IlidioMA Publicado 10 Março 2023 Citação de Ed, há 2 minutos: Hmmmm... Um texas Deathmatch, com tudo o que é possível usar e não sangram, será que estiveram mesmo num Texas Deathmatch? estás só a fingir que não entendeste o que eu disse, não estás? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 3 horas: estás só a fingir que não entendeste o que eu disse, não estás? 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2023 (editado) ah pronto, já estamos nisto. Ok. Que esperar né? Burro sou eu de ainda tentar vir aqui. Editado 10 Março 2023 por IlidioMA 2 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 18 horas: ah pronto, já estamos nisto. Ok. Que esperar né? Burro sou eu de ainda tentar vir aqui. Credo... Relaxa Ilidio, estava a pegar contigo. Eu não tenho a mesma opinião que tu relativo ao Deathmatch, já deu para ver isso, mas é na boa. Acho que foi bem conseguido, teve o seu qb de sangue para o combate com aquela estipulação. Mas o teu problema, pelo que me parece não é com isso, mas sim com a estipulação do combate. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Março 2023 Citação de IlidioMA, Em 09/03/2023 at 18:16: já vi o Revolution e quer dizer, o combate do Moxley contra o Hangman é indesculpável. O do MJF contra o Bryan é uma obra de arte. Dir-me-ão "mas tiveram os dois sangue". O sangue não é o problema. Eu acho que podia haver mais sangue que há no wrestling moderno (quer dizer, na WWE. Mas há um universo de diferença entre o sangue se soltar como decorrência natural de uma combate físico (se dois gajos estão à porrada uma hora e não sangram, estiveram mesmo à porrada?) ou ser a utilizar todo o tipo de artefactos para, gratuitamente, o provocar. Mas os objetos não são usados para provocar sangue, são usados para magoar o adversário. O sangue pode ser consequência disso. Isto em kayfabe. Se não estiveres a falar em kayfabe, não percebo muito bem. Eles não sangram por causa dos artefatos (o Moxley não espeta mesmo o garfo no Hangman), sangram porque se cortam, como 95% das vezes que se vê sangue no wrestling. Mas para mim um Texas Death tem de ter sangue. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2023 (editado) Já que se falou dele aí algures Editado 13 Março 2023 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Março 2023 Acho bem. O H tem tido PPVs curtos e não deve tar para perder tempo com um vídeo dele a dançar feito estupido. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Março 2023 O Lashley fica sem Mania, então Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Março 2023 Citação de Lifehouse, há 5 minutos: O Lashley fica sem Mania, então Parece que vai lutar contra alguém à mesma, ainda por definir. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Março 2023 Citação de Jamarcus, há 4 horas: Parece que vai lutar contra alguém à mesma, ainda por definir. Howdy! how y'all doing. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 16 Março 2023 O segmento inicial do Dynamite e o closing plan 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 16 Março 2023 Muito hype com o final do dynamite, está a começar a subir de nível novamente a AEW. Em termos de de histórias porque de qualidade in ring sempre esteve lá Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Março 2023 Citação de Shazam, há 1 hora: É pena que se calhar acabe com um tag match que nem é main event na sua noite na WrestleMania. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 17 Março 2023 https://twitter.com/dave_schilling/status/1636288818671411200 interesting Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Março 2023 Só é pena a Wrestlemania não acontecer neste gap entre a alteração para o horário de Verão dos States e da Europa, sabe muito bem o Smackdown acabar às 2h da manhã e não às 3. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Março 2023 Alguma explicação lógica para o LA Knight perder todos os combates? Não faz sentido, ele está um pequeno passo de ficar mega over... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Março 2023 (editado) Isso é spoiler do SD de hoje? Ainda não vi. Mas é uma filha da putice. O LA Knight tem superstar written all over him. YEAH! Editado 18 Março 2023 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Março 2023 Citação de Aiden, há 13 minutos: Alguma explicação lógica para o LA Knight perder todos os combates? Não faz sentido, ele está um pequeno passo de ficar mega over... Assumo que tenham planos para isso. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Março 2023 Citação de Ruas, há 12 horas: Isso é spoiler do SD de hoje? Ainda não vi. Mas é uma filha da putice. O LA Knight tem superstar written all over him. YEAH! Ya, a partir de agora vou meter em spoiler, desculpem. Citação de Pedro_Y2J, há 12 horas: Assumo que tenham planos para isso. Espero que seja isso, algo parecido ao que fizeram ao Rollins na Wrestlemania do ano passado. Spoiler O Jey Uso é que está um tweener incrivel, acho que seria o gajo perfeito para derrotar o Roman. O que ele diz acerca do Sami não deixa de ser verdade e tem um motivo muito forte para estar contra ele. E a resposta que o Sami lhe deu, deixou claro que mais cedo ou mais tarde o Jey vai chocar com o Roman. A WWE conseguiu gerar uma storyline em que criou 3 novas estrelas (o Solo também está a ter uma construção top) espero que capitalizem. Compartilhar este post Link para o post