Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Velveteen Dream fez m*rda a sério. Andam aí áudios e dick picks mandados a menores...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 19 horas:

O Velveteen Dream fez m*rda a sério. Andam aí áudios e dick picks mandados a menores...

lá se foi o NXT title que estava mesmo aí a rebentar.

Por falar em NXT, belo combate entre Tony Nese e Kushida. Gosto muito do Nese. Faz lembrar um young HHH. Tem de urgentemente casar com uma filha do Shane McMahon para ter carreira.

Já o SD achei uma cagada de booking. A cena entre a Sasha, Lacey, Tamina e Bayley devia ter sido o main event. Mas foi metido lá para meio. Somehow, glorificar o HHH é mais importante que um título mundial. E detestei o booking do combate pelos Tag Titles femininos. Sim, a Nikki e a Alexa devia ganhar/reter. Mas este squash foi uma bosta. Matou tudo. Matou uma nova e recem criada equipa que teria chances de eventualmente ser campeão, matou uma feud que se podia arrastar mais uns tempos, e matou o tag title. Agora, contra que equipa vão as campeãs defender os títulos? a única equipa que o SD tem foi despachada em 3 minutos. Vão pô-las a feudar ad eternum com uma equipa a quem deram um squash? Ou os títlos vão continuar parados como estavam no RAW com as Kabuki? 

Compartilhar este post

Link para o post

tenho que ver essa m*rda da SD! da homenagem ao HHH. do que estive a ler, dizem que foi muito mau. e que o Vince parecia que estava ou completamente bêbado ou a ficar demente.

ou as duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei muito, precisamente porque foi muito mau. e por o Vince parecer que estava ou completamente bêbado ou a ficar demente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Eu gostei muito, precisamente porque foi muito mau. e por o Vince parecer que estava ou completamente bêbado ou a ficar demente

LOL, ri-me muito (legit)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 37 minutos:

eu achei que foi propositadamente mau. Do tipo "nas condições actuais, não dá para fazer coisas grandiosas, lets do it for teh lulz!"

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma cena tranquila que basicamente foi um roast ao Triple H. Não sei como é que é possível dizer que foi mau LOL

O Triple H neste género de humor autodepreciativo não fica longe do The Rock

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o segmento This Is Your Life sobre a Bayley tinha sido escrito pelo Triple H, muito mau hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Foi uma cena tranquila que basicamente foi um roast ao Triple H. Não sei como é que é possível dizer que foi mau LOL

Isto. 

Mas olha que se não houvesse COVID, tenho a sensação (diria, certeza) que a festança seria muito diferente. Seria um asskissing do caraças ao HHH.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

Isto. 

Mas olha que se não houvesse COVID, tenho a sensação (diria, certeza) que a festança seria muito diferente. Seria um asskissing do caraças ao HHH.

nunca vamos saber, mas até parece que este tipo de piadas relativamente ao triple h são algo de novo

a crowd ia adorar

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver isso do HHH, e posso dizer que até gostei. Foi leve, meta e teve a sua piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 1 hora:

o Garza tem mais carisma num testiculo que o Carrillo em todo o corpo.

Btw, quem vocês pensam que vai limpar o MitB? Não me parecem estar lá grandes estrelas. Por isso ou ganha o Corbin ou o Alister. E vcs quem apostam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 43 minutos:

Btw, quem vocês pensam que vai limpar o MitB? Não me parecem estar lá grandes estrelas. Por isso ou ganha o Corbin ou o Alister. E vcs quem apostam?

Acredito que será alguém que ainda não foi anunciado ou o Aleister.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

E porque é que o Carrillo é chamado para a conversa? Que eu saiba Latino Heat era o Eddie.

E muito giro isso do Garza. Mas para quem vê NXT lembra-se dele pedir a mulher em casamento live não assim há tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estragaram o Carrillo quando lhe tiraram o DALE GAS

mas eu até gosto dele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 minutos:

E porque é que o Carrillo é chamado para a conversa? Que eu saiba Latino Heat era o Eddie.

E muito giro isso do Garza. Mas para quem vê NXT lembra-se dele pedir a mulher em casamento live não assim há tanto tempo.

eu trago o carrillo à conversa pq era claramente a grande aposta latina da WWE, ali por alturas da nova temporada televisiva. e esfumou-se bem rápido pq não conseguiu conexão alguma com o público.

O Garza é outra coisa.

E isso do casamento, enfim, interessa pouco. foi um momento de quebra de kayfabe - que eu não concordo - mas a sua gimmick é esta, de lady's man.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

eu trago o carrillo à conversa pq era claramente a grande aposta latina da WWE, ali por alturas da nova temporada televisiva. e esfumou-se bem rápido pq não conseguiu conexão alguma com o público.

Normal. Não tem background, não há uma história, não tem personagem.

É tipo, olhem este gajo que salta bue, apoiem.

Compartilhar este post

Link para o post

O MitB vai para o Corbin, mas era porreiro que fosse para o Aleister.

E o Garza é incrivelmente melhor que o Humberto. É daqueles que não engana, está ali uma estrela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O MitB vai para o Corbin, mas era porreiro que fosse para o Aleister.

E o Garza é incrivelmente melhor que o Humberto. É daqueles que não engana, está ali uma estrela.

eu tb acho que vai para o Corbin, pq o MitB é feito quase que especificamente para fazer tipos como o Corbin campeões. Tipo que têm talento, que a WWE quer pushar para o World Title, mas que o público não acolheu. Não dá para fazer uma push orgânica, uma Kofimania, tem de se fazer assim, de súbito, efeito choque.

Aliás, a primeira foi conquistada pelo Edge, exactamente, nessa premissa. A WWE queria pushá-lo, mas ele tinha um heat do crl, por causa daquela história toda com a Lita e o Hardy. Pushar para a Title scene era dificil sem uma grande backlash. A mala do MitB permitiu essa push, essa nesga e o resto é história.

Para além de que o cash in da mala é, tipicamente, uma heel move. Por isso dá sempre jeito ser um heel a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que vá para o corbin e corrijam o erro que cometeram com ele da última vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...