Ruas Publicado 2 Novembro 2016 não achei muita piada aquela brincadeira que fizeram nos olhos do Orton de resto, muito bom desde do Harper a ser desconfiado ao Bray bue fascinado porque o Orton abraçou o lado negro :heart: ponham o James na Team SD para o Seth o lesionar sfv farto daquela cara de m*rda e é um chato do crl Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Novembro 2016 O Ambrose no talking smack :lol: Referências à CZW e tudo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2016 Se vires bem as coisas quem é que tens para o titulo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2016 E tem sido bem feito, não vejo porque não. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2016 preferia ver o Harper na equipa do SD em vez do Corbin sempre dava para ver como ele reagia quando o Bray fizesse o tag com o Orton, ou quando fizessem um double team a alguém até podiam ser os dois eliminados por não se darem bem e o Wyatt a tentar manter a calma o TLC é no Texas o AJ ganha e depois.. SWEET CHIN MUSIC! Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 2 Novembro 2016 Se vires bem as coisas quem é que tens para o titulo? Não tens muitos mas acho que o DEUS da tua assinatura já merecia uma title shot não? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2016 o Bray tá ocupado com o Orton e essa storyline pelo menos a mim ta-me a prender nem quero ver AJ x Bray como as coisas tão se face vs face já é algo difícil de fazer quanto mais heel vs heel Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2016 Não tens muitos mas acho que o DEUS da tua assinatura já merecia uma title shot não? Enquanto a historia com o Orton não acabar é para esquecer. Mas se neste roster, o Bray nunca tiver uma world title run é muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 2 Novembro 2016 A historia com o Orton/Bray tem bastante potencial para evoluir. O Bray com o roster da SD tem que ter uma title shot. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Novembro 2016 Agrada-me muito esta cena entre o Orton e o Bray. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Novembro 2016 A WWE vai ter um show na Network só para Cruisers. Makes sense Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2016 bem fixe começa quando? btw, o Miz e o Dolph não fazem parte da team SD para o Survivor Series quem é que acham que luta com o Dolph pelo IC no PPV? supostamente há um open challenge para qualquer gajo do Raw eu punha o Sami já que o Braun ta no elimination match Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 2 Novembro 2016 205 Live premieres Nov. 29 on WWE Network A one-hour, in-ring program called 205 Live, showcasing WWE’s new Cruiserweight division, will premiere Tuesday, Nov. 29, at 10 p.m. ET, exclusively on WWE Network. The live weekly show will be called by Mauro Ranallo, the voice of SmackDown LIVE, and Corey Graves, color commentator for Monday Night Raw. Coming off the success of WWE Network’s recent Cruiserweight Classic tournament and the formation of the new Cruiserweight division, which airs exclusively on Monday Night Raw, 205 Live will feature Superstars that are 205 pounds and under, including: new WWE Cruiserweight Champion The Brian Kendrick, as well as TJ Perkins, Rich Swann, Noam Dar, HoHo Lun, Cedric Alexander, Lince Dorado, Gran Metallik, Tozawa, Jack Gallagher, Gurv Sihra and Harv Sihra. “205 Live is a natural progression to showcase the depth of our roster,” said Paul “Triple H” Levesque, WWE Executive Vice President, Talent, Live Events & Creative. “With world-class talent such as Brian Kendrick, TJ Perkins, and Rich Swann, 205 Live will be a must-see program on WWE Network.” “With the addition of 205 Live to an already robust programming schedule, WWE continues to enhance the value of WWE Network for our subscribers,” said Michelle Wilson, WWE Chief Revenue & Marketing Officer. “We take pride in listening to our fans and delivering even more live, premium content that they are asking for.” http://www.wwe.com/article/205-live-premieres-nov-29-on-wwe-network?sf40786623=1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2016 harper/orton tag team champs bray world champ parece-me bem Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 2 Novembro 2016 Mas é um programa tipo Talking Smack ou show de wrestling? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Novembro 2016 (editado) Mas é um programa tipo Talking Smack ou show de wrestling? Tipo Main-Event ou WWE Superstars. Editado 2 Novembro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 2 Novembro 2016 Como a WWE precisasse de mais um show... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2016 bray/harper tag team champs orton world champ e já vais com sorte Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2016 Eu só gostava de ver o Bray com um titulo. Até podia ser o jobber world title. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Novembro 2016 Bah, tinha de ser Orton/harper como tag team champs Bray world champ Crl, há de acabar a carreira e não lhe dão uma run como world champ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2016 até o irmão foi campeão no NXT e tem mais títulos que ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2016 estou com grande hype do survivor series :D ppv's com as estrelas todas já tinha saudades mas acho que pelo menos um título mundial devia ser defendido Compartilhar este post Link para o post