Jamarcus Publicado 3 Abril 2023 Nunca pensei ver o dia, mas cá estamos. Vamos ver o que muda. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2023 Finalmente me apercebi quem o Vince me faz lembrar: uma mistura de Andrew Ryan do Bioshock e Vincent Price. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 3 Abril 2023 MVP desta WM foi o Snoop, salvou aquele segmento com uma pinta do crl.😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Abril 2023 Citação de Victarion, há 8 horas: Finalmente me apercebi quem o Vince me faz lembrar: uma mistura de Andrew Ryan do Bioshock e Vincent Price. would you kindly? Tenho que jogar o 2 e 3 antes de sair o novo. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Abril 2023 Lesnar and Cody vs RR and Solo?! Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Abril 2023 Spoiler Bem, começa aqui o comeback do Cody enquanto underdog. Afinal vai ser possível ficar ainda mais over. Ainda assim, Raw totalmente m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Abril 2023 Citação de lastdance, há 8 horas: would you kindly? Tenho que jogar o 2 e 3 antes de sair o novo. same. epá, parece que o moustache Vince tá a tomar controlo de várias cenas na WWE. It was good while it lasted. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Abril 2023 O Vince já está a meter o dedo na coisa. Hora de desligar novamente. O Triple H até pode ter 1000 planos para fazer da história do Cody um comeback estilo Rocky, mas entretanto o velho voltou ao poder, tudo é bookado em cima do joelho e mal posso esperar para no final levarmos com um Reigns vs Omos na Wrestlemania XL ou mais uma tentativa desesperada de trazer o The Rock de volta. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Abril 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 36 minutos: O Vince já está a meter o dedo na coisa. Hora de desligar novamente. O Triple H até pode ter 1000 planos para fazer da história do Cody um comeback estilo Rocky, mas entretanto o velho voltou ao poder, tudo é bookado em cima do joelho e mal posso esperar para no final levarmos com um Reigns vs Omos na Wrestlemania XL ou mais uma tentativa desesperada de trazer o The Rock de volta. Verdade, se for preciso o Brock squasha o Cody já no Backlash e fica a história resolvida. O Raw de ontem foi mau demais (o pior show de wrestling que vi desde que voltei a seguir regularmente) e a explicação já está dada. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 4 Abril 2023 Estou mesmo a ver arranjarem um triple threat para o SummerSlam, fazendo com que o Roman perca o título sem ser pinned. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Abril 2023 Meh... Ainda vai voltar o Max Dupri. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Abril 2023 isto cheira a Vince por todo o lado. Para mim ele nunca se demitiu no verão passado. Apenas se afastou para ver se a poeira assentava. e agora que passou voltou e destruiu o que o HHH estava a construir. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Abril 2023 Citação de Aiden, há 4 horas: Meh... Ainda vai voltar o Max Dupri. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Abril 2023 Parece que o Vince que ser o dono disto tudo again, e o HHH vai andar por lá. Ou seja, foi bom enquanto durou. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Abril 2023 Citação de Zequinha, há 23 horas: Estou mesmo a ver arranjarem um triple threat para o SummerSlam, fazendo com que o Roman perca o título sem ser pinned. Isso seria um letdown enorme. Um reinado destes tem de acabar com um pinfall decisivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2023 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Isso seria um letdown enorme. Um reinado destes tem de acabar com um pinfall decisivo. INB4 ele divide os títulos novamente, dá ao Roman a escolher e faz um gauntlet para o outro cinturão. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 6 Abril 2023 (editado) Spoiler Jay White a abrir o Dynamite. Confirmado pelo TK: AEW em Wembley no próximo mês de Agosto 🥳 Editado 6 Abril 2023 por Pedrovsky 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Abril 2023 Lindo, se conseguem encher aquilo pode ser muito importante para a AEW. Compartilhar este post Link para o post