Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

então as IIconics acabam para agora a Peyton taggar assim do nada com a Lacey?? wtf.

Ah e....watafak was that com os Retribution? Para que servem os retribution? Para serem destruidos pelo Fiend em 40 segundos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

então as IIconics acabam para agora a Peyton taggar assim do nada com a Lacey?? wtf.

Ah e....watafak was that com os Retribution? Para que servem os retribution? Para serem destruidos pelo Fiend em 40 segundos?

godd riddance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 horas:

A questão é, para que serve um stable na WWE?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 10 horas:

godd riddance.

esses angles de invasion são sempre botchados, e esta tinha o particular senão de tipo, uma pessoa sabe perfeitamente que está ali o Dijak, a Mia e a Mercedes, there's no point em chamá-los de TBar e m*rdas assim. Ah e a cena de "a WWE deu-nos contratos, pq ficava mais barato dar-nos ordenado que pagar os danos que causávamos", tb é lame todos os dias.

Dito isto, haveria potencial, não para criar uma compeling storyline de invasion, mas de criar uma stable interessante, houvesse vontade de capitalizar de facto neles.

Agora, andam ali que não conseguem despachar os Hurt Business e depois o Fiend sozinho desfá-los em menos de um minuto.....tipo, acabou. Só não acabou se para a semana eles aparecerem e puserem metade do roster na enfermaria.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

esses angles de invasion são sempre botchados, e esta tinha o particular senão de tipo, uma pessoa sabe perfeitamente que está ali o Dijak, a Mia e a Mercedes, there's no point em chamá-los de TBar e m*rdas assim. Ah e a cena de "a WWE deu-nos contratos, pq ficava mais barato dar-nos ordenado que pagar os danos que causávamos", tb é lame todos os dias.

Dito isto, haveria potencial, não para criar uma compeling storyline de invasion, mas de criar uma stable interessante, houvesse vontade de capitalizar de facto neles.

Agora, andam ali que não conseguem despachar os Hurt Business e depois o Fiend sozinho desfá-los em menos de um minuto.....tipo, acabou. Só não acabou se para a semana eles aparecerem e puserem metade do roster na enfermaria.

tudo o que a WWE faz é quase tudo lame. Uma prova disso é o Seth ir para a SD  onde podia ter novas feuds interessantes mas não vamos draftar os Mysterios para continuar a feud.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que eu curta do MJF (e adoro) e do CJericho, e tenha até achado certa piada ao segmento Broadway deles ontem, aquilo é a prova que a AEW perdeu o norte. Já vem perdendo há uns meses, mas agr está totalmente pra lá de Bagdá. 

Don't get me wrong, eu até gosto de palhaçadas e shenanigans, mas a AEW fez a promessa sacra de ser uma alternativa à WWE, de não fazer coisas palhaças como a AEW e de ser wrestling a sério, ter uma "sports based presentation". Vê-se.

Ah e o Jericho que saiu em ruptura com a WWE e deu mil e uma entrevistas em que denunciou as palhaçadas non sense da WWE como grande factor para a sua saída e agora está full on comedy wrestling mode. Mas exclusivamente comedy wrestling. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

Por mais que eu curta do MJF (e adoro) e do CJericho, e tenha até achado certa piada ao segmento Broadway deles ontem, aquilo é a prova que a AEW perdeu o norte. Já vem perdendo há uns meses, mas agr está totalmente pra lá de Bagdá. 

Don't get me wrong, eu até gosto de palhaçadas e shenanigans, mas a AEW fez a promessa sacra de ser uma alternativa à WWE, de não fazer coisas palhaças como a AEW e de ser wrestling a sério, ter uma "sports based presentation". Vê-se.

Ah e o Jericho que saiu em ruptura com a WWE e deu mil e uma entrevistas em que denunciou as palhaçadas non sense da WWE como grande factor para a sua saída e agora está full on comedy wrestling mode. Mas exclusivamente comedy wrestling. 

Eu adorei o segmento. 

