Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Rey a 100% no ringue era genial. Bons tempos.

ECW e WCW then icon_mrgreen.gif

Já agora para quem não conhece o Kalisto e gosta de ver combates com pessoal a voar por todo o lado vejam isto:

O de mascara é o Kalisto/Samurai del Sol

O de calças é o AR Fox

O preto é o Rich Swann

e o outro é o Ricochet que anda pelas indies não sei a fazer o que.

Compartilhar este post

Link para o post
WWE.COM: You also did some training with Brock Lesnar when he came back. What was that like?

AXEL: Nonstop. I mean, we would wrestle a half-hour without a break, just going back and forth and basically doing a whole match. There was a moment, and he might get mad at me for saying this, but there was a moment where we stopped for a second and he said to me, “I’m going to beat your ass all the way to the corner, and then I’m going to take a step back. And when I come back to you, I want you to beat my ass all the way back to the other corner. And if it’s not up to my standards, if it’s not sufficient enough and I don’t think you’re aggressive, you know what’s going to happen to you.”

And in my head I’m thinking, “What does this mean?!?” so, it happened. I beat his ass all the way to the corner as aggressive as I could, I got up waiting for him to do something and he said, “That’s good.” And we moved on.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente, Hulk Hogan tem estado a promover bastante a possibilidade de voltar a lutar e já disse em entrevista que gostaria de enfrentar Lesnar pelo Título.

:mrgreen:

Ia matar o Axel, pena :lol:

Editado por Mota30

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, parem, passem para o comercial lol pqp

chorei, de tão mau que foi.

WOW WOW BIG SHOW E HENRY vs Wyatts oh yeahhh

Compartilhar este post

Link para o post

bom segmento, a Steph é brilhante as a heel.

Bom? A Nikki tem tanto jeito para isto como eu. E meterem a Brie a chorar como uma coninhas, é de génio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom? A Nikki tem tanto jeito para isto como eu. E meterem a Brie a chorar como uma coninhas, é de génio.

tavas à espera duma promo à Paul Deus Heyman?

Compartilhar este post

Link para o post

tavas à espera duma promo à Paul Deus Heyman?

Não, por isso mesmo é que não digo que foi bom, estava à espera que fosse rasca e foi. O problema é continuarem a insistir na Nikki, o Cena dá jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, por isso mesmo é que não digo que foi bom, estava à espera que fosse rasca e foi. O problema é continuarem a insistir na Nikki, o Cena dá jeito.

A Nikki tem um grande par de talento :mrgreen:

e tb estou farto desta história.

Adoro o Luke Harper. Maquina.

estes dois eram uma team engraçada mas como heels

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...