El Shafto Publicado 28 Dezembro 2016 A dinâmica entre a Renee e o Dean é qualquer coisa de adorável. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Dezembro 2016 Não estou mesmo a ver é quem é que pode desafiar o AJ. Só se estiverem a separar já os Wyatts para um deles (Randy ou Bray) poder ir atrás do título na WM. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Dezembro 2016 O Cena já é 15 vezes campeão mundial? Pqp, deixei de ver isto mesmo há demasiado tempo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Dezembro 2016 ca p*ta de botch do corbin :lol: ia f*dendo a carreira o AJ é o melhor do mundo e um dos GOATS :prayer: perfeito perfeito Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2016 Não estou mesmo a ver é quem é que pode desafiar o AJ. Só se estiverem a separar já os Wyatts para um deles (Randy ou Bray) poder ir atrás do título na WM. Por acaso foi nisso que pensei com o que aconteceu ontem. Bray campeão na mania pls Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Dezembro 2016 Eu acho que vai triple threat na Mania entre os Wyatts. Randy x Bray x Harper com um dos dois true Wyatts a virar face. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Dezembro 2016 O Bray ter o seu WM Moment... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Dezembro 2016 ca p*ta de botch do corbin :lol: ia f*dendo a carreira o AJ é o melhor do mundo e um dos GOATS :prayer: perfeito perfeito Era um azar do caraças mas diria que de resto até se aguentou à bronca. E estava com dois ring generals. Achei o combate maravilhoso. Acho incrível como o Dolph ainda consegue fazer com que o público acredite que ele vai ganhar, aquele pin pós-super kick meteu toda a gente aos saltos. É uma pena que não lhe tenham dado um reino de IC com mais credibilidade, o Miz não precisava do título de volta imo. O AJ é maravilhoso. E gostei do pormenor de ter feito o pin ao Ziggler, elevou o finisher do Corbin. Pequenos pormenores. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2016 Era um azar do caraças mas diria que de resto até se aguentou à bronca. E estava com dois ring generals. Achei o combate maravilhoso. Acho incrível como o Dolph ainda consegue fazer com que o público acredite que ele vai ganhar, aquele pin pós-super kick meteu toda a gente aos saltos. É uma pena que não lhe tenham dado um reino de IC com mais credibilidade, o Miz não precisava do título de volta imo. O AJ é maravilhoso. E gostei do pormenor de ter feito o pin ao Ziggler, elevou o finisher do Corbin. Pequenos pormenores. a melhor forma de descrever o dolph:i see dolph i'm all "ughhh, this guy." and then during/end of the match i'm always "THIS GUY!" Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Dezembro 2016 O Cena já é 15 vezes campeão mundial? Pqp, deixei de ver isto mesmo há demasiado tempo :lol: se eu andasse um ano inteiro a brincar à batata quente com o Orton também já tinha uns 4 ou 5 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Dezembro 2016 Era um azar do caraças mas diria que de resto até se aguentou à bronca. E estava com dois ring generals. Achei o combate maravilhoso. Acho incrível como o Dolph ainda consegue fazer com que o público acredite que ele vai ganhar, aquele pin pós-super kick meteu toda a gente aos saltos. É uma pena que não lhe tenham dado um reino de IC com mais credibilidade, o Miz não precisava do título de volta imo. O AJ é maravilhoso. E gostei do pormenor de ter feito o pin ao Ziggler, elevou o finisher do Corbin. Pequenos pormenores. pah, concordo com tudo. mas acho que está mais que na altura de o Ziggler turnar. e o Miz é para ganhar o título mundial em 2017 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Dezembro 2016 Odeio tanto as promos do Ziggler e como ele fala :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Dezembro 2016 o Cena a usar a desculpa do ombro para ter perdido com o AJ, what a babyface! :lol: e o Corbin safou-se muita bem no 3 way e o que o Shaft disse é verdade, eu já não acredito que o Ziggler ganhe, mas ontem a seguir ao superkick caiu-me tudo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Dezembro 2016 esta história dos 16 títulos era genial para o heel turn. tipo ele no rumble perder com o AJ, o que até não me parece tão improvável, e ter de turnar para conseguir derrotar o AJ no desespero. tipo a história do HBK na WM 26 para lutar contra o Undertaker. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Dezembro 2016 (editado) Por acaso foi nisso que pensei com o que aconteceu ontem. Bray campeão na mania pls Era lindo. Ainda dava uma coisinha má ao Almeno tho :| :mrgreen: Editado 28 Dezembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Dezembro 2016 Era lindo. Ainda dava uma coisinha má ao Almeno tho :| :mrgreen: :mrgreen: Múltiplas ejaculações e RIP. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Dezembro 2016 esta história dos 16 títulos era genial para o heel turn. tipo ele no rumble perder com o AJ, o que até não me parece tão improvável, e ter de turnar para conseguir derrotar o AJ no desespero. tipo a história do HBK na WM 26 para lutar contra o Undertaker. o homem um dia há de estar morto e ainda vamos falar de hipóteses para o heel turn dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Dezembro 2016 Por acaso, acho que está a chegar a oportunidade perfeita para o fazerem. Mas, estando a falar da WWE... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Dezembro 2016 o homem um dia há de estar morto e ainda vamos falar de hipóteses para o heel turn dele :lol: que morrer? ele vai tar quase a ir e vai fazer sempre kickout aos 2.5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Dezembro 2016 Por acaso, acho que está a chegar a oportunidade perfeita para o fazerem. Mas, estando a falar da WWE... Acho que estamos no momento certo para o Hollywood Cena aparecer. Recomeça os n.W.o com o Miz e o Batista e siga nisso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Dezembro 2016 se eu andasse um ano inteiro a brincar à batata quente com o Orton também já tinha uns 4 ou 5 :lol: Pois não sei, não acompanho wrestling à bastante tempo. Aliás vi o Smackdown de ontem por curiosidade por falarem no regresso do Cena e eu nem sabia quem raio é aquele AJ :lol: Mas creio que quando deixei de acompanhar ele ainda só tinha 6 ou 7... o Triple H tinha 11 se não me falha a memória e tinha mais do que ele de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Dezembro 2016 (editado) O Ric Flair é o recordista com 16. nvm Não saber quem é o AJ Editado 28 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Dezembro 2016 Eu lembro-me que o Flair tinha 16, mas o Hunter acho que não tinha mais de 11/12 Epá eu não vejo wrestling há 5/6 anos para aí, era suposto saber ? :mrgreen: O melhor ainda foi ver as divas novas :mgreen: Mas acho que as de antigamente eram melhores Compartilhar este post Link para o post