Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 5 horas:

Que grande promo do MJF

Comecei a ver por curiosidade, cinco minutos depois acreditava piamente que o MFJ é, efetivamente, o melhor do mundo.

Masterclass.

Compartilhar este post

Link para o post

This is ain´t a pipebomb it´s a NUKE!

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o Punk que páre de fazer m*rda high flying por uns tempos que está farto de fazer m*rda lmao

E o Max está na tornar-se um ícone geracional no Wrestling. 26 aninhos. Eu às vezes vejo nele um babyface tão bom, mas parece-me um desperdício quando ele é provavelmente o melhor do mundo a ser um (censurado). Hype para esta storyline. Se o Tony Khan fosse metade do performer que o Vince já foi, isto tinha tudo para ser um Austin x McMahon v2. Portanto acho que a rivalidade vai tomar outro rumo qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito disso o rumor agora é Hangman x Rainmaker pelo IWGP World Heavyweight Championship.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que existam combates por títulos principais no PPV. Mas vai dar para mais um card de sonho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Duvido que existam combates por títulos principais no PPV. Mas vai dar para mais um card de sonho.

O Punk vs Tana fala-se que vai ser pelo AEW Title

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Punk x Tanahashi fiquei com a ideia que seria pelo título. O Tana faz aquele gesto do cinturão na cintura e até o próprio Punk eleva o título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 11 minutos:

O Punk vs Tana fala-se que vai ser pelo AEW Title

Citação de Ed, há 8 minutos:

Punk x Tanahashi fiquei com a ideia que seria pelo título. O Tana faz aquele gesto do cinturão na cintura e até o próprio Punk eleva o título.

Também vi isso, mas pensei que fosse "para inglês ver".

Não vejo títulos a mudar de mãos ali, e isso retira um pouco a credibilidade a combates com o título em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

Também vi isso, mas pensei que fosse "para inglês ver".

Não vejo títulos a mudar de mãos ali, e isso retira um pouco a credibilidade a combates com o título em jogo.

Também não via o titulo a mudar de mãos num Omega v Martin ou num Hangman v Archer and they still ruled

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 22 minutos:

Também não via o titulo a mudar de mãos num Omega v Martin ou num Hangman v Archer and they still ruled

Sem dúvida. Mas disso já eu estou à espera, com ou sem título.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu honestamente não me surpreendia se o Hangman ganhasse o IWGP e depois perdesse num evento no Japão para um Shingo, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 4 minutos:

Eu honestamente não me surpreendia se o Hangman ganhasse o IWGP e depois perdesse num evento no Japão para um Shingo, por exemplo

Olha, não tá mal pensado não.

Depois até vinha com "outra cara" para ir pelo AEW World Title outra vez.

btw, MJF ❤️ Que nunca vás para a WWE que tinham-te logo cortado o mic quando disseste "Ex-WWE"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 12 horas:

A propósito disso o rumor agora é Hangman x Rainmaker pelo IWGP World Heavyweight Championship.

HOLY FUCKING SHIT YES PLS

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha ouvido o que MJF tinha dito, o que se passou mesmo para ele estar maluco ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 horas:

Ainda não tinha ouvido o que MJF tinha dito, o que se passou mesmo para ele estar maluco ?

O melhor amigo foi embora.

Compartilhar este post

Link para o post

O punk vai ser operado e o título está vacant. Que m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava nada à espera deste swerve com o Edge e o Balor, wtf.

Nem faz grande sentido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 9 horas:

Não estava nada à espera deste swerve com o Edge e o Balor, wtf.

Nem faz grande sentido

O Priest argumenta que o Edge está holding back o sucesso da stable. Atão mas eles não estão 100% vitoriosos? Lnao

Até achei interessante, porque o Bálor se calhar beneficia mais deste role. Mas o Priest e a Rhea parecem grandes tonos ao decidirem trocar um gajo que não sofre um Pin em meses por um gajo que acabaram de vencer na noite anterior ? 

Prolly precisavam de um novo top babyface, agora com a lesão do Cody. Mas se calhar fazia mais sentido turnar o Seth, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

AEW Star and Former WWE Legend, Jeff Hardy, Arrested last night

? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...