El Colosso Publicado 5 Janeiro 2015 Por acaso diz que não aldrabavam isso... E não duvido que não o tenham feito com o Reigns. Nos Cyber Sunday nao havia mao do pessoal da WWE, lembro-me do Flair a gritar que queria uma Steel Cage lol Por acaso sempre pensei que isso era a única que não era combinada. Por isso é que as galas e os discursos tinham sempre um significado especial, porque era verdadeiro. Em 2011 houve um combate pelo Superstar of the Year lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Janeiro 2015 Bem, conseguiram enganar-me duas vezes ;_; Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) O Booker T vai comentar o Raw hoje :biggrin: Can you dig that, sucka??? Editado 5 Janeiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) O Booker T vai comentar o Raw hoje :biggrin: Can you dig that, sucka??? JBL e Booker? That should be fun :lol: No último episódio do Total Divas vai dar origem à rivalidade entre o Daniel Bryan e o Cena 8) Editado 5 Janeiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Janeiro 2015 JBL e Booker? That should be fun :lol: verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2015 JBL e Booker? That should be fun :lol: No último episódio do Total Divas vai dar origem à rivalidade entre o Daniel Bryan e o Cena 8) vai ser top eles discutirem :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Janeiro 2015 Mais valia convidarem o Nash para o lugar do JBL. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) A Rosa é tão feia pqp E a Natalia é tão weird Editado 6 Janeiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Janeiro 2015 Alguém me pode fazer um resumo do que aconteceu nestes 14 minutos? Tive a fazer umas cenas e não pude ver desde o inicio Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Janeiro 2015 Alguém me pode fazer um resumo do que aconteceu nestes 14 minutos? Tive a fazer umas cenas e não pude ver desde o inicio No RR é Cena vs THE BEAST vs Seth pelo título. Não está a utilizar a mala. O Zigglas defende o titulo agora contra o BNB. Vai ser uma noite de apreciação ao Cena. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) No RR é Cena vs THE BEAST vs Seth pelo título. Não está a utilizar a mala. O Zigglas defende o titulo agora contra o BNB. Vai ser uma noite de apreciação ao Cena. Gosto. Embora já saibamos o resultado, CenaWins. Fixe, a Eden ring announcer no Raw. Não posso com a Lilian García. obrigado phil :compinchas: Editado 6 Janeiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Janeiro 2015 Gosto. Embora já saibamos o resultado, CenaWins. Fixe, a Eden ring announcer no Raw. Não posso com a Lilian García. obrigado phil :compinchas: de nada :compinchas: cheira-me a cash in no RR. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Janeiro 2015 de nada :compinchas: cheira-me a cash in no RR. Espero que sim. Está na altura do Seth utilizar a mala. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Janeiro 2015 Qual é o sentido de um gajo ter a mala e ter um title shot? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Janeiro 2015 Qual é o sentido de um gajo ter a mala e ter um title shot? :lol: Heat. Ter uma segunda vida, perder o primeiro combate e cobrar no segundo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Janeiro 2015 Crowd mais engraçada da ultima Raw...parecia não haver nenhum wrestler que eles apreciassem, tamanho era os apupos para todos eles. Mas ainda bem que volta em força a Autority Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2015 Crowd mais engraçada da ultima Raw...parecia não haver nenhum wrestler que eles apreciassem, tamanho era os apupos para todos eles. Mas ainda bem que volta em força a Autority Quem é que querias a "mandar"? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Janeiro 2015 O Seth vai passar o triple-threat todo em segundo plano e faz o cash-in logo após o combate. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Janeiro 2015 Quem é que querias a "mandar"? Lana, Nikki e Paige de vestidos bem curtos todas as semanas, pf. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) Gostava de ver o Shane de volta à WWE. Lana, Nikki e Paige de vestidos bem curtos todas as semanas, pf. Editado 6 Janeiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Janeiro 2015 Quem é que querias a "mandar"? A autority está muito bem. Não apareceu nenhuma alternativa valida. E não há pai para o casal Triple H Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) COO Heel Triple H is the best! Editado 6 Janeiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post