Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

fico mt surpreendido se o aries ainda não tiver virado toda a divisão feminina

Compartilhar este post

Link para o post

Este momento do AA já fez com que a RAW seja boa. :prayer:

e começou na Nia Jax :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido, o Finn também lá anda.

Compartilhar este post

Link para o post

AA :heart:

Oh não, aí vem o oldberg

f*da-se, se queriam fazer a m*rda do CM Punk chant ao menos faziam-no para o part-timer, não era para os cruiserweights. Stupid idiots.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL STEPH :prayer:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL META BRAUN :prayer:

wtf, o Braun chama o RR e aparece o Taker? e ele baza? para o Taker depois ir embora LOL WTF qual é a lógica disto? Não faz sentido nenhum LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ignorando os pontos baixos, eu não sei se eles contavam que a crowd ajudasse tanto no segmento do Aries com o Neville, mas a verdade é que fizeram com que o segmento fosse ainda melhor. O combate entre estes dois tem tudo para ser LIT

Pena que o Aries já tenha 38 anos... (que nem parece nada, diga-se de passagem :lol: )

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

O Sami vai continuar a ser aquele B - , só que ao contrário do Bryan, ele serve como saco de pancada para qualquer combatente que precise de se mostrar que é um badass, como o Samoa ou o Braun?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso era para ontem. A verdade é que a Smackdown e a Raw são diferentes, não sei se forma intencional ou não e fazia sentido equilibrar as coisas. Cena <> Sami, toda a gente fica feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Jericho e Aries :heart:

ri muito com o Roman a dizer que o ringue era o yard dele na cara do Taker :lol:

are you dumb?

Compartilhar este post

Link para o post

é tão certinho que vai existir um seth vs hhh marcado uma ou duas semanas antes da mania, com um espectacular arraial de porrada do seth no hhh.

a promo da recuperação deve ter sido gravada com uma ou duas semanas de antecedência.

ahh, e esta entrada do roman e promo é de gajo heel. que o construam bem a partir daqui! e que metam o braun envolvido na história

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem apanhou os shots do Trips e da Steph ao Punk? E a WWE editou mais um video das reações ao Roman no yt.

Compartilhar este post

Link para o post

do Trips não apanhei que não vi a promo, mas a Steph abusa, nem sei como é que o Punk nunca reagiu

podia ter ficado pela parte em que chama previsíveis aos fãs, mas teve que meter lá que são todos losers, pra que? a necessidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

do Trips não apanhei que não vi a promo,

"Well first off, before you get started, you gotta take your hat off, Michael Cole, to the WWE. I mean, the world class care they provide their athletes is second to none. That's Kevin Wilk. Kevin Wilk! That's like the Best in the World! WWE spares no expense when it comes to the health and welfare of their talent. We just have to hope that somebody like Seth Rollins actually listens to the experts, listens to what they're telling them and utilizes that advice!"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei da RAW. Acho que fizeram um bom trabalho em começar a construir a WM. Dá-me voltas à barriga pensar num Lesnar x Goldberg pelo título, mas ainda mais me impressão me dá ver o RR x 'Taker... Arrisco a dizer um heel Reigns ou para a semana ele lá vem com diálogo de 'The Guy'?

Compartilhar este post

Link para o post

meh.. umas indirectas, que se calhar nem são, a Steph disse mesmo CM Punk :lol:

ah e fdx, esta m*rda deixou-me mesmo f*dido

a 'desculpa' do KO para não competir pelo Universal para haver um motivo para ser o Lesnar :lol:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me bastante claro a cena do hhh tbh lol

seja como for a cena da steph é natural e funciona sempre, n tenho pena nenhuma, cantassem cm punk quando deviam ter cantado

Compartilhar este post

Link para o post

se o Almeno não fizesse aquele post eu ouvia a promo e não ia logo pensar "dica para o Punk", até porque nem tou a pensar nisso

a cena da Steph é natural ya, fica com um heat do crl (tipo que precisa), mas qual é a necessidade mesmo?

btw também não tenho pena, tou-me a cagar, o Punk já não é wrestler, só não percebo porque é que que tem que mandar a bicada

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser porque ainda deve estar a decorrer o processo do Punk contra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...