai Bryan, que chato Editado 11 Março 2014 por JAndre Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 11 Março 2014 (editado) Este segmento do Bryan :prayer: YES! YES! YES! Editado 11 Março 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Março 2014 DANIELSON VS HHH E DANIELSON VS BATISTA VS RANLOL AGORA SIM CRL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 11 Março 2014 Não estava à espera disto. Muito bem Vince. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Março 2014 Acabaram de vender a Mania. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 11 Março 2014 Assim sim, já fico satisfeito com esta Wrestlemania, nice work WWE :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 11 Março 2014 Já agora ponham o Cema no ME também Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Março 2014 Fatal 4 way Punk vs Danielson vs Batista vs Ran! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Março 2014 Emendaram a coisa a tempo. E estão fechados os combates mais importantes da Mania. Compartilhar este post Link para o post