Detlef Publicado 6 Setembro 2014 Boa Smackdown. Gostei particularmente do combate Ziggler vs Cesaro. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 6 Setembro 2014 Haviam cadeiradas na cabeça, grandes spots, tombos brutais. E por essas brincadeiras tivemos coisas como o Benoit a flipar, o Bret a parecer um mongolóide quando fala, o Stone Cold com uma carreira encurtada uns bons anos, idem para o Edge, o Angle a correr o risco de ficar numa cadeira de rodas a qualquer momento, já para não falar da coleção deles que ficou agarradão a m*rda f*didas e dos que morreram nos seus 40's/50's. Dispenso bem isso por umas cadeiradas na cabeça. Quanto ao sangue também não me aquece nem arrefece, sinceramente. e não são todos LENDAS? que irão entrar fácil num top 20, vá lá, top 50, de maiores de sempre? coisa que hoje em dia, se tiveres 1 ou outro, é muito. Não precisas de levar cadeiradas na cabeça para seres amado na indústria (só se fores uma lenda da ECW ou da CZW). O Benoit concorda com a 2ª parte do teu post. sim, porque foi isso que eu disse... ya, falas do Benoit, que nada tem a ver com o que eu falei, nem sequer dos tempos que estou a referir. eu falo do que vi, e eu vi WWF em 97, 98, 99. que eu saiba nessa altura o benoit andava na WCW. e nem era pelas cadeiradas, era mais pelos saltos que ele dava que caía com os cornos no tapete, mais as m*rda que tomou, isso f*deu-lhe muito mais que as cadeiradas, senão teríamos 100000 benoits desta vida no mundo do wrestling. e Benoit é 1 caso isolado no wrestling, não vamos falar da "regra" começando pela "excepção". Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Setembro 2014 (editado) e Benoit é 1 caso isolado no wrestling, não vamos falar da "regra" começando pela "excepção". O Benoit é tudo menos um caso isolado. Simplesmente foi o caso que teve consequências mais graves. E o que não falta são gajos no topo em 97/98/99 que não se mataram/não mataram ninguém por sorte. O Sean Waltman/X-Pac lutou sob o efeito de crystal meth, o Scott Hall mal se segurava em pé, o HBK andava mais f*dido da cabeça que um caloiro em semana de queima. Ainda hoje não sei como raio a única morte em directo foi a do Owen e até foi por um acidente que nada tinha a ver com isso. Foi uma sorte tremenda, isso sim. E não, não acho que a qualidade de vida seja menos importante que ser um dos 20 ou 50 melhores de sempre. O único que até vejo com motivos para arriscar foi mesmo o Stone Cold porque a companhia dependia efectivamente dele e podia ter sido o fim caso ele saísse após o SummerSlam. Ainda assim, custou-lhe caro. Esteve no topo 5/6 anos em vez dos 10 ou 15 que podia. Que raio o HBK teve que sair 5 (!) anos para a coisa não correr definitivamente mal. Uma das coisas em que a AE foi pior era mesmo o desgaste que provocava nos wrestlers e a falta de acompanhamento que deles havia e isso não mancha tudo o que de bom aconteceu, obviamente, mas condiciona seriamente saberes a que custo isso aconteceu. E depois claro, o wrestling por si era fraquinho. Contavam-se pelos dedos de uma mão os bons combates fora de PPV's (e mesmo em PPV's...). Metade eram squashes de dois minutos, outra metade acabava com uma interrupção manhosa qualquer ou um final overbooked para crl. Era o objectivo, crash TV, eu sei, mas não é a minha preferência. O ideal seria juntar a criatividade e long term booking da altura com as condições e o wrestling de agora. Editado 6 Setembro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 6 Setembro 2014 (editado) As cadeiradas na cabeça não acabaram na Attitude Era, infelizmente. Para mim, basta ver o que essa palhaçada toda (maneira como se faziam as coisas nesses anos) fez a alguém como o Mick Foley para me meter impressão. Eh pá, que se goste do período ou até da maneira como as coisas eram feitas na altura, são gostos, é com cada um. Mas há coisas que não se podem negar ou desculpar em boa consciência, e uma delas é os danos irreversíveis sobre aqueles que trabalhavam nessas condições. E depois claro, o wrestling por si era fraquinho. Contavam-se pelos dedos de uma mão os bons combates fora de PPV's (e mesmo em PPV's...). Metade eram