JC3 Publicado 15 Março 2014 Foi reportado que havia planos para que se The Miz se juntasse a Dolph Ziggler para formarem uma equipa de “desiludidos”. Agora e segundo reporta a F4W, Zack Ryder poderá se juntar a eles e formarem uma stable. :lol: The Shield V2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Março 2014 Sim, sem o Miz mas com o Tyson Kidd. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Março 2014 Eu vejo dificil o Batista nao ganhar este titulo. Embora este batista-''cardio para 43 segundos por combate'' nao pode aguentar o titulo muito tempo, ou passaremos a ter main-events de ir ao vomito, acho que deverá ter uma clausula para ganhr o main-event da WM Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 15 Março 2014 O Batista ganha e o Triple H arranja uma manha qualquer e recomeça o combate. Espeta uma marretada no Batista antes do arbitro entrar, manda um Pedigree e ganha o titulo para ele. #Bestforbussiness Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 15 Março 2014 A sério que existe alguém neste mundo que não gosta do Daniel Bryan ? :espanto: SIM! SIM! Existe. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 16 Março 2014 Acho que simplesmente não gosto de heróis, já não gostava do Cena por ele andar a ganhar sempre, não consigo gostar dele. Tirando uma RAW em que ele se juntou aos Wyatts por uns meros minutos. E também prefiro os maus da fita, e sempre gostei do Batista e apoio-o. Está bem que ele voltou um bocado (muito) fraco, mas também não curti nada o fato de o pessoal todo o odiar agora muito por causa do Bryan e secalhar maior parte eram fãs do Batista. E também comecei a não gostar do Barça naquela altura que ganhavam tudo, tal como o Cena limpavam tudo basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Março 2014 Concordo com o teu ponto de vista e até me identifico com ele, mas... O Batista explodiu na WWE quando virou face, abandonando os Evolution. Não era previsto vê-lo agora como heel, mas tendo em conta o que se passou na Royal Rumble, não havia outra opção. O Daniel Bryan é um herói, tens razão. Mas está longe de ter o sucesso que teve o Cena no ringue, o que por sua vez faz dele um face tão acarinhado pelos fãs. Todos querem vê-lo ultrapassar os obstáculos e tornar-se o campeão da WWE. Não me recordo do Cena ter sido colocado nessa situação como está a ser colocado o Daniel Bryan. São o completo oposto. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 16 Março 2014 Pelo o que percebi, o talento de alguém avalia-se por ser heel ou face? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Março 2014 Está bem que ele voltou um bocado (muito) fraco, mas também não curti nada o fato de o pessoal todo o odiar agora muito por causa do Bryan e secalhar maior parte eram fãs do Batista. Quando foi anunciado o regresso do Batista curti a ideia, é sempre fixe ver pessoal antigo a regressar e tal. Mas não gosto é que tenha ganho a Rumble só porque era uma condição para assinar. Havia lá dentro muito pessoal que merecia mais que ele. Mas eu agora ando-me a rir do Bootista pelos fracos combates, aquele contra o Del Rio foi simplesmente pior que o das Divas fds. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2014 (editado) Acho que simplesmente não gosto de heróis, já não gostava do Cena por ele andar a ganhar sempre, não consigo gostar dele. Tirando uma RAW em que ele se juntou aos Wyatts por uns meros minutos. E também prefiro os maus da fita, e sempre gostei do Batista e apoio-o. Está bem que ele voltou um bocado (muito) fraco, mas também não curti nada o fato de o pessoal todo o odiar agora muito por causa do Bryan e secalhar maior parte eram fãs do Batista. E também comecei a não gostar do Barça naquela altura que ganhavam tudo, tal como o Cena limpavam tudo basicamente. Eu não consigo ver como é que o Daniel Bryan é um herói nisto. Eu percebo o que estás a dizer, não sei é se herói a propriamente a cena ideal para descrever. Estamos a falar de um gajo que foi lixado 2x, salvo erro, quando tinha o título na mão, acabou tipo 10 raws a levar no focinho... não sei, não me parece propriamente o papel de um herói. Isso tudo bem, nada contra. Eu gostava do Batista e encaixo-me nisso. Continuo a gostar dele. Agora, isso não quer dizer que ele mereça, de todo, estar no main event da Wrestlemania, no lote histórico de pessoas que venceram a Royal Rumble várias vezes e voltado para ser o rei e senhor. Não. Eu gostava dele, continuo a curtir, mas epá, não. Ele não é o The Rock nem semelhantes. E eu nem sequer gosto do Rock lol. É normal que tenha acontecido o que aconteceu na Royal Rumble. Era o ideal para uma storyline que estava (e até que ainda está) a ser bem boa, apesar de, talvez, ser uma coisa repetida: o gajo que estava sempre a ser lixado entra na Royal Rumble, a única forma de aparecer no main event do maior evento do ano, porque de outra forma não o deixavam lá estar. Para ser sincero essa última frase só dá ar de não gostares para seres do contra. Editado 16 Março 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 16 Março 2014 O Bryan é um underdog e é por isso é que é tão amado pela crowd. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Março 2014 O Bryan é um underdog e é por isso é que é tão amado pela crowd. Uma espécie de Rey Mysterio na altura do JBL, Kurt Angle e afins? