DS7 Publicado 25 Janeiro 2024 Tenho dado uma espreitadela na WWE nos últimos 6 meses e o Cody Rhodes está over como o crl, é o super herói para as crianças tipo Cena e está over com todos os fãs. Tem de ser ele a tirar o titulo ao Roman. Agora com isto do The Rock não sei o que vão fazer, até pode ter sido um tease do Rock para...a Mania 41 lol. Já li ideias do tipo fazerem uma triple threat match, booking horrível se o fizessem. Rock vs Roman é história para 1v1 e nunca será para ser num card na Australia ou PPV secundário, é WrestleMania ponto. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Janeiro 2024 O artigo inteiro é nojento. E envolve o Brock. https://archive.ph/t5H3A Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Janeiro 2024 (editado) Citação de Kev, há 6 horas: Já devia ter acabado há mais tempo, já arrastaram isto em demasia por não saberem/terem alguém com credibilidade para tirar o título ao RR. Credibilidade não falta. O Roman é o grande super mega campeão que tá farto de ganhar com batota. A razão do Roman ainda não ter azedado completamente é por causa da Bloodline. Citação de George Kaplan, há 5 horas: O Priest vai falhar o cash-in. Tenho esse feeling epá, falhar o cash-in seria tão estúpido. Ideal seria o Finn roubar a mala, fazer o cash-in e dar kickstart a essa feud. mais um monte de terra para a campa do Vince. Que gajo mais asqueroso. Netflix teve praí 2 dias safos até isto sair. Editado 25 Janeiro 2024 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Janeiro 2024 Não levem a mal o que eu vou dizer a seguir, mas estar a avaliar o reinado do Reigns pela quantidade de clean pinfalls ou se o Edge era melhor do que o Priest por ganhar mais vezes de forma justa é como discutir com um puto de 8 anos que o lutador A é melhor do que o B porque o B faz sempre batota. Isto é Wrestling. O Priest não está pronto para ser main-eventer numa era em que a WWE está a voltar a dar credibilidade aos seus reinados. Duvido que algum dia volte sequer a ser equacionado para essa posição e se eventualmente fizer o cash in com sucesso será para ter um reinado de transição de certeza. Relativamente à situação do reinado do Reigns, continuo na minha. O único tipo que está preparado e que tem sido bookado para ser a próxima cara da WWE é o Cody Rhodes. Se o fará em 2024 ou só para o próximo ano, logo se verá. Ou terminam nesta WM o reinado do Roman, ou vamos ter mais 1 ano de aparições esporádicas e provavelmente a terceira temporada da novela da Bloodline, desta vez com o Solo como figura principal. Eu não ia por este caminho, nem sequer necessitam de amarrar o WWE Title por mais 1 ano a este tipo de estória. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Janeiro 2024 Quero ver se o Brock Lesnar vai passar entre os pingos da chuva. Negociar uma mulher como parte do contrato como se de um objeto se tratasse, que filho da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Jamarcus, há 2 horas: O artigo inteiro é nojento. E envolve o Brock. https://archive.ph/t5H3A ta giro isto ta Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, Em 24/01/2024 at 19:56: King Booker ❤️ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: Não levem a mal o que eu vou dizer a seguir, mas estar a avaliar o reinado do Reigns pela quantidade de clean pinfalls ou se o Edge era melhor do que o Priest por ganhar mais vezes de forma justa é como discutir com um puto de 8 anos que o lutador A é melhor do que o B porque o B faz sempre batota. Isto é Wrestling. O Priest não está pronto para ser main-eventer numa era em que a WWE está a voltar a dar credibilidade aos seus reinados. Duvido que algum dia volte sequer a ser equacionado para essa posição e se eventualmente fizer o cash in com sucesso será para ter um reinado de transição de certeza. Relativamente à situação do reinado do Reigns, continuo na minha. O único tipo que está preparado e que tem sido bookado para ser a próxima cara da WWE é o Cody Rhodes. Se o fará em 2024 ou só para o próximo ano, logo se verá. Ou terminam nesta WM o reinado do Roman, ou vamos ter mais 1 ano de aparições esporádicas e provavelmente a terceira temporada