Phil Publicado 20 Dezembro 2014 It's Clobberin' Christmas Time!!! Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) + a noite 2 Mais alguém tem isto? Lembrei-me agora que os tinha ali numa prateleira. Se não me engano foram os primeiros DVDs de wrestling a serem lançados cá, pelo menos depois do BOOM de 2004/05. Com comentários do grande Axel. :lol: Editado 21 Dezembro 2014 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Dezembro 2014 Tenho o A Cruel Twist of Fate. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) tenho este para dia 25 :lol: :mrgreen: Sabes :heart: Alguém vai ver o Raw hoje? Editado 23 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Dezembro 2014 Sabes :heart: Alguém vai ver o Raw hoje? Eu! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Dezembro 2014 Sabes :heart: Alguém vai ver o Raw hoje? eu não, cansei :lol: E a WWE em Dezembro é uma porcaria, o Raw então nem imagino Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 eu não, cansei :lol: E a WWE em Dezembro é uma porcaria, o Raw então nem imagino Vou ver a 1ª hora. Se ver que não vale a pena, vou dormir. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) Oh boy...: The following has been announced for tonight's WWE Raw: --Roman Reigns vs. Big Show --Bray Wyatt vs. Dean Ambrose in a "Miracle on 34th Street" Fight --WWE Hall of Famer Rowdy Roddy Piper will appear on Raw to host a special Piper's Pit with special guests Lana and United States Champion Rusev Editado 23 Dezembro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Dezembro 2014 Vou ver a 1ª hora. Se ver que não vale a pena, vou dormir. boa sorte, vais precisar :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 boa sorte, vais precisar :lol: Tenho a esperança que sendo este o Raw antes do Natal, que seja alguma coisa de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) Em que site custumao ver o Raw? Editado 23 Dezembro 2014 por Crypt Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Dezembro 2014 Em que site custumao ver o Raw? http://www.idntv.net/ Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 23 Dezembro 2014 http://www.idntv.net/ :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 23 Dezembro 2014 porque é que quando o Cena tenta transmitir que está chateado, ele tira o chapéu e esfrega a cabeça? É que é sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 porque é que quando o Cena tenta transmitir que está chateado, ele tira o chapéu e esfrega a cabeça? É que é sempre :mrgreen: Muitos anos no business e muitos anos a fazer a mesma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 23 Dezembro 2014 E Seth, podes estar a melhorar muito no mic mas com o mesmo promo da semana passado e ainda a falar do Sting... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Dezembro 2014 ambrose no main-event uepahhhh Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Dezembro 2014 Ah e já começaram os Roman sucks chants Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Dezembro 2014 Finalmente :mrgreen: Agora que não o metam a ganhar a Rumble Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Dezembro 2014 O Cena Vs Lesnar é antes da Rumble. Cena perde e entra na Royal Rumble. Cena e Roman executam o final da Rumble 94 e vão os 2 à Wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post