A diferença está em ele ter liberdade criativa para satisfazer os seus urges artísticos. Duvidas que o MJF e o Jericho acreditavam no potencial do segmento? Eu aposto que eles se divertiram à brava a trabalhar naquilo. E vê-se no produto final. Isto é um segmento de qualidade (imo) e não deve ser comparável com as tretas bizarras que só o vince acha piada (as irmãs do lashley, o triple h a f*der o cadáver da namorada do kane...).  Não tenho duvidas que eles estão todos criativamente mais satisfeitos. Por outro lado, tenho ideIa que eles não têm bookers. Já ouvi o y2j falar disso, e se eles têm uma ideia normalmente vão em frente com isso. O que pode acontecer é que se calhar não há um "filtro" ali, portanto passam as ideias fora da caixa que são brilhantes, como também podem passar ideias potencialmente merdosas. Mas também não costumo acompanhar tbh.

btw, o facto de a AEW ser a alternativa não significa que se tenham de se levar sempre tão a sério. 

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 minuto:

btw, o facto de a AEW ser a alternativa não significa que se tenham de se levar sempre tão a sério. 

mas eles prometeram ser uma alternative to the WWE e não an alternative WWE. Percebes a nuance?

Quanto a bookers, sei que quem booka a tag division são os Young Bucks.

Compartilhar este post

Link para o post

A comédia sempre esteve presente no wrestling. Desde os tempos do Doink the Clown, a inúmeros segmentos da atitude era até chegarmos a este segmento do Jericho e do MJF. Uma companhia não precisa de prescindir deste tipo de segmentos para ser "sports based", basta que não exagere na apresentação deste tipo de conteúdos e que façam sentido - o que é o caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

mas eles prometeram ser uma alternative to the WWE e não an alternative WWE. Percebes a nuance?

Quanto a bookers, sei que quem booka a tag division são os Young Bucks.

Sim, percebo. No entanto, eles colocam grande ênfase no wrestling e apresentam aquilo como um desporto "a sério", com o sistema de rankings, mantendo registo das vitórias/derrotas. O facto de experimentarem ocasionalmente algo mais fora da caixa não coloca em causa o resto. Aliás, este tipo de segmento nunca na vida passaria na WWE. Imagino o MJF a ir ter com o Vince "olha, posso ter um segmento musical com o jericho?" "LOOK, PAL! Nada disso". É comédia charming. Boa comédia. O tipo de comédia da WWE é algo muito distinto, e que muitas vezes nem parece orgânico. 

Once again, não costumo ver muito isto. Mas tenho ideia que as cenas mais pro comic relief até costumam estar no BTE no Youtube. 

btw, o jericho agora parece saído de um cartoon lmao. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 horas:

f*da-se Ilidio... Viste o episódio todo ou só esse segmento?

Tiveram 5 combates que serviram para alguma coisa, e até bem porreiros, passei à frente do feminino, e fazer um segmento desses não é de todo como se a AEW tivesse perdido o norte, estão a contrabalançar, e bem, as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

É que até a NJPW aposta nesses segmentos de comédia. 

Compartilhar este post

Link para o post

What? O Jericho está um palhaço total. Aquela cena do bastãoFloyd, de ter feudado com um drone, toda a feud com o Cassidy, o Mimosa match... Só não vê quem não quer.

é assim eu até percebo, eles querem turnar aos poucos pq o Jericho já não tem idade para ser heel. Ele entra e recebe pop. Está como o Flair na sua ultima run na WWE. Era heel, mas como era o grande Ric Flair, cinquentão, e as pessoas sabiam que eram os ultimos anos que o iriam poder ver, recebiam-no como babyface. O Jericho de hoje está na mesma. E por isso agr apresentam-no como heel apalhaçado, para ir aos poucos turnando, o que acontecerá com a  feud com o MJF.

Nada contra, eu até gosto. Mas a cena é que a AEW e os seus principais impulsionadores/loudmouths passaram uma data de tempo a destilar odio à WWE, e às shenanigans que a WWE fazia, aos personagens equisitos que inventavam, ao favorecimento de alguns performers influentes com o brass,  e eu começo a ver cada vez mais semelhanças entre ambos os produtos.

