lastdance Publicado 10 Agosto 2024 Citação de Victarion, há 14 horas: Kevin Sullivan morre aos 74. Bom dude, grande mente para o business. Não mereceu a m*rda que apanhou por causa do outro atrasado mental do Benoit. Taskmaster. Rip Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Agosto 2024 O Roman finalmente é tudo o que a WWE sempre sonhou, um mega babyface e só precisaram de não nos enfiá-lo pela goela. Vou ter saudades do acknowledge me 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Agosto 2024 Basta o OTC para limpar a Bloodline sozinho Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Agosto 2024 Citação de Aiden, há 6 horas: O Roman finalmente é tudo o que a WWE sempre sonhou, um mega babyface e só precisaram de não nos enfiá-lo pela goela. Vou ter saudades do acknowledge me Acho que pode usar o ackowledge me como babyface, está over o suficiente para isso. E ele tem que se manter como um anti-herói, senão o público vira-se contra ele outra vez. Mas é um bocado difícil levar o Solo a sério contra o Roman, lol. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Agosto 2024 https://x.com/DrainBamager/status/1822453677325422977?t=9yLrMWF9cLZ9_bOFghp2Ew&s=19 Já há algum tempo que não metia nada do Christian aqui, que lenda looool 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Jamarcus, Em 10/08/2024 at 14:26: Acho que pode usar o ackowledge me como babyface, está over o suficiente para isso. E ele tem que se manter como um anti-herói, senão o público vira-se contra ele outra vez. Mas é um bocado difícil levar o Solo a sério contra o Roman, lol. É aproveitar para solidificar o Solo, mas o end game é o The Rock. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Agosto 2024 O Roman está com uma aura incrível! Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Agosto 2024 O Randy Orton como babyface é absolutamente incrível, que gajo porreiro e genuíno https://x.com/WWE/status/1823179791761080619 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Aiden, há 2 horas: O Randy Orton como babyface é absolutamente incrível, que gajo porreiro e genuíno https://x.com/WWE/status/1823179791761080619 Não consigo gostar dele como face. Para mim, ele é o gajo que dá pontapés nas cabeças dos pais das pessoas Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 19 horas: Não consigo gostar dele como face. Para mim, ele é o gajo que dá pontapés nas cabeças dos pais das pessoas Ficaste parado há 15 anos atrás. Não faz qualquer sentido um heel turn do Orton neste momento. A malta adora-o, nota-se que ele está a disfrutar desta fase da carreira e não ia resultar. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Aiden, há 22 horas: O Randy Orton como babyface é absolutamente incrível, que gajo porreiro e genuíno https://x.com/WWE/status/1823179791761080619 É daqueles gajos que mudou muito com os anos, a idade e o segundo casamento fizeram-lhe muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 57 minutos: Ficaste parado há 15 anos atrás. Não faz qualquer sentido um heel turn do Orton neste momento. A malta adora-o, nota-se que ele está a disfrutar desta fase da carreira e não ia resultar. Para mim foi um choque voltar a ver wrestling e o gajo ser todo bff de um banana descalço 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Agosto 2024 E porreiro da parte dele fazer o job para o Gunther 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Lifehouse, há 15 minutos: E porreiro da parte dele fazer o job para o Gunther vai para a 15º derrota consecutiva em ppv, supostamente. Não fui confirmar Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: vai para a 15º derrota consecutiva em ppv, supostamente. Não fui confirmar A solo? Porque a team dele ganhou nos War Games o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2024 Citação de ZeLeitao, há 4 minutos: A solo? Porque a team dele ganhou nos War Games o ano passado. É capaz de ser a solo, então. Vi no Reddit e não me apeteceu ir confirmar Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 23 horas: É capaz de ser a solo, então. Vi no Reddit e não me apeteceu ir confirmar Não é verdade. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, Em 14/08/2024 at 20:03: vai para a 15º derrota consecutiva em ppv, supostamente. Não fui confirmar faço raise com o kevin owens Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Agosto 2024 Citação de mestes, há 16 horas: Vou ver este gajo ao vivo. Ainda não me caiu a ficha, p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Agosto 2024 Citação de Shazam, há 2 minutos: Bem gira que foi a feud. Eventualmente vão fazer tag team e vai ser fantástico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Agosto 2024 A WWE no canada mostrou um trailer com a Bliss e os wyatt sicks, será que ela vai juntar-se a eles ? Eu até sempre achei que ela pertencia desde do inicio mas depois confirmei que aquela era a Nikki cross. Hoje já deveremos saber a resposta em principio. Compartilhar este post Link para o post