Liedson Publicado 20 Outubro 2014 After gracing the SmackDown stage for several years, Lilian Garcia is returning home to Monday Night Raw. As if that wasn’t exciting enough, the lovely Eden will be heading to Friday nights! Lilian is thrilled to return to WWE’s flagship show, a position she first made her own during the Attitude Era in 1999 and thrived in for a decade. “No matter which show I’m on it makes me really happy to have the opportunity to announce for the WWE Universe,” said the beautiful Diva. “I wish to thank all our fans for all for their love and support through all these years!” In addition to serving as the voice of WWE NXT, Eden has recently graced the microphone during "WWE Superstars" and WWE Main Event, as well as conducted interviews on the WWE App during SmackDown. Now, this talented personality looks forward to taking the reins on SmackDown and bringing her unique voice to the Blue Brand! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2014 As promos do Mick nunca desiludem. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Outubro 2014 o Seth está um heel fantástico e gosto muito dele no microfone. Sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Orton :lol: Fuck it :lol: Editado 21 Outubro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Outubro 2014 ia espetando os pés da mesa na garganta Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Outubro 2014 ah, sim, eu também. Eu até acho que o ouvi dizer palavrões mais que uma vez ontem :lol: Teve muito bem na promo a incendiar o público, e aquele cheap pop do Cena foi nojento lol Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Outubro 2014 Wtf? Então ressuscitam o Big E do nada? Lana, muito, muito boa! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Outubro 2014 ah, sim, eu também. Eu até acho que o ouvi dizer palavrões mais que uma vez ontem :lol: Teve muito bem na promo a incendiar o público, e aquele cheap pop do Cena foi nojento lol Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2014 adorei o segmento backstage entre o cena e o ambrose. não é por ter sido excelente ou assim, é mais porque me parece que gradualmente tem acontecido mais e acho que são super importantes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Outubro 2014 e a lógica da WWE? o loser ganhou uma oportunidade de ser number one contender :lol: mas admito que a estipulação dá outro valor e interesse ao combate que o Orton vai ganhar Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Outubro 2014 e a lógica da WWE? o loser ganhou uma oportunidade de ser number one contender :lol: mas admito que a estipulação dá outro valor e interesse ao combate que o Orton vai ganhar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Outubro 2014 :lol: tá mais q óbvio que o RKO ao Heyman foi para criar build up para o combate com o Lesnar 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2014 e a lógica da WWE? o loser ganhou uma oportunidade de ser number one contender :lol: mas admito que a estipulação dá outro valor e interesse ao combate que o Orton vai ganhar não faz sentido, mas pronto, é só para dar valor ao combate. dá para dar sentido à coisa se entrarmos pelo caminho de serem 2 gajos com anos disto e o orton estar ali tipo "tacho", portanto recebe as oportunidades e bla bla bla. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Outubro 2014 O Mizdow é que é uma personagem do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Outubro 2014 Mais umum lutador lesionado na WWE :( Correm rumores que Randy Orton terá sofrido uma lesão no main-event da passada edição da Raw, a partir de Kansas City. Os rumores começaram porque, de acordo com os fãs presentes na audiência, Randy Orton terá ido ter com um dos oficiais da WWE que se encontra ao lado do ringue e dito: “The ruptured disc in my back is fucked.”Tal terá acontecido depois de Dean Ambrose se ter atirado para cima dos membros da outra equipa a partir da mesa de comentadores. Orton não lutou nas gravações da Smackdown do dia seguinte, mas a lesão continua a não estar confirmada. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Outubro 2014 há um free agent que é por acaso o melhor do mundo e que com um push digno do seu valor de certeza que não se importaria de ir para a WWE 8-) Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 22 Outubro 2014 há um free agent que é por acaso o melhor do mundo e que com um push digno do seu valor de certeza que não se importaria de ir para a WWE 8-) CM Punk, hun ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2014 há um free agent que é por acaso o melhor do mundo e que com um push digno do seu valor de certeza que não se importaria de ir para a WWE 8-) O Santino retirou-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Outubro 2014 CM Punk, hun ? :mrgreen: O verdadeiro BITW 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Outubro 2014 Até pegar num microfone e dizer alguma coisa.. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 22 Outubro 2014 o Seth está um heel fantástico e gosto muito dele no microfone. Sim senhor. Sopinha de massinha, sobremesa de maça. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Outubro 2014 Sopinha de massinha, sobremesa de maça. não percebi :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 22 Outubro 2014 O homem a dizer os s's, nunca reparaste? Compartilhar este post Link para o post