Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Essa m*rda do Jinder foi super bem jogado para não estar o título no bray x orton.

Compartilhar este post

Link para o post

yeeeees! Não sei como será representado, mas há tantas coisas interessantes: A morte do pai dele e de ter destruído o sistema dos territórios, o escândalo dos esteróides, o começo na WWE como comentador, o Screwjob, o facto de ter vindo a público dizer que o wrestling era scripted, a Attitude Era. Vai ser do crl.

Gostava que fizessem um sobre o Screwjob tho.

Compartilhar este post

Link para o post

SD! onde os jobbers se tornam title contenders

Breezango, antes do draft, perdiam com tudo, autênticos jobbers, pós draft, Tag Team Title Match

The Shining Stars, ou The Colons, jobbers no Raw, vencem os AA no SD.

Jinder Mahal, nunca tinha tido um title match, o primeiro logo pelo WWE Title.

Compartilhar este post

Link para o post

SD! onde os jobbers se tornam title contenders

Breezango, antes do draft, perdiam com tudo, autênticos jobbers, pós draft, Tag Team Title Match

The Shining Stars, ou The Colons, jobbers no Raw, vencem os AA no SD.

Jinder Mahal, nunca tinha tido um title match, o primeiro logo pelo WWE Title.

E qual é o mal que faz?

Os Breezango podem facilmente ser um Tag Team credível como os New Day. São bons in-ring e são engraçados. O Jinder pode muito bem tornar-se num midcarder interessante e os Colons também não são assim tão maus.

it's truly the land of opportunity

Compartilhar este post

Link para o post

deviam ter feito orton vs sami para o sami perder e chorarmos que está a ser buried e deviam ter feito aa vs usos outra vez, claro

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me estava a queixar, só acho peculiar, mas o Jinder tem tudo para ser um bom heel, desde que não exagerem no Hate America stuff.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não estou a gostar muito é aparentemente estarem a turnar a Charlotte face.

Compartilhar este post

Link para o post

A women's division no SD está uma confusão, não dividiram de maneira correta os rosters, tinha deixado a Mickie no SD... só espero é que a Asuka vá lá parar e que seja uma lufada de ar fresco.

E em relação ao Broken Matt? Não há novidades? É que a WWE andam a meter imensos vídeos do Jeff em singles matches...

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, a cena do Jinder a bazar com o título foi épica. :lol: Têm a minha atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser ele a vencer o HINDER JINDER TINDER pelo world wwe marajakalakaka heaviweight title

Compartilhar este post

Link para o post

ta a caminho do turn parece-me

já turnou naquele aperto de mão com o shane

Compartilhar este post

Link para o post

E em relação ao Broken Matt? Não há novidades? É que a WWE andam a meter imensos vídeos do Jeff em singles matches...

Ainda estão a tentar chegar a acordo com a Impact.

Compartilhar este post

Link para o post

pwstream @pwstream

Apparently, WWE has reached an agreement to buy the 'Broken' gimmick from TNA. Which explains Hardy’s increased use of mannerisms on #Raw.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...