Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Samoa já era esperado voltar, em principio vai ocupar o lugar do Regal. 

Já podiam era continuar com a história do Lumis e da Indi que só andam a enrolar com isso quase de 3 em 3 semanas. 

A NXT tem imenso potencial mas tendo em conta quem querem hypar acabam por perder em qualidade. O Bronson e o Kross no geral não são material para serem campeões ou andarem nessas lutas

Compartilhar este post

Link para o post

A parceria Joe/Regal tem potencial para ser das melhores coisas do wrestling em anos.

Seguramente já deu nova vida ao NXT, que andava algo stale e em queda de qualidade nos últimos meses.

Authority Tandem e público, era a injecção de moral que o NXT precisava.

Citação de Victarion, Em 14/06/2021 at 12:36:

o Karrion Kross é boring af, e não sei qual é o apeal do Bronson Reed. A Raquel até é porreira para boss fights, mas cum crl, ela e o Kross como campeões é rasca. São dois looneys anti-vax. Blerg.

eu por acaso noutro dia estava a dizer que quem viu grandes constelações de estrelas como campeões no NXT, e agora vê Karrion "same face", Bronson "no gimmick", Raquel "still green", MSK "Indie parking lot, no sell wrestling", como campeões fica decepcionado.

Tirando os MSK, que abomino, os demais não são maus. mas sei lá, entre um Joe, um Adam Cole e o Karrion vai um bocado de diferença. Quem viu Rhea ou Shayna percebe que a Raquel está uns furos abaixo. O Bronson é fixe, mas não me parece que vá ser um campeão NA memorável, um Keith Lee.

Digamos, são filhos de um Deus menor.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

espero que seja desta que o strong seja finalmente NXT champion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tecatito17, há 10 horas:

espero que seja desta que o strong seja finalmente NXT champion

epá com uma stable de nobodies.....

Não sei, pode ser que consigam construir ali qualquer coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 16 minutos:

Fandango, Tony Nese, Ariya Daivari e EverRise despedidos

Trim, trim, trim, 'cause Nick Khan is selling!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 14 horas:

Fandango, Tony Nese, Ariya Daivari e EverRise despedidos

A lista já leva 14 despedidos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 24/06/2021 at 00:15:

epá com uma stable de nobodies.....

Não sei, pode ser que consigam construir ali qualquer coisa. 

Agora é booking, ele ia fazer uma stable com quem? Ele sempre foi (na NXT) um gajo secundário, agora é o gajo principal, precisava de ter dois gajos desconhecidos que possam seguir.

Faz todo o sentido e pode muito bem ser este o caminho para ele ser NXT Champion.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 2 horas:

A lista já leva 14 despedidos

Acho que nunca despediram tanta gente como neste ano, fiquei triste pelo Stallion e o Grey, tinham futuro no NXT.

Por outro lado, regresso do Edge ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

konnantully.jpg

"You gotta learn Spanish, cause one day you may wanna communicate with your grandchildren"

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha, ou a chinesa do NXT acabou de "apagar" a sério a Mercedes Martínez com um valente rotativo na cabeça? Parecia um cepo a cair no chão, não a filmaram mais e o pin nem sequer foi até 3. E tendo ideia que a árbitra fez logo o "X" para os médicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Impressão minha, ou a chinesa do NXT acabou de "apagar" a sério a Mercedes Martínez com um valente rotativo na cabeça? Parecia um cepo a cair no chão, não a filmaram mais e o pin nem sequer foi até 3. E tendo ideia que a árbitra fez logo o "X" para os médicos.

https://streamable.com/mxa6uo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 20 horas:

estou a ver agr e vinha cá falar disso. Aterrou que nem um pinheiro. E nota pela posição que a MM tinha as mãos que ela ia apagada ao chão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 16/06/2021 at 22:52:

Já podiam era continuar com a história do Lumis e da Indi que só andam a enrolar com isso quase de 3 em 3 semanas. 

Passou-se meio mês e história 0. 

Um dos problemas do nxt é este, perdem histórias a meio, de repente mudam os contextos das história, esquecem-se de coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história sempre foi algo para ter o Dexter a aparecer em TV. Nem sem como caracterizar isso, mas a alternativa era ele nem aparecer. Eles não contam com ele para nenhum título agora, não o querem gastar como "gajo para elevar contenders", então está ali entretido. Acho bem, não prejudica ninguém e ele não desaparece. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 horas:

Essa história sempre foi algo para ter o Dexter a aparecer em TV. Nem sem como caracterizar isso, mas a alternativa era ele nem aparecer. Eles não contam com ele para nenhum título agora, não o querem gastar como "gajo para elevar contenders", então está ali entretido. Acho bem, não prejudica ninguém e ele não desaparece. 

Não anda porque pelo meio andam a dar destaque ao bronson que no geral é bem mauzinho. Vá lá que perdeu o título, pode ser que tragam o Dexter de volta porque ele em ringue é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, decidiram dar esse prémio ao Bronson. Mais as Tags, o pessoal de ME e as gajas ficas sem espaço para tudo. 

Eu acho que estão a fazer bem o trabalho com o Dexter. A personagem dele tem pouco espaço para crescer e se o usarem muitas vezes fica logo queimado. Assim, vai aparecendo, continua misterioso e não se prejudica em nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...