Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

estou com grande hype do survivor series :D ppv's com as estrelas todas já tinha saudades

 

mas acho que pelo menos um título mundial devia ser defendido

 

Não faz sentido. Ok que um combate pelo título mundial é o que a malta quer ver, mas já que toda esta cena do PPV é Smackdown vs Raw (que saudades tinha de dizer isto). não faz sentido haver combates pelos títulos mundiais.

Agora, também acho um pouco "coiso" estarem já a preparar feuds e combates pelos títulos quando ainda falta passar o SS.

Compartilhar este post


Link para o post

não faz? :lol:

no HiaC todos os combates deviam ser na cela por ser a temática do evento?

Compartilhar este post


Link para o post

Mas se o tema do PPV é Smackdown vs Raw porque raios iriam meter ali um combate pelo título mundial?

Tens a tua opinião, eu tenho a minha. Nem vale a pena continuar a conversa :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

mas se no hell in a cell o tema é os combates serem na cela porque raios teriam combates sem ser na cela?

mas se no mitb o tema é os combates serem ladders match por malas com chances de título porque raios teriam combates sem ser ladders?

mas dois podem jogar este jogo :biggrin:

 

tb acho melhor :p

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post


Link para o post

mas se no hell in a cell o tema é os combates serem na cela porque raios teriam combates sem ser na cela?

mas se no mitb o tema é os combates serem ladders match por malas com chances de título porque raios teriam combates sem ser ladders?

mas dois podem jogar este jogo :biggrin:

 

tb acho melhor :p

 

Sim, eu entendo o que queres dizer. É claro que no PPV Hell in a Cell ou no MITB, nem todos os combates devem ser da mesma estipulação.

Neste caso, e tendo em conta o que eu disse, de andarem já a preparar as feuds pelos world titles, até que faria sentido haver combates pelos dois world titles no SS.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Como a WWE precisasse de mais um show...

Para os Cruisers era mais que necessário, mete-los com quem os sabe bookar e não nos bookers da RAW

Compartilhar este post


Link para o post

bem fixe

começa quando?

 

btw, o Miz e o Dolph não fazem parte da team SD para o Survivor Series

quem é que acham que luta com o Dolph pelo IC no PPV?

supostamente há um open challenge para qualquer gajo do Raw

eu punha o Sami já que o Braun ta no elimination match

 

vai ser um cruserweight qql e o Miz vai lá f*der o combate

Compartilhar este post


Link para o post

Nisso concordo com o JC. Este SS é claramente um Raw vs SD, não fazia sentido fazer esses combates sem os melhores de cada brand, que são os campeões. Dai não achar mal a ideia de não existir um world title match.

 

Até acho que deixaram o Ziggler de fora para isso mesmo, existir um combate pelo titulo.

Compartilhar este post


Link para o post

 

FUCK :lol:

 

Raw is Jericho goddamn

 

Hoje vou ver a NXT live, espero bem que haja Roode e que seja um show glorioso, se não, viro isto ao contrário

Editado por Einstein

Compartilhar este post


Link para o post

O Undertaker vai aparecer no episódio 900 do Smackdown, no dia 15 de Novembro.

Compartilhar este post


Link para o post

O Undertaker vai aparecer no episódio 900 do Smackdown, no dia 15 de Novembro.

 

 

isso para mim significa duas coisas:

 

1. Taker é da Smackdown

2. Taker vs. Cena na Mania

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sei que o Taker esteve na Raw, mas sempre o associei à SD.

Compartilhar este post


Link para o post

undertaker, edge, batista e rey. sempre os associei diretamente ao smackdown

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que não seja uma aparição random. Não gosto de manchas de Raw na minha limpa Smackdown.

Compartilhar este post


Link para o post

Abril 2002 - Agosto/Setembro de 2002, fui ver

wot

 

eu desde que me lembro de ver wrestling o Taker era do SmackDown.

Compartilhar este post


Link para o post

undertaker, edge, batista e rey. sempre os associei diretamente ao smackdown

Mais o Benoit, Eddie e Kurt também :mrgreen:

 

Sdds Smackdown Six <3

Compartilhar este post


Link para o post

wot

 

eu desde que me lembro de ver wrestling o Taker era do SmackDown.

Ah, isso era o tempo dele no Raw :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...