Thierry Henry Publicado 11 Março 2014 Excelente o segmento do Bryan, que culminou com o anúncio dos combates. Se ele ganha o título, o Superdome vem abaixo. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Março 2014 Fogo 20 minutos a dar o anão Concordo. Orton vs Batista seria de qualidade tremenda, agora vai ser triple threat nem vai ter piada sequer, mas pronto, vou mais cedo para a cama. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Março 2014 Chris Jericho: "Congrats to @wwe for finally embracing what has been in front of their faces the whole time… @WWEDanielBryan #nextworldchampion" Sabes tanto Y2J Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Março 2014 Meanwhile no dark match da Smackdown: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Março 2014 Excelente o segmento do Bryan, que culminou com o anúncio dos combates. Se ele ganha o título, o Superdome vem abaixo. Espero que o Superdome va abaixo depois do HHH dar uma coça no Bryan (assim o espero :-| ) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Março 2014 Uma coisa que me tem agradado ao longo dos últimos tempos é ver que mais pessoal tem vindo comentar aqui à seção de wrestling, não sei se por causa da Wrestlemania, ou se voltaram em definitivo, mas é sempre agradável ver caras novas aqui e ver novas opiniões. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Março 2014 Espero que o Superdome va abaixo depois do HHH dar uma coça no Bryan (assim o espero :-| ) A sério que existe alguém neste mundo que não quer ver o Triple H e o Orton a dar Tap Out na WM? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Março 2014 A sério que existe alguém neste mundo que não quer ver o Triple H e o Orton a dar Tap Out na WM? :espanto: era porreiro um pavilhao inteiro com um melao imenso pelo triple h ganhar. :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2014 (editado) Editado 13 Março 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 13 Março 2014 (editado) Parece que não foi no Wrestling em que se basearam no Corporate Kane Kane e a sua esposa começaram uma empresa de seguros em Knoxville, TN, denominada “The Jacobs Agency”. A empresa oferece seguros para o carro, casa, moto, barco, vida e até comerciais, assim como planeamento para a reforma.Kane contou a certas pessoas na área que já há algum tempo que anda a planear retirar-se como lutador, mas é complicado deixar para trás todo o dinheiro que ainda consegue lucrar. Portanto, Kane decidiu continuar a lutar, enquanto continuar a ter tanto lucro. Localmente existe também a sensação que, a certa altura, Kane poderia estar interessado em envolver-se na política e concorrer como membro do partido Libertário. :funny: O lutador do UFC Chael Sonnen esteve presente no Off the Record do TSN no Canadá e foi questionado sobre o futuro do seu amigo CM Punk. Sonnen disse que não sabia de nada e não sabia se ele estará na WrestleMania XXX mas disse que Stephanie McMahon deveria saber.... Sonnen pegou então num papel e escreveu o número do telemóvel de Stephanie e disse que os fãs deviam ligar para ela. Sonnen disse a Stephanie. “Diz ao Hunter que eu só estou a jogar o jogo”. O OTR apagou o número mas os produtores ligaram para este e o número era de facto do telemóvel pessoal de Stephanie. Editado 13 Março 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 14 Março 2014 cheira'me que ganha ao HHHe depois fica just short do titulo Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Março 2014 cheira'me que ganha ao HHHe depois fica just short do titulo Isso ia ser tão mau :-| 1º Porque o HHH não precisa dessa vitória para a carreira. 2º O Bryan está tão over que perder esse combate na WM ia ser uma facada. 3º O main event tinha tudo para ser um dos piores...da história. 4º O Bryan merece o titulo, e espero que a noite acabe com 1 YES YES YES de mais de não sei quantos milhares de pessoas :mrgreen: #YESMovement Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Março 2014 A única explicação para o Daniel Bryan perder é se o Batista tiver no acordo de regresso a garantia do título na WM ou algum acordo com o Randy Orton também. É impossível outra explicação. Ninguém é tão idiota ao ponto de f*der as coisas assim sem ser obrigado. Acho eu... Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 14 Março 2014 Mas alguém acha que o Batista não vai vencer o titulo na WM? Está no contrato certamente essa condição. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Março 2014 Também acho, senão não faria qualquer sentido ele ter ganho a Rumble Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 14 Março 2014 Também acho, senão não faria qualquer sentido ele ter ganho a Rumble Fazia. Participava no Main-Event na Mania. Se o Daniel não ganhar os 2, é uma palhaçada sem tamanho. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Março 2014 A sério que existe alguém neste mundo que não quer ver o Triple H e o Orton a dar Tap Out na WM? :espanto: Epa nao gosto do Bryan por nada deste mundo. Mas apesar de nao gostar dele, o hype actual tem de ser tirado ao maximo e a WWE ja o devia ter feito. Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 15 Março 2014 (editado) A sério que existe alguém neste mundo que não gosta do Daniel Bryan ? :espanto: Editado 15 Março 2014 por andresabrosa Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Março 2014 A sério que existe alguém neste mundo que não gosta do Daniel Bryan ? Eu lembro-me desse gajo. Foi tag team champion há uns meses atrás, com o Kane numa tag team chamada Hell No! Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 15 Março 2014 Eu lembro-me desse gajo. Foi tag team champion há uns meses atrás, com o Kane numa tag team chamada Hell No! E eu lembro-me do Kane. Era um gajo que usava máscara mas agora é amigo do Triple H. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Março 2014 E eu lembro-me da Stephanie (mulher do Triple H) que é boa como tudo Compartilhar este post Link para o post