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2014 Por acaso se calhar até é mesmo a melhor comparação. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Março 2014 O Bryan é um underdog e é por isso é que é tão amado pela crowd. Um underdog que não perde clean há uma carrada de tempo, btw. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2014 Não perdeu clean com o Bray? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 16 Março 2014 Não perdeu clean com o Bray? yup. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Março 2014 Pronto tirando esse combate na Rumble. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 16 Março 2014 Isso ia ser tão mau :-| 1º Porque o HHH não precisa dessa vitória para a carreira. 2º O Bryan está tão over que perder esse combate na WM ia ser uma facada. 3º O main event tinha tudo para ser um dos piores...da história. 4º O Bryan merece o titulo, e espero que a noite acabe com 1 YES YES YES de mais de não sei quantos milhares de pessoas :mrgreen: #YESMovement o meu post nao contraria nada o teu excepto o 4o ponto Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 16 Março 2014 Eu estava-me a referir ao Bryan herói como um herói do povo (Daniel Bryan, Daniel Bryan, does whatever a flying goat can), não tanto como o herói Cena ou SuperCena, mas também porque o HHH não deixa porque se fosse pela vontade do povo ele ganhava sempre, RR, Wrestlemania e batia o recorde do Punk. Mas também consegue ser um herói tipo o Cena ás vezes ganhando múltiplos combates na Raw ou só perdendo por m*rda. E sim, gosto muito do Batista e quero que ele ganhe e só por ver toda a gente a apoiar o Bryan ainda me dá mais força para ver a azia quando o Batista ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 16 Março 2014 Eu estava-me a referir ao Bryan herói como um herói do povo (Daniel Bryan, Daniel Bryan, does whatever a flying goat can), não tanto como o herói Cena ou SuperCena, mas também porque o HHH não deixa porque se fosse pela vontade do povo ele ganhava sempre, RR, Wrestlemania e batia o recorde do Punk. Mas também consegue ser um herói tipo o Cena ás vezes ganhando múltiplos combates na Raw ou só perdendo por m*rda. E sim, gosto muito do Batista e quero que ele ganhe e só por ver toda a gente a apoiar o Bryan ainda me dá mais força para ver a azia quando o Batista ganhar. Se fosse pela vontade do povo ele ganhava ... ponto. É que ele ainda não ganhou nada (decentemente). :lol: E não estou a perceber qual o problema dele ser o "herói". Foi "escolhido" pelo público, seja qual for a razão, e merece ser reconhecido por isso, até porque tem qualidade. Desde que não seja como o Cena campeão pela primeira vez, que fazia combates iguais e nunca perdeu o título em quase 1 ano, taç bem. A cena com o Bootista não acho que seja por causa do pessoal não gostar dele só por ser o Batista. É porque quase toda a gente queria DB e levaram com o Batista retornado pela goela abaixo. E tenho quase a certeza que se não fosse esta cena toda ele ganhava o título na WM (assim ainda há suspense :mrgreen: ). Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 16 Março 2014 Se fosse pela vontade do povo ele ganhava ... ponto. É que ele ainda não ganhou nada (decentemente). :lol: E não estou a perceber qual o problema dele ser o "herói". Foi "escolhido" pelo público, seja qual for a razão, e merece ser reconhecido por isso, até porque tem qualidade. Desde que não seja como o Cena campeão pela primeira vez, que fazia combates iguais e nunca perdeu o título em quase 1 ano, taç bem. A cena com o Bootista não acho que seja por causa do pessoal não gostar dele só por ser o Batista. É porque quase toda a gente queria DB e levaram com o Batista retornado pela goela abaixo. E tenho quase a certeza que se não fosse esta cena toda ele ganhava o título na WM (assim ainda há suspense :mrgreen: ). Tipo o D. Bryan só nao é campeão por causa do Triple H porque se ele fizesse o que o "povo" quer, ele tinha ganho a rumble e depois a wrestlemania e ainda batia o recorde do punk, ou daí talvez não deixava de ser o underdog e toda a gente cagava nele. Pensando bem, o Triple H está a ser bastante inteligente ao prolongar esta cena do YES YES porque quando o D. Bryan for campeão, passado um mes ou dois talvez nao tenha tanta piada, digo eu, nao sei foi só uma ideia. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 16 Março 2014 Se fosse pela vontade do povo ele ganhava ... ponto. É que ele ainda não ganhou nada (decentemente). :lol: E não estou a perceber qual o problema dele ser o "herói". Foi "escolhido" pelo público, seja qual for a razão, e merece ser reconhecido por isso, até porque tem qualidade. Desde que não seja como o Cena campeão pela primeira vez, que fazia combates iguais e nunca perdeu o título em quase 1 ano, taç bem. A cena com o Bootista não acho que seja por causa do pessoal não gostar dele só por ser o Batista. É porque quase toda a gente queria DB e levaram com o Batista retornado pela goela abaixo. E tenho quase a certeza que se não fosse esta cena toda ele ganhava o título na WM (assim ainda há suspense :mrgreen: ). Wrestler técnico do ano há uns 6/7 anos seguidos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post