da novela da Bloodline, desta vez com o Solo como figura principal. Eu não ia por este caminho, nem sequer necessitam de amarrar o WWE Title por mais 1 ano a este tipo de estória. Já arrastaram isso tanto que qualquer coisa vai ser boa e vai saber a pouca na mesma. Quanto ao priest, que nem sou o maior fã, ha bastantes casos de gajos que parecem que vão ser grandes estrelas e depois nunca sobem de nível e de outros que ninguém dá grande coisa por eles e que surpreendem porque dão um step up gigante quando têm a oportunidade. Agora pensem o quão mau isto tem que estar para estarmos a discutir se o Priest pode acabar o reinado do Reigns. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Jamarcus, há 15 horas: O artigo inteiro é nojento. E envolve o Brock. https://archive.ph/t5H3A Que ele era, e é, um monte de m*rda, todos sabemos. Mas ele consegue ser ainda pior que isso. Que nojo de pessoa, e olhando para trás, vendo algumas storylines que sabemos que foram forçadas por ele, especialmente usando a filha, pqp, é uma cópia do MO do Jimmy Savile. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2024 (editado) Citação de Almeno, há 3 horas: Que ele era, e é, um monte de m*rda, todos sabemos. Mas ele consegue ser ainda pior que isso. Que nojo de pessoa, e olhando para trás, vendo algumas storylines que sabemos que foram forçadas por ele, especialmente usando a filha, pqp, é uma cópia do MO do Jimmy Savile. relembrar também o fascínio que o Vince tem por cocó. É um fartote de risada para ele. Citação de Pedro_Y2J, há 17 horas: Não levem a mal o que eu vou dizer a seguir, mas estar a avaliar o reinado do Reigns pela quantidade de clean pinfalls ou se o Edge era melhor do que o Priest por ganhar mais vezes de forma justa é como discutir com um puto de 8 anos que o lutador A é melhor do que o B porque o B faz sempre batota. Isto é Wrestling. estás a reduzir algo a um argumento simplório. Ninguém está a avaliar o reinado dele pela quantidade de clean pinfalls. O que foi falado é que é lhe dado uma mística diferente do que ele representa, que vários, VÁRIOS, combates dele acabaram sempre da mesma maneira. Aliás, se me recordo bem houve ali uma série deles que era um membro diferente da Bloodline a f*der o combate. Tornou-se aborrecido. Da mesma maneira que o Cena tinha clean pinfalls e já se tornava outra vez arroz. "Isto é wrestling": wrestling é mais do que isso. E wrestling tem de ser emoção. E já não há a mesma emoção em vez o Roman a ganhar, outra vez, com a Bloodline. A história da Bloodline a ser arrastada. O título praticamente desaparecido. Isto é wrestling, mas é mau wrestling. O Roman precisava de ter deixado o título cair (seria para o Sami mas aceitava o Rhodinhas) para outras mãos e tirar umas férias muito merecidas. Em vez disso tirou férias aqui e ali enquanto tinha o título. E a WWE foi carregadíssima por outras histórias. Foi a sorte deles. Editado 26 Janeiro 2024 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Victarion, há 19 horas: epá, falhar o cash-in seria tão estúpido. Ideal seria o Finn roubar a mala, fazer o cash-in e dar kickstart a essa feud. Penso que o único que pode fazer cash-in é quem vence. Ninguém pode fazer cash-in roubando uma mala. Mas corrijam-me se estiver errado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Janeiro 2024 Por roubar, leia-se, o Finn ganhar a mala em combate ao Priest. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Jardel_, há 1 hora: Penso que o único que pode fazer cash-in é quem vence. Ninguém pode fazer cash-in roubando uma mala. Mas corrijam-me se estiver errado. isto é wrestling, mas alguma vez se adere a regras dessas? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Almeno, há 2 horas: Por roubar, leia-se, o Finn ganhar a mala em combate ao Priest. Ah isso sim. Mas duvido que aconteça. E acho que está na cara que o Priest vai falhar o cash-in. Não sei se vai ser o Truth ou assim a tramá-lo ou se vai servir para causar tensão e uma rutura dos Judgement Day de seguida mas de momento parece muito improvável que seja bem sucedido. Há tantos main eventers no momento e o World Heavyweight até é dos que tem mais sérios candidatos por agora. Punk, Gunther, Drew... Mesmo que seja bem sucedido será um campeão de transição, não acho que seja muito mais do que um mid-carder. Então a minha aposta é a de que de alguma forma falha o cash-in. Quando é que não tenho palpites. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Victarion, há 5 horas: estás a reduzir algo a um argumento simplório. Ninguém está a avaliar o reinado dele pela quantidade de clean pinfalls. O que foi falado é que é lhe dado uma mística diferente do que ele representa, que vários, VÁRIOS, combates dele acabaram sempre da mesma maneira. Aliás, se me recordo bem houve ali uma série deles que era um membro diferente da Bloodline a f*der o combate. Tornou-se aborrecido. Da mesma maneira que o Cena tinha clean pinfalls e já se tornava outra vez arroz. "Isto é wrestling": wrestling é mais do que isso. E wrestling tem de ser emoção. E já não há a mesma emoção em vez o Roman a ganhar, outra vez, com a Bloodline. A história da Bloodline a ser arrastada. O título praticamente desaparecido. Isto é wrestling, mas é mau wrestling. O Roman precisava de ter deixado o título cair (seria para o Sami mas aceitava o Rhodinhas) para outras mãos e tirar umas férias muito merecidas. Em vez disso tirou férias aqui e ali enquanto tinha o título. E a WWE foi carregadíssima por outras histórias. Foi a sorte deles. Concordo com o que dizes, passou a ser mais do mesmo. Só me estava a fazer comichão estarem a comparar reinados e lutadores com base na quantidade de clean pinfalls. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Almeno, há 9 horas: Que ele era, e é, um monte de m*rda, todos sabemos. Mas ele consegue ser ainda pior que isso. Que nojo de pessoa, e olhando para trás, vendo algumas storylines que sabemos que foram forçadas por ele, especialmente usando a filha, pqp, é uma cópia do MO do Jimmy Savile. O homem é simplesmente um monstro. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Janeiro 2024 Estou interessado em saber se o negócio com a Netflix não tem para lá umas clausulas de moralidade. Se isto tudo é péssimo, o facto da USA deixar passar a RAW a partir de Setembro e o contrato com a Netflix só começar em Janeiro é incrivelmente estranho Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de El Colosso, há 10 minutos: Estou interessado em saber se o negócio com a Netflix não tem para lá umas clausulas de moralidade. Se isto tudo é péssimo, o facto da USA deixar passar a RAW a partir de Setembro e o contrato com a Netflix só começar em Janeiro é incrivelmente estranho RAW de borla no YouTube! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de El Colosso, há 1 hora: Estou interessado em saber se o negócio com a Netflix não tem para lá umas clausulas de moralidade. Se isto tudo é péssimo, o facto da USA deixar passar a RAW a partir de Setembro e o contrato com a Netflix só começar em Janeiro é incrivelmente estranho muito provavelmente já se sabia que esta m*rda ia sair para fora. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Victarion, há 7 minutos: muito provavelmente já se sabia que esta m*rda ia sair para fora. Não duvido nada. Também me parece que foi essa a razão do Dwayne ter ido para a BoD, para terem uma nova cara pública da empresa 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de El Colosso, há 6 horas: Não duvido nada. Também me parece que foi essa a razão do Dwayne ter ido para a BoD, para terem uma nova cara pública da empresa sabes quem não sabia? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2024 Cada vez acho mais que o vince e a família inspiraram sucession. Lmao 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Janeiro 2024 fdd é um gajo ficar a saber que andou praticamente a ver as fantasias doentes do vince durante os anos 2000 lol pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Janeiro 2024 @Mister Master vai ver a sim dos newLegacy ontem na twitch 🤣 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de Phil, há 3 horas: Cada vez acho mais que o vince e a família inspiraram sucession. Lmao Eu sei que tinha piada, mas são os Murdoch Compartilhar este post Link para o post