Por exemplo, o Rusev vem, e em vez de ser apresentado como um monstro d crl, entra como um gamar couchdweller, que fica muito chateado por partirem o arcade do amigo...Tipo este tipo de apresentação quase parodiante é um clássico WWE! Aliás, por muita m*rda que a WWE tenha feito ao Rusev (e fizeram) nunca lhes ocorreu apresentar uma besta de 140kg, 1.95m, como um gamer geek, ergo, uma não ameaça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 horas:

source pls

apesar de uma coisa não invalidar a outra mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

source pls

source pls??? Wtf, isso é de conhecimento publico, ora bolas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 50 minutos:

Por exemplo, o Rusev vem, e em vez de ser apresentado como um monstro d crl, entra como um gamar couchdweller, que fica muito chateado por partirem o arcade do amigo...Tipo este tipo de apresentação quase parodiante é um clássico WWE! Aliás, por muita m*rda que a WWE tenha feito ao Rusev (e fizeram) nunca lhes ocorreu apresentar uma besta de 140kg, 1.95m, como um gamer geek, ergo, uma não ameaça.

Mas isso não veio do nada. Ele andou a aparecer no UpUpDownDown e a fazer streams na twitch onde mostrou essa personalidade e por causa disso foi ganhando mais fãs.

Clássico WWE era ele voltar a ser russo heel e a reclamar com a MURICA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Por exemplo, o Rusev vem, e em vez de ser apresentado como um monstro d crl, entra como um gamar couchdweller, que fica muito chateado por partirem o arcade do amigo...Tipo este tipo de apresentação quase parodiante é um clássico WWE! Aliás, por muita m*rda que a WWE tenha feito ao Rusev (e fizeram) nunca lhes ocorreu apresentar uma besta de 140kg, 1.95m, como um gamer geek, ergo, uma não ameaça.

Isso é a beleza da AEW, porque quem decide ser apresentado dessa maneira é o Miro, uns vão ficar over outros vão morrer na praia.

É tipo natural selection, olha o Eddie Kingston chegou fez a cena dele e já vai lutar pelo titulo.

Mas 1 ano não é nada, por ex ainda não vimos quase nada do MJF.

O Covid tb não ajuda, penso que já tínhamos visto mais combates que estão a ser guardados para o pós-covid.

Compartilhar este post

Link para o post

tbh, numa fed em que há "um dinossauro" e que num dos primeiros shows alguém usou legos num combate, parece-me um bocado tarde para alguém se aperceber que há parvoice

e uso parvoice aqui não num sentido negativo obviamente

e OC

¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 22 horas:

Não têm confiança nenhuma naquilo, morreu em dois tempos. É desmontar na Survivor Series e manter a parelha do Ali com o Dijakovic, que tem potencial.

Cheira-me que Retribution também serviu para afunilar algum talento para o main roster para a NXT não estar tão cheia. E no fim de contas, aqueles que impressionarem mais o Vince são os que ficam.
Retribution estava dead-on-arrival, a única dúvida era quem poderia sobreviver e ter futuro.

Citação de El Shafto, há 4 minutos:

tbh, numa fed em que há "um dinossauro" e que num dos primeiros shows alguém usou legos num combate, parece-me um bocado tarde para alguém se aperceber que há parvoice

e uso parvoice aqui não num sentido negativo obviamente

e OC

¯\_(ツ)_/¯

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Esta história da AEW ser uma “alternative to the WWE”” é que está a ser uma bela comédia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

ok, tou esclarecido

obrigado

Citação de Kev, há 2 horas:

Esta história da AEW ser uma “alternative to the WWE”” é que está a ser uma bela comédia.

literalmente, procurei no google "AEW sports based" e estes foram os dois primeiros resultados. Quereis o quê, então? Que implicantes da m*rda pá.

xxRkxVz.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...