squashes de dois minutos, outra metade acabava com uma interrupção manhosa qualquer ou um final overbooked para crl. Era o objectivo, crash TV, eu sei, mas não é a minha preferência. Muito isto. A qualidade do wrestling em si, em média, era a pender para o horrendo. Editado 6 Setembro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 6 Setembro 2014 O Benoit é tudo menos um caso isolado. Simplesmente foi o caso que teve consequências mais graves. E o que não falta são gajos no topo em 97/98/99 que não se mataram/não mataram ninguém por sorte. O Sean Waltman/X-Pac lutou sob o efeito de crystal meth, o Scott Hall mal se segurava em pé, o HBK andava mais f*dido da cabeça que um caloiro em semana de queima. Ainda hoje não sei como raio a única morte em directo foi a do Owen e até foi por um acidente que nada tinha a ver com isso. Foi uma sorte tremenda, isso sim. E não, não acho que a qualidade de vida seja menos importante que ser um dos 20 ou 50 melhores de sempre. O único que até vejo com motivos para arriscar foi mesmo o Stone Cold porque a companhia dependia efectivamente dele e podia ter sido o fim caso ele saísse após o SummerSlam. Ainda assim, custou-lhe caro. Esteve no topo 5/6 anos em vez dos 10 ou 15 que podia. Que raio o HBK teve que sair 5 (!) anos para a coisa não correr definitivamente mal. Uma das coisas em que a AE foi pior era mesmo o desgaste que provocava nos wrestlers e a falta de acompanhamento que deles havia e isso não mancha tudo o que de bom aconteceu, obviamente, mas condiciona seriamente saberes a que custo isso aconteceu. E depois claro, o wrestling por si era fraquinho. Contavam-se pelos dedos de uma mão os bons combates fora de PPV's (e mesmo em PPV's...). Metade eram squashes de dois minutos, outra metade acabava com uma interrupção manhosa qualquer ou um final overbooked para crl. Era o objectivo, crash TV, eu sei, mas não é a minha preferência. O ideal seria juntar a criatividade e long term booking da altura com as condições e o wrestling de agora. até concordo com este post, mas o Benoit é de facto um caso isolado.não podes comparar nenhum desses 3 casos há gravidade do Chris Benoit. não há um caso que chegue aos calcanhares sequer, e espero nunca haver. a morte do Owen, não teve nada a ver com isso, foi simplesmente um azar que acontece uma vez num milhão de vezes. mas que foi uma estupidez, foi. não tinha nada que fazer aquele spot, foi só ridículo. essa cena do Bret, HBK, Stone Cold, The Rock, a WWE esteve impecável, embora sem o querer propositadamente. o Stone Cold se tivesse na ribalta durante 15 anos, não era o Stone Cold. o mesmo para o The Rock, para o Michaels, para os restantes. o público ia-se fartar e ia cair muito mal. o problema de hoje em dia, é que não há soluções para o Main Event. depois claro, já levamos com o Cena há 10 anos e parece que levamos há 1000, e ainda vamos levar mais uns 10 (a correr bem...) não há soluções. enquanto que naqueles tempos se tinha o Bret na ribalta, e depois passava-se para o HBK, e depois passava-se para o Austin e depois para o Rock, e depois para o wtv... (é claro que isto não é assim tão linear) hoje não temos nada disto. hoje não temos soluções e passamos do X para o X. vai-se tentando introduzir um ou outro main eventer, mas a seguir é estragado novamente, e volta tudo à zona de partida. é verdade que os combates podiam não valer grande charuto, mesmo assim não vamos exagerar, não eram assim tão maus. mas que interessa isso, se temos uns comentadores que a comentar parece que é o combate da vida deles? 1 público ensurdecedor que parece que vão morrer amanhã? é isto que falta hoje em dia. o Goldust, o Godfather, dois gajos do low card a entrar e a casa a ir abaixo... epic shit "O ideal seria juntar a criatividade e long term booking da altura com as condições e o wrestling de agora." verdade. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Setembro 2014 As fake crowds da SD até são fixes, ficou brutal a promo do Cena com aquele público. