45roma Publicado 18 Março 2014 Sabes lá se ele ganha o Main Event. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Março 2014 (editado) algum bacano vai entrar ringue dentro, acaba o combate e vao DB e HHH juntar-se a Orton e Batista Editado 18 Março 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Março 2014 Fds, quem é o animal do Roman Reigns? f*de todos cum crl! Eu já não acompanho muito isto, mas queria recomeçar por acaso. Quem é que anda agora na elite? Btw, não gosto nada do estilo do Daniel Bryan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Março 2014 Btw, não gosto nada do estilo do Daniel Bryan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 18 Março 2014 Não tou a curtir nada o que estão a fazer com os títulos secundários. Ou melhor, o que não estão. Agora que só há um título principal, podiam na boa juntar pessoal mais novo com alguém que tenha mais tempo de casa e tirar daí umas boas feuds. Só que em vez disso temos o Dean Ambrose que não defende o seu e o Big E que vai tento uns combates random e não há história nenhuma com o título a umas semanas da Wrestlemania. Ainda tive alguma esperança com a cena entre o Cesaro e o outro por causa dos combates com o Big E mas parece que não deu em nada. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 18 Março 2014 Também acho. A midcard division e a Divas division estão abandonadas neste momento, o que é uma pena porque há matéria de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Março 2014 Sou do tempo em que o Edge era campeão intercontinental. /: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 18 Março 2014 Sou do tempo em que o Edge era campeão intercontinental. /: E do Cena US Champion. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Março 2014 E do Cena US Champion. True, apesar do Cena... meh. A divisão de pesos leves também era fixe, tinha algum talento mas a dada altura deu m*rda, lá para 2005. Chavo, Rey, Hardy, Tajiri. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Março 2014 Sou do tempo do Rey f*der o Kurt Angle e o Orton e ficar com o título. Mais, sou do tempo em que havia o Boogeyma. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Março 2014 Sou do tempo em que um gajo tinha uma namorada cega, batia-lhe e culpava o Rey. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Março 2014 Sou do tempo do Chris Benoit com o WHC. :( Do JLB ter o WWE title, o Edge o IC e o Booker T o US. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2014 Sou do tempo de markar forte pelo Papa Shango e o Doink the Clown na RTP1, ao Domingo de manhã. ganhei. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Março 2014 Sou do tempo em que o Mesquita estava sóbrio. Agora sim, ganhei. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Março 2014 Sou do tempo de markar forte pelo Papa Shango e o Doink the Clown na RTP1, ao Domingo de manhã. ganhei. Um der taica E o Randy Ortega a fazer um RKO à Stacy Keibler? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2014 Sou do tempo em que o Mesquita estava sóbrio. Agora sim, ganhei. Na década de 90 ainda não bebia álcool (se descontares as sopas de vinho quando era catraio). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Março 2014 Sou do tempo de markar forte pelo Papa Shango e o Doink the Clown na RTP1, ao Domingo de manhã. ganhei. Empatas com o MM... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2014 Ganhei, portanto. MM :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Março 2014 Tenho este show gravado em VHS! http://www.profightdb.com/cards/wwf/wrestling-challenge-taping-443-15409.html Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Março 2014 A primeira lembrança que tenho é do Randy Savage numas cassetes que o meu padrinho me mandava. Não me lembro de nada mas fiquei com ele na memória. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 19 Março 2014 deus deus deus deus deus deus omg deus deus omg deus deus deus prayer deus deus deus deus prayer Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Março 2014 http://www.dailymotion.com/video/x1i5on5_doc-te-05_sport Compartilhar este post Link para o post