Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 22 minutos:

Tu vês os shows todos completos? 

o RAW desisti há uns bons meses. Por acaso vi o Raw da semana passada pq apanhei a dar na SportTv +.

O NXT tenho visto um bocado espaçadamente. Desde que o os MSK venceram os Grizzled Young Veterans pelo tag team championship, fiquei tão piurso com aquilo que deixei de ver. E tb não gramo muito o Karrion, não me motiva muito para ver. mas desde que o Samoa Joe voltou tenho visto.

O SD raramente perco um, mas faço uns fast forwards a meio aqui e ali, no que não me interesse tanto. Mas não é muito comum, pq genericamente, o SmackDown não custa a ver. 

O Dynamite vejo, tudo ou quase tudo, de igual modo ao SD.

Opá, mas tipo ponho a dar enquanto estou a fazer outra coisa né. Ou vejo na hora de almoço se houver alugma coisa que queira ver com olhos de ver. 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje tá um bom card do Dynamite. 

Aquele main event ❤️

Os gajos vão mesmo começar o show com o 10 man tag e esta entrada dos Elite LOOOL goat

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

2º "Rampage" de sempre a 20 de Agosto, no United Center em Chicago.

It's happening, folks, ele vem aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 59 minutos:

Diria que está mais que confirmado.

HYPE crl

Duvido que alugassem uma arena de 18/19k lugares para um show de uma hora sem um bom motivo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Duvido que alugassem uma arena de 18/19k lugares para um show de uma hora sem um bom motivo 😅

Não é de 23k?

Ah show de ontem foi excelente novamente, até as entradas do 5 vs 5 foram top. O main event é que não é o meu tipo de combate mas foi fixe.

Pensei é que o Page fosse ganhar, não sei que direção vai ter a história agora e até diria que no próximo PPV deve ser o Christian contra o Omega. Falando no próximo PPV e de hype diria que teremos o Mox contra o Tana.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 2 minutos:

Não é de 23k?

Ah show de ontem foi excelente novamente, até as entradas do 5 vs 5 foram top. O main event é que não é o meu tipo de combate mas foi fixe.

Pensei é que o Page fosse ganhar, não sei que direção vai ter a história agora e até diria que no próximo PPV deve ser o Christian contra o Omega. Falando no próximo PPV e de hype diria que teremos o Mox contra o Tana.

Para a NBA, sim, mas o stage deve diminuir a capacidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...