SAS_Robben Publicado 3 Janeiro 2015 o CM Punk veio-se chorar por terem insistido em proteger o gajo num combate há um ano. Pois, a palavra de Punk é lei... Eu acho é que a IWC já não tem é mais nada que se queixar e então inventa. Porra, estamos a assistir a uma renovação de Main Eventers e upper midcards como eu não me lembro desde 2005 e ainda por cima com vários wrestlers que são queridinhos da IWC. Fdx, têm os McMahons a fazerem-lhes a vontades e mesmo assim ainda reclamam por haver um gajo (um!!!) no meio de tanto push que não é assim tão talentoso quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Janeiro 2015 O momento do Cena foi vencer o JBL sem dúvida. Mas foi consolidado como a cara da companhia ao ir para o Raw e fica mesmo como The Man quando vence o Haitch. E @What, o Roman está a ser enfiado pela goela abaixo das pessoas. A cena de vencer o Superstar of The Year então é duma desonestidade intelectual... O Reigns tá a ser tão enfiado pela goela abaixo como o Rollins Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Janeiro 2015 O Reigns tá a ser tão enfiado pela goela abaixo como o Rollins Mas o Rollins veio das Indies!!! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Janeiro 2015 O Reigns tá a ser tão enfiado pela goela abaixo como o Rollins Até pode ser, mas tem muito mais talento, logo não custa nada levar com o push dum gajo que é fantástico. Mas o Rollins veio das Indies!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Janeiro 2015 Mas o pessoal anda a gostar do Rollins? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Janeiro 2015 x3. Desde que ganhou o NXT title. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Janeiro 2015 Por acaso também simpatizo com o Seth. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Janeiro 2015 A SD! foi engraçadinha. Valeu pelas mamas da Lana, pelo Edge e Christian (sempre awesome) e o Wyatt vs Rowan teve um bom spot. Cheira-me é que os The Ascension vão durar pouco tempo. btw, o Cody é um worker do crl. Não sei o que vai ser preciso para isso mas ele merece sair do midcard. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Janeiro 2015 O momento do Cena foi vencer o JBL sem dúvida. Mas foi consolidado como a cara da companhia ao ir para o Raw e fica mesmo como The Man quando vence o Haitch. E @What, o Roman está a ser enfiado pela goela abaixo das pessoas. A cena de vencer o Superstar of The Year então é duma desonestidade intelectual... Como que se pode falar em desonestidade intelectual quando se tratam de prémios que são acessório da história? Ainda se tivesse sido alguma publicação, agora assim.. O universo é constante. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Janeiro 2015 Por acaso também simpatizo com o Seth. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Janeiro 2015 Como que se pode falar em desonestidade intelectual quando se tratam de prémios que são acessório da história? Ainda se tivesse sido alguma publicação, agora assim.. O universo é constante. Sim, mas se te pedem para votar... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Janeiro 2015 Por acaso também simpatizo com o Seth. Quem diria. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Janeiro 2015 Sim, mas se te pedem para votar... Daqui a nada estão a combinar combates. Pá. é uma questão de iludir os fãs relativamente à participação. Se já nos cyber sundays a coisa era combinada, quanto mais agora. É um universo,se a história é constante, o controlo sobre a mesma também o é. O Reigns está a ser construído como uma máquina, logo ganha essas m*rda. O Seth está a ser construído como um gajo cerebral, está a ter o push devido para isso. O Dean é o louco que não pesa as consequências. O Bray é o "preacher". A forma como levam os pushes também está dependente disso, mas neste momento, e como disse o SAS, estão todos a subir para o topo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Janeiro 2015 A SD! foi engraçadinha. Valeu pelas mamas da Lana, pelo Edge e Christian (sempre awesome) e o Wyatt vs Rowan teve um bom spot. Cheira-me é que os The Ascension vão durar pouco tempo. btw, o Cody é um worker do crl. Não sei o que vai ser preciso para isso mas ele merece sair do midcard. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Janeiro 2015 Daqui a nada estão a combinar combates. Pá. é uma questão de iludir os fãs relativamente à participação. Se já nos cyber sundays a coisa era combinada, quanto mais agora. É um universo,se a história é constante, o controlo sobre a mesma também o é. O Reigns está a ser construído como uma máquina, logo ganha essas m*rda. O Seth está a ser construído como um gajo cerebral, está a ter o push devido para isso. O Dean é o louco que não pesa as consequências. O Bray é o "preacher". A forma como levam os pushes também está dependente disso, mas neste momento, e como disse o SAS, estão todos a subir para o topo. Eu concordo e apoio que pushem esses quatro, porque são o futuro, mas não consigo concordar nem gostar que aquele que tenha mais apoio do patrão seja o mais fraco desses todos. E há sempre aquele gosto pessoal, e eu não gosto do Reigns, pelo menos desta gimmick. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Janeiro 2015 Pá. é uma questão de iludir os fãs relativamente à participação. Se já nos cyber sundays a coisa era combinada, quanto mais agora. É um universo,se a história é constante, o controlo sobre a mesma também o é. Por acaso diz que não aldrabavam isso... E não duvido que não o tenham feito com o Reigns. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Janeiro 2015 Por acaso sempre pensei que isso era a única que não era combinada. Por isso é que as galas e os discursos tinham sempre um significado especial, porque era verdadeiro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Janeiro 2015 http://www.dailymotion.com/video/k1iPvTEY1pisR59MhDW total divas <3 paige <3 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Janeiro 2015 A Paige é mesmo a única razão pela qual vale a pena ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Janeiro 2015 Tivesse o corpo de uma das Bellas e era top. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2015 o encanto da Paige é não ser tão diva como as outras. Compartilhar este post Link para o post