Aimar10 Publicado 12 Setembro 2017 Acho que não, até porque é bastante óbvio que vão ser os Hardys. LOL o que é que o John Cone tá a fazer? O Braun dá com os degraus no Cena mesmo à frente do ref e não é DQ, depois o Braun faz o seu finisher para cima dos degraus e já é DQ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Setembro 2017 yep, os hardys heel turn?! Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Setembro 2017 OMG Miz, que p*ta de promo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2017 O Miz enterrou o Enzo com uma pinta :lol: Miz :heart: Agora perde o combate e dou rage quit. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Setembro 2017 Vá lá, foi por DQ :lol: O Enzo é suposto ser face a mandar estas bocas? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2017 Agora perde o combate e dou rage quit. É no limite, ainda estou a ponderar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Setembro 2017 O Roman é tão avacalhado pelo Cena night after night... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Setembro 2017 Miz :heart: mas tou memo a ver o Enzo ganhar o cinto lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2017 Quem é que curtiram mais do MYC? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Setembro 2017 Jazzy, Kairi, Dakota e Piper Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Setembro 2017 (editado) Kairi, Toni, Piper e Big Dawg Editado 12 Setembro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Setembro 2017 (editado) Kairi, Toni, Piper Btw ontem deram um tag match depois da RAW (Tessa, Jazzy e Kay Lee vs Santana, Sarah Logan e Marti Belle) e nos comentários estiveram o Tom Phillips, Nigel e Beth Phoenix. Porque é que tivemos de levar com a Lita e o JR durante todo o torneio? :( Ah, e espero que não tenham a ideia de dar o NXT Womens Championship à vencedora disto. Editado 13 Setembro 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2017 Nada para a Abbey? :( A ignorância que tinha dela também ajudou, mas de quem conhecia 0 ela e a Jazzy devem ter sido as mais impressionantes para mim. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Setembro 2017 Ya a Abbey também. Tentei meter só as que tiveram pelo menos uns 2 bons combates, bem me parecia que me estava a esquecer de alguém. Houve mais algumas que curti, mas ia ficar uma lista muito grande. :mrgreen: Digo só uma que me impressionou bastante tendo em conta que só tem 1 ano de experiência, que foi a Bianca. Aliás, o facto de a meterem contra a Kairi que as outras adversárias que teve foram basicamente das melhores que lá estavam, só mostra que têm muita esperança nela. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2017 Verdade. Tem tudo para ser estrela. É daqueles casos que lhe é tão natural que até mete nojo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Setembro 2017 (editado) Grande combate :prayer: Usos :( Editado 13 Setembro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Setembro 2017 (editado) Usos e New Day :heart: Que combate :prayer: Não curto muito é estas trocas constantes de título, mas pronto, o Vince agora deu-lhe para isto :mrgreen: Aposto que a Carmella faz cash-in hoje. Nem sei o que achar desta gimmick do Ziggler :lol: Editado 13 Setembro 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Setembro 2017 OH MY GOD OH MY GOD OH MY GOD Esta é capaz de ter sido a melhor SD que me lembro de ver. :prayer: Compartilhar este post Link para o post