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 6 Setembro 2014 As fake crowds da SD até são fixes, ficou brutal a promo do Cena com aquele público. Eu não consigo ver wrestling com fake crowd :lol: Deixei de ver a SD totalmente à custa disso Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Setembro 2014 até concordo com este post, mas o Benoit é de facto um caso isolado.não podes comparar nenhum desses 3 casos há gravidade do Chris Benoit. não há um caso que chegue aos calcanhares sequer, e espero nunca haver. a morte do Owen, não teve nada a ver com isso, foi simplesmente um azar que acontece uma vez num milhão de vezes. mas que foi uma estupidez, foi. não tinha nada que fazer aquele spot, foi só ridículo. essa cena do Bret, HBK, Stone Cold, The Rock, a WWE esteve impecável, embora sem o querer propositadamente. o Stone Cold se tivesse na ribalta durante 15 anos, não era o Stone Cold. o mesmo para o The Rock, para o Michaels, para os restantes. o público ia-se fartar e ia cair muito mal. o problema de hoje em dia, é que não há soluções para o Main Event. depois claro, já levamos com o Cena há 10 anos e parece que levamos há 1000, e ainda vamos levar mais uns 10 (a correr bem...) não há soluções. enquanto que naqueles tempos se tinha o Bret na ribalta, e depois passava-se para o HBK, e depois passava-se para o Austin e depois para o Rock, e depois para o wtv... (é claro que isto não é assim tão linear) hoje não temos nada disto. hoje não temos soluções e passamos do X para o X. vai-se tentando introduzir um ou outro main eventer, mas a seguir é estragado novamente, e volta tudo à zona de partida. é verdade que os combates podiam não valer grande charuto, mesmo assim não vamos exagerar, não eram assim tão maus. mas que interessa isso, se temos uns comentadores que a comentar parece que é o combate da vida deles? 1 público ensurdecedor que parece que vão morrer amanhã? é isto que falta hoje em dia. o Goldust, o Godfather, dois gajos do low card a entrar e a casa a ir abaixo... epic shit "O ideal seria juntar a criatividade e long term booking da altura com as condições e o wrestling de agora." verdade. Vês como conseguimos chegar a um quase consenso? Só não concordo totalmente com uma coisa, a de que o Stone Cold, HBK ou o Rock não seriam o mesmo ficando mais tempo. A verdade é que no relativamente pouco tempo que esteve na ribalta o SCSA foi heel, turnou na Mania XIII, voltou a ser heel depois contra o Rock quando se ali ao Vince. O Shawn foi heel, face, esteve nos DX, voltou e conseguiu o que conseguiu. O Rock foi Peoples Champ, foi o Corporation Champ, liderou a NOD. Tivessem mais tempo tinham feito mais coisas. O problema do Cena não é propriamente (ou principalmente) o tempo no topo, é simplesmente o facto de ser o mesmo character há quase 10 anos. O Cena tem quase o dobro do tempo no topo do Austin e do Rock e quase tanto como o HBK mas não tem nem teve todas essas nuances, e a culpa aí não é de mais ou menos cadeirada, mais ou menos sangue (e o Cena era bem bom a sangrar como um porco), tem a ver com storytelling e aí claro, não há como enganar, a AE dava bailinho ao producto actual. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 6 Setembro 2014 Vês como conseguimos chegar a um quase consenso? Só não concordo totalmente com uma coisa, a de que o Stone Cold, HBK ou o Rock não seriam o mesmo ficando mais tempo. A verdade é que no relativamente pouco tempo que esteve na ribalta o SCSA foi heel, turnou na Mania XIII, voltou a ser heel depois contra o Rock quando se ali ao Vince. O Shawn foi heel, face, esteve nos DX, voltou e conseguiu o que conseguiu. O Rock foi Peoples Champ, foi o Corporation Champ, liderou a NOD. Tivessem mais tempo tinham feito mais coisas. O problema do Cena não é propriamente (ou principalmente) o tempo no topo, é simplesmente o facto de ser o mesmo character há quase 10 anos. O Cena tem quase o dobro do tempo no topo do Austin e do Rock e quase tanto como o HBK mas não tem nem teve todas essas nuances, e a culpa aí não é de mais ou menos cadeirada, mais ou menos sangue (e o Cena era bem bom a sangrar como um porco), tem a ver com storytelling e aí claro, não há como enganar, a AE dava bailinho ao producto actual. verdade ;) talvez com um turnzito e outra gimmick a coisa fosse outra... assim, boa sorte para vocês que ainda têm paciência para acompanhar o produto actual :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Setembro 2014 http://imgur.com/a/6CXSR Primeira vez que vejo o alinhamento de um show. