Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 15 minutos:

tava a falar do próximo Ppv ? 

Ah ok. Isso sim, faz sentido.

Citação de Aimar10, há 10 minutos:

Porque não? Se o vencedor da Battle Royal vai estar no combate para determinar o 1º AEW Championship, convém ser um nome forte, digo eu.

Não vais meter uma mega estrela a estrear-se no pre-show.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 18 minutos:

Não vais meter uma mega estrela a estrear-se no pre-show.

Concordo. Mas por outro lado, também não vais meter um nome fraquito a lutar contra o Kenny pelo título principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não disseram que o vencedor ia lutar no combate que iria decidir o primeiro campeão. Disseram que teria uma oportunidade pelo titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso disseram mesmo que era para decidir o primeiro campeão. Vê a partir dos 7:30

Também não acho que faça assim grande sentido uma mega-estrela estrear-se no pre-show, mas ainda faz menos sentido o primeiro Championship Match não ser com mega-estrelas.

Anyway, eles lá saberão o que é melhor para a companhia, espero mesmo que isto tenha sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Façam o Ciclope ganhar a Battle Royal e depois ganhar o titulo ao Jericho

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não me admirava nada que metessem uma super estrela no pre-show. Ainda por cima aquilo dá free no YT e sempre chama o pessoal para o hype

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de freeze, há 17 minutos:

alguém tem link para a stream?

http://loangovernment.com/report/result.php?file6=

bem começar assim com esta combate de tags e com esta intensidade , brutal , acredito mesmo que isto va ser alto sucesso , ainda so vi o combate de abertura e ja estou a gostar ^^ ; btw n sabia que o Jim Ross estava na AEW tmb ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Streams sempre a serem bloqueadas, nisso são lixados em relação à WWE :4_joy:

Um dos que mais curti até agora foi o MJF

Compartilhar este post

Link para o post

O combate de tags foi porreiro, à exceção do angelico que me pareceu muito verde os outros 3 deram um belo espectáculo. 

Já este combate das japonesas foi pior que uma promo do Titus O'Neil, passei o combate inteiro a fazer facepalm

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante, está a ser bastante bom, mas vou desistir agora. Não vou ver o resto numa stream com 5 minutos de delay que do nada entra em loop ou na Wooo que só consegue ter streams durante 5 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim ficaram claras duas coisas:

1) Definitivamente fiquei interessado e irei acompanhar no futuro.

2) Parece-me que vale a pena começar a criar thread para os eventos da AEW. (quando se estiver próximo, claro)

Compartilhar este post

Link para o post

Indeed.

Gostei muito do PPV. O combate do Cody foi incrível, a ironia de ser o irmão a sacar um bom combate ao Cody (mas ya, 3* cody lul), o Fenix e o Penta estão super over e são excelentes, adorei o combate deles (sdds LU), fiquei tão feliz de serem tão bem recebidos pelo público. Quanto ao ME,

Spoiler

no inicio não daria a vitória ao Jericho, mas eles precisam de heels lol, foi evidente, dai estarem a pushar tanto o MJF, que é o único com heat. Ainda assim, com este Jericho acabou por ser um bom combate, ficam empatados e abre a porta para um 3º combate entre os dois, pelo título com o Kenny a ganhar. Gosto.

No fim, o que dizer senão HOLY SHIT ITS DEAN MOXLEY, sorry, JON AMBROSE, sorry, JON MOXLEY. Naquele momento final "VINCE SENDS HIS REGARDS!" era tudo o que me lembrava. Adorei. AEW mark for life, fuck WWE. Pior momento da noite, ALL OUT ser a 31 de Agosto, não vou ver e vou levar com spoilers garantidamente, well fuck me.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jericho nao pode perder sempre. Fez sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...