Ruas Publicado 21 Junho 2017 Eu tava investido para o do PPV porque era o 1º de sempre e eles fazem aquela m*rda. Eu vi bem a choradeira que foi no tópico do PPV por causa daquele final. Por isso ya, preferia que tivessem reiniciado o combate no PPV, até podia ganhar a m*rda da Tamina, ao menos o 1º MitB de gajas não acabava como acabou. Este 2º até pode ser um 6* que não apaga o que aconteceu no outro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Junho 2017 acho que não reclamei da vencedora ya, não concordar com uma coisa = smark SMARK Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Junho 2017 Estou a curtir muito da evolução da Carmella :handclap: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Junho 2017 Para aliviar as tensões, que estão muito elevadas, vamos também escrutinar estes spoilers sobre a Fashion Police. Pessoalmente não gosto, não vejo necessidade nenhuma, mas talvez os ajude a ficar mais over Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Junho 2017 A Carmella é outro caso como o do Corbin. Devo ser dos poucos que sempre disse que ela tinha valor e potencial. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 21 Junho 2017 Ri me bastante com o Orton a dizer que ia à Índia aplicar RKO's em toda a gente. Acho que não me ria com o Orton desde aquela promo em que se farta de gozar com o Seth, o Kane, o Show e os JJ Security. Uma cena na Raw que me irritou bastante, e para mim o principal motivo de o Roman não ser aceite. O (censurado) do booking, Promos de heel para terminar segmentos como face, mas isso já é habitual, durante um segmento tem mais turns que o Big Show em toda a carreira (e por falar em Big Show, depois do que ele disse esperava que aparecesse no SD). Então o Roman tem que ter um combate com mais 4 gajos para ser o contender nos grandes tomates de fogo, mas agora lembra se que é ele que faz as regras e simplesmente declara-se contender para o Summerslam e o Kurt deve estar a ler SMS's e não diz nada. Enzo :heart: :cry: Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 21 Junho 2017 As promos da Becky e Carmella foram muito boas. O Joe já usou alguma vez o Muscle Buster no Main Roster? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Junho 2017 O Joe já usou alguma vez o Muscle Buster no Main Roster? Acho que foi banido o move Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Junho 2017 Acho que a ultima vez foi quando f*deu o Tyson Kidd no Superstars ou o crl. Desde que veio para a RAW ainda não usou. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Junho 2017 Por falar no Kidd, ele não deve de voltar a lutar pois não? Até parece que deixou de existir para a WWE lol Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 21 Junho 2017 Já é um milagre ele andar, quanto mais voltar a combater Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Junho 2017 Se eu fosse wrestler, a minha theme (às vezes penso nisso, é um exercício com piada :lol: ): Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Junho 2017 (editado) Tenho imensa pena do Kidd por acaso... Estava a curtir muito dele, a run com o Cesaro estava a ser muito fixe Editado 22 Junho 2017 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Junho 2017 vão masé ver o main event do NXT desta semana Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 22 Junho 2017 vão masé ver o main event do NXT desta semana Muito fixe e com uma boa sequência final. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Junho 2017 vão masé ver o main event do NXT desta semana Que foi? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Junho 2017 Mauro Ronaldo no NXT a comentar em vez do Tom. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2017 :o por acaso não esperava. pensei que simplesmente ia ficar desaparecido até eventualmente ser released :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Junho 2017 Mauro Ronaldo no NXT a comentar em vez do Tom. DAMN Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Junho 2017 BOOO era para o G1 Mauro :( Well, pelo menos vai ser ele a comentar quando o Cien ganhar o título. /dream Compartilhar este post Link para o post