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Setembro 2014 Alternativas à WWE? Cá está uma: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Setembro 2014 O AJ Styles nunca ter tido uma run em condições na WWE é algo que sempre me deixou um bocado triste. Mas tb com o fisico dele iria ser carne para canhão por lá :lol: Um pequeno desabafo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Setembro 2014 (editado) Alternativas à WWE? Cá está uma: [youtubehd]cmDeJsgUYbE[/youtubhd] [youtubehd]9ck6M943jpg[/youtubed] Isso é wrestling. :carinhoso: Editado 6 Setembro 2014 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Setembro 2014 O AJ Styles nunca ter tido uma run em condições na WWE é algo que sempre me deixou um bocado triste. Mas tb com o fisico dele iria ser carne para canhão por lá :lol: Um pequeno desabafo :mrgreen: Basta ver o que aconteceu com o Eddie Guerrero, o Rey Rey, o CM Punk ou o DBD... Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 6 Setembro 2014 Fds, o Chris Hero está gordo como o crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 7 Setembro 2014 (editado) Alternativas à WWE? Cá está uma: Onde é que dá para ver coisas desses senhores? Está muito fixe. Editado 7 Setembro 2014 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Setembro 2014 Basta ver o que aconteceu com o Eddie Guerrero, o Rey Rey, o CM Punk ou o DBD... What, sim eu sei. Mas vejamos, o AJ tem 37 anos, não tem um carisma por aí além, no micro é mediano e é uma lenda da TNA. Tudo isso me leva a crer que seria enterrado. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 7 Setembro 2014 Onde é que dá para ver coisas desses senhores? Está muito fixe. http://watchwrestling.ch/archives/ Daqui a algum tempo está ai. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 7 Setembro 2014 http://watchwrestling.ch/archives/ Daqui a algum tempo está ai. fds, foste rei agora. não conhecia esse site, lindo <3 Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 7 Setembro 2014 http://watchwrestling.ch/archives/ Daqui a algum tempo está ai. Já conhecia o site mas não me lembrei. Obrigado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Setembro 2014 What, sim eu sei. Mas vejamos, o AJ tem 37 anos, não tem um carisma por aí além, no micro é mediano e é uma lenda da TNA. Tudo isso me leva a crer que seria enterrado. Eu diria que o maior problema são os 37 anos. O Rey Rey no micro é péssimo e não é por aí. E também não sei se teriam grande problema por ele ter vindo da TNA. Há 8 anos atrás talvez fosse diferente, mas nesta altura a TNA é irrelevante para a WWE. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Setembro 2014 Eu diria que o maior problema são os 37 anos. O Rey Rey no micro é péssimo e não é por aí. E também não sei se teriam grande problema por ele ter vindo da TNA. Há 8 anos atrás talvez fosse diferente, mas nesta altura a TNA é irrelevante para a WWE. A coisa de ele vir hipoteticamente da TNA é ele ter de ser recompactado para uma gimmick nada a ver com a da TNA e ter de mudar o estilo dele para um mais seguro. Mas pronto, ainda temos a sorte de ver o Phenomenal One na ROH e na New Japan :) Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Setembro 2014 O AJ tem carisma, a idade é o problema para a WWE. E ter vindo da TNA não é problema, aposto que a WWE vai la buscar um ou outro se a TNA falir. Isso de mudar a gimmick acho que não ia resultar com o AJ. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Setembro 2014 O problema está a mau ver que ele nunca conseguiria chegar ao main event da WWE. Algo que ele tem talento de sobra para ser. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Setembro 2014 No reddit surgiu uma thread sobre o melhor PPV de sempre e se calhar também era interessante trazer a discussão para aqui. O preferido no reddit, pelo menos até ver, é o Summerslam